terça-feira, 31 de maio de 2011

Site espanhol questiona nível de carícias e ‘mais do que beijos’ entre Justin Bieber e Selena Gomez


O Site espanhol Ideal.es  questionou o comportamento dos carinhos trocados entre Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí, confira matéria:
“As estrelas se acariciam, se abraçam e muito mais do que se beijam. Justin Bieber vive um romance com Selena Gomez. Disso não há dúvidas. Nós sabíamos há muito tempo sobre o relacionamento, e as fotos que vimos  não deixavam dúvidas. Justin Bieber e Selena Gomez estão apaixonados, estão dando abraços e...muito mais do que beijos. Podemos ver isso nas foto dos pombinhos na praia de Maui (veja aqui), apreciando suas merecidas férias.
É  normal que a paixão foi desencadeada após o estrondoso sucesso de Justin Bieber no Billboard Music Awards 2011,cujo sucesso também foi  festejado por  Selena Gomez. Os dias em que o mistério do que estava acontecendo entre Justin Bieber e Selena Gomez faz parte do passado, agora que tudo foi descoberto   por milhares de fãs ao redor do mundo.

O que você acha do carinho tão espontâneo envolvendo  Justin Bieber e Selena Gomez? Você vê futuro no casal da  moda ou será apenas um romance de verão?”

O que acharam dos comentários do site, Selena e Justin estão em um nível 'mais do que beijos' no relacionamento?

FOTO: Justin Bieber usando brinco em foto com fã mirim e Selena Gomez no Texas

Já postamos, fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no shopping Parks Mall na cidade de Arlington, no Texas, neste domingo, 29 de maio. Bieber e Selena foram abordados por muitos fãs e foram simpáticos tirando fotos e distribuindo autógrafos.
Além de nova tatuagem, Bieber está usando um brinco agora. Confira uma foto abaixo onde vemos Bieber usando um brinco ao lado de Selena, com uma fã mirim, em uma lanchonete do shopping:

O que acharam de Justin de brinco?

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez vão ao shopping Parks Mall , no Texas

Na tarde deste domingo, 29 de maio, Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados no shopping Parks Mall na cidade de Arlington, no Texas. Confira fotos de Bieber de mãos dadas com Selena e o casal foi simpático e tirou fotos com vários fãs que os abordaram, assim como autógrafos:

Bieber e Selena foram comer  um cheesecake na Cheesecake Factory. Como postamos aqui, Bieber está no Texas provavelmente para conhecer a família de Selena e depois o casal deve ir para o Canadá, ver a irmãzinha de Bieber, Jazzy, que faz aniversário.
O namoro está ficando cada vez mais sério, com apresentação formal à família de Selena e tudo. O que acham?

sábado, 28 de maio de 2011

Jessica Jarrell diz que Selena Gomez é perfeita para Justin Bieber

A cantora e amiga de  Justin Bieber, Jessica Jarrell, deu sua verdadeira opinião sobre a namorada de Justin, Selena Gomez.
Em uma recente entrevista no Hotel SLS, em Beverly Hills, Jessica falou do seu próximo álbum e as suas inspirações. Ela também falou abertamente sobre Selena Gomez, e seu relacionamento com Justin Bieber.
Beliebers ciumentas esperam observações maliciosas sobre Selena. Jessica não tem nada além de elogios para a “garota latina do cara de Never Say Never”.
“Ela é linda!” Jessica sorriu. “Essa pessoa linda por dentro e por fora! [Ela é] uma das minhas pessoas favoritas de sempre! Eu a amo!” Jessica não está falando apenas da boca para fora sobre Selena. Ela é conhecida de Selena há algum tempo. Na verdade, Justin levou Selena para a festa de aniversário de Jessica, na primavera.
Embora os adolescentes famosos foram fingindo que eles não eram um casal na época, Jessica revelou que eles estavam agindo “muito como namorados”. Jessica disse: “Ela é perfeita para ele”, dentro e fora do palco.

Justin Bieber chega aos 10 milhões de seguidores no Twitter


Na tarde deste sábado, 28 de maio, Justin Bieber alcançou os mais 10 milhões de seguidores no Twitter . Diminuindo a desvantagem para Lady Gaga, e falta pouco para o canadense ser o mais seguido no microblog.
Atualizado às 21:16  por - Justin Bieber agradeceu aos fãs mais uma vez há alguns minutos no Twitter:
"10 MILHÕES!!! Os melhores fãs do planeta.", disse ele, e em seguida postou:
 
"#10MilionBeliebers Eu amo vocês, por mudarem a  minha vida cotidiana. EU SOU  de UMA cidade de 30 mil habitantes... Cara isso é 333 vezes a minha cidade! LOUCO! Obrigado."
Somos um grande exercito de fãs  não é mesmo? Agora rumo aos 11 milhões!

RUMOR: Justin Bieber em Porto Rico em outubro?

Não existem confirmações, mas informações em redes sociais da Internet, sugere que antes do final de 2011, a sensação pop adolescente Justin Bieber vai realizar um show em Porto  Rico.

Diversos sites têm divulgado a imagem de um cartaz, com a imagem do artista canadense, que anuncia a data   22 de outubro, como o dia em que se apresentará no Coliseo de Puerto Rico José Miguel Agrelot.

O cartaz,divulgado na  internet, apresenta logotipos de diversos patrocinadores, incluindo bilhetes Ticketpop (revenda). No entanto, o  site da empresa não incluiu a apresentação de Bieber em Porto Rico. Confira a imagem cartaz:
 
Por outro lado, uma fonte porto riquenha, da Primera Hora, de fato, diz que vários produtores locais comentaram  que estão trabalhando para trazer o artista  mas, nenhum conseguiu fechar o contrato e,  portanto,  não existe uma data definida para o show.

Enquanto isso, as redes sociais estão repletas de mensagens e comentários de fãs de Bieber querendo ele presente em Porto Rico.

FOTOS: Justin Bieber posta novas fotos curtindo férias no Havaí

Justin Bieber postou neste sábado, 28 de maio, novas fotos em seu Twitter, enquanto está de férias no Havaí:
 
"Céu Azul", disse o cantor de 17 anos ao compartilhar o paraíso onde descansa para  os fãs.


"Estou muito feliz agora", completou ele ao postar a foto acima. As férias no Havaí e com Selena Gomez estão fazendo muito bem para Justin, não acham?

Diretor de “Next 2 You” fala sobre a edição do clipe

Colin Tilley foi o diretor escolhido para o novo clipe do Justin Bieber e Chris Brown, “Next 2 You” e comentou sobre o clipe que já está sendo editado.
O diretor disse em seu Twitter "Editando Next 2 You, estou fazendo isso a três dias, vamos com tudo nessa edição".
O clipe de Next 2 You está ficando cada vez mais próximo da estréia, então já, já poderemos conferir o mais novo clipe de Justin Bieber.

VÍDEO: Justin Bieber e Selena Gomez na praia de Maui, no Havaí

Já postamos aqui várias fotos e vídeo de Justin Bieber e Selena Gomez na praia de Maui, no Havaí, dia 26 de maio.
Confira abaixo um novo vídeo do casal no Havaí, na quinta-feira (26), Bieber e Selena partiram de barco com outros amigos e voaram de pára-quedas, note que mesmo sendo difícil, o casal dá um beijinho enquanto estão no pára-quedas:

Análise completa de "Never Say Never", feita pelo iTunes




Confira a análise completa do filme de Justin Bieber, “Never Say Never”, feita pelo iTunes:
Sinopse: As probabilidades de Justin Bieber eram uma em um milhão, até que milhares de fãs encontraram ele online (no YouTube).
Agora o mundo é dele, o filme Never Say Never, é a  “fascinante e inspiradora” história de sua viagem de um adolescente ao mais jovem artista a lotar o estádio mais famoso do mundo, em Nova York (Madison Square Garden).
Atores: Justin Bieber, Boyz II Men, Miley Cyrus, Sean Kingston, Ludacris, Jaden Smith, Usher.
Diretor: Jon M. Chu
Produtores: Justin Bieber, Scooter Braun, Dan Cutforth , Jane Lipsitz, Usher Raymond IV, Antonio "LA" Reid.
Revisões do filme pelo Rotten Tomatoes  (site que analisa filmes):
Análise: 64% Bom  / 36% Ruim
Comentários contados: 98
Bom: 63
Ruim: 35
Avaliação/ Nota: 5.8 / de 10
Comentários dos Críticos:
Bom: “O filme é ardilosamente tecido para mostrar a tensão entre o seu sucesso insano e sua determinação de continuar a ser uma pessoa sã e normal, de 16 anos de idade (agora 17).” - David Edelstein, NPR,  11 de fevereiro de 2011

FOTO: HollywoodLife: Justin Bieber aperta forte o traseiro de Selena Gomez


Justin Bieber ama tanto a Selena Gomez que ele mal consegue conter sua afeição!
Uau! Justin Bieber e Selena Gomez não conseguem tirar as mãos um do outro em suas férias tropicais no Havaí! O casal teve que aguentar um relacionamento de longa distância enquanto Justin estava em uma turnê mundial, mas agora que eles se reuniram, estão se expondo demais. (…) Eles estão hospedados no Four Seasons com a mãe do Justin, apesar de que ela não pareceu se importar nem um pouco enquanto Justin e Selena estavam se comendo por aí*.

Justin e Selena estão namorando a mais de seis meses agora, e como eles estavam tímidos no começo, agora tudo está comprovado!
O que vocês pensam sobre suas demonstrações públicas de afeto — super fofo ou muito exagerado?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

OUÇA: Justin Bieber fala de seu perfume, “Someday” e de retorno da turnê no “On Air with Ryan Seacrest”


A Bieber Fever agora tem cheiro e Justin Bieber telefonou para o “On Air with Ryan Seacrest” na segunda-feira (23), para falar de sua fragrância feminina intitulada Someday”.
Ryan começa comentando do tempo que Bieber passou fora, em turnê na Europa e Ásia nos últimos três meses, “Estive fora do país por alguns meses, mas finalmente voltei”, Ryan então pergunta se a loucura com os fãs é a mesma em outros países, “Não tem diferença... é estranho ver as pessoas falando o meu nome e diferentes línguas, tem sido uma experiência diferente, mas é incrível”.
Justin falou de seu desejo de criar uma fragrância para as mulheres: "Eu queria fazer uma fragrância para mulheres, porque eu quero ficar cheirando o pescoço das garotas, eu quero dizer às garotas o que eu gosto e o que acho que será gostoso e atrativo para mim então eu queria fazer uma fragrância que eu acho que será cativante e fará com que eu queira ir atrás da garota que eu sentir o cheiro.”
Ao descrever o cheiro do perfume, Bieber revela, “Não sei explicar... Só tem um ótimo cheiro. Não é tão forte. É um cheiro tipo de primavera, gostoso e leve.” Ryan então comenta: “É como uma manhã nova de primavera, eu gostei. É bom, eu gostei.”
Depois Ryan comenta sobre o comercial do perfume, que foi exibido pela primeira vez na terça-feira (24), depois do episódio de Glee, nos EUA e já postamos aqui com cenas de bastidores. “É ótimo, nós gravamos em um avião de gravidade zero, e não havia gravidade,” parece que Bieber não se deu muito bem com o avião, já que revelou que passou mal durante as gravações, provavelmente pela altura, “Então estávamos flutuando e, para ser honesto, eu fiquei muito doente gravando, mas mesmo assim deu tudo certo e ficou muito bom.”
Ryan Seacrest comentou que o cheiro é exatamente como Justin diz, “ele apenas cheira muito bem, não é forte demais. - É como uma mola, agradável, com cheiro suave" Justin comentou sobre o público alvo de seu perfume, que alem de adolescentes o astro disse que também foi feito para as mães: “Não é só um perfume para garotas, é claro que o público principal são adolescentes, mas até as mães vão achar o cheiro bom, e dizer aos vendedores que estão comprando para suas filhas, mas a verdade é que elas mesmas vão usar.”
Sobre está de volta, Bieber revela que está feliz em poder “comer comida normal”, Ryan então pergunta qual foi a primeira coisa que ele quis comer quando voltou aos EUA, “Queria comer In-N-Out [uma rede de lanchonetes que vende hamburgers e típica comida de fast food]”
Bieber diz que não pretende lançar “no momento” mais produtos de beleza para suas fãs, como brilho labial por exemplo, mas que “Someday” é muito especial para ele, “Estou bastante animado”, diz ele.
Rya comenta que foi uma cartada de mestre Bieber lançar o perfume para as garotas, ao invés de uma fragrância masculina, “Eu estou criando uma fragrância que eu vou gostar em outras mulheres e também vamos fazer caridade. Como já postamos aqui, parte da renda de vendas de “Someday” serão destinadas para a Pencils of Promise e a Make AWish, “É incrível”, diz Bieber animado por poder ajudar.
Sobre o pingente que acompanha o perfume, Bieber comenta sobre o processo de criação, “Nós testamos em outras garotas também.” Ryan brinca e pergunta se ele testou em alguém “em especial que tem passado tempo junto”, obviamente Ryan fala de Selena Gomez, a namorada de Bieber, Só em diferentes garotas”, diz Bieber disfarçando. Os locutores brincam com o provérbio “Longe dos olhos, perto do coração” para o significado do pingente que acompanha “Someday”, e Justin concorda, “É verdade, longe dos olhos, perto do coração.”
Quanto à voz mais profunda, Ryan comenta que sempre que fala com Bieber, a voz dele está mais grave e grossa, “É uma coisinha chamada ‘puberdade’." O perfume estará a venda na América do Norte dia 20 de junho, mas no Brasil ainda não tem data de lançamento, mais informações confira o site oficial do perfume. www.justinbiebersomeday.com

VÍDEO: Justin Bieber fala de sua mãe, Pattie, ao Extra, nos bastidores do BMA 2011


Durante o Billboard Music Awards 2011, realizado no domingo, 22 de maio, em Las Vegas, Justin Bieber falou ao Extra sobre alguém em especial em sua vida e na platéia durante o evento, sua mãe, Pattie Mallette, confira:

Justin diz que foi incrível ter ganhado muitos prêmios e tem ido muito bem. A repórter comenta que estão com ele no evento suas duas garotas favoritas, uma delas é Selena, mas Justin fala de sua mãe, Pattie Mallette: “Sim, claro, minha mãe é minha amiga especial. Minha mãe é maravilhosa, me dá muito apoio e só de ver como ela está orgulhosa de mim. É a melhor coisa do mundo".
Sobre Selena, Justin disse apenas: "Ela é maravilhosa". E para finalizar o astro diz que este neste tempo de folga, vai gravar seu novo álbum e relaxar.

VÍDEO: Justin Bieber diz que quer dar seu amor à Selena Gomez e de beijo no BMA 2011


No domingo, 22 de maio, Justin Bieber foi o destaque como cantor no Billboard Music Awards 2011, em Las Vegas, mas o romance dele com Selena Gomez que o acompanhou e apresentou uma das categorias no evento, também deu o que falar.
Em entrevista ao E! News, nos bastidores do BMA 2011, Bieber foi perguntado sobre o momento em que deu um beijo na namorada, no meio da platéia, quando recebeu o prêmio de Top New Artist. Confira o vídeo:

O repórter do E! comenta que ele está muito estiloso com o terno, Bieber diz que está em Las Vegas então tudo é louco. Sobre a noite, Bieber diz que está tudo maravilhoso, ele está muito animado e que seus fãs são incríveis.
Quando o repórter pergunta sobre o beijo que ele deu em Selena, ele diz, “Sim, ela é maravilhosa..." Quando perguntado por que ele tentou levar Selena ao palco, para agradecer o prêmio de Top New Artist, Bieber responde "Eu só estava dando o meu amor à ela.”
O astro comentou que está "vivendo seu sonho" e que sua mãe, Pattie, é maravilhosa, além disso, diz que depois da premiação vai ralaxar.
Bieber mostra a cada dia que está apaixonado por Selena, não acham?

terça-feira, 24 de maio de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber flutua com garota no comercial de seu perfume, “Someday”, e bastidores


Como postamos aqui, Justin Bieber está lançando seu perfume,e Someday, confira abaixo o vídeo do comercial oficial do perfume das Beliebers, postado no canal oficial do perfume no YouTube:

Confira também as gravações das cenas de bastidores do comercial, que conforme relatado por Justin na segunda-feira (23), no programa de rádio de Ryan Seacrest, foi gravado dentro de um avião com gravidade zero:
 
O astro também avisou que o site oficial do perfume www.justinbiebersomeday.com será lançado nesta terça-feira (24), e os fãs vão poder ver todos os detalhes do perfume, que será lançado nos EUA dia 20 de junho e ainda não tem data de lançamento no Brasil.
O que acharam do comercial do perfume de Justin Bieber?

FOTO: Justin Bieber mostra nova tatuagem em praia do Hawaii

Como postamos aqui, Justin Bieber curtiu uma praia com sua namorada Selena Gomez, na segunda-feira, 23 de maio, no Hawaii, mas além do abdômen mais sarado, Bieber também exibiu um desenho no abaixo da axila, uma tatuagem. Confira a foto:
O desenho lembra uma tatuagem tribal, mais uma vez, assim como o desenho que lembra um pássaro, o significado da nova tatuagem de Bieber será um mistério, já que  o cantor não gosta de falar da primeira tatuagem que fez há quase dois anos, desta não deverá ser diferente. Entretanto os comentários entre os fãs é que o desenho significa "Jeshua" ou seja "Jesus" em Hebreu.
Qual o seu palpite para o significado da nova tatuagem de Bieber?

FOTOS: Justin Bieber sedutor com modelo em cartazes de seu perfume, “Someday”

Como postamos aqui, Justin Bieber lançará no dia 20 de junho, nos Estados Unidos. O perfume feito para as Beliebers, Someday, o perfume tem a tampa em formato de rosa e vem com um pingente de coração, tudo escolhido a dedo por Bieber com os designers e perfumistas para suas Beliebers.
Confira abaixo duas fotos de cartazes de divulgação de Someday, em um dos cartazes o astro aparece com a modelo Dree Hemingway, confira:
Bieber postou nesta segunda-feira (23), em seu Twitter: "#JBSOMEDAY - JUNE 20th... está chegando. 'Um homem de verdade sabe o que uma senhorita quer' ".
Justin disse tudo, então, as Beliebers com certeza não vão querer perder este lançamento. Não há previsão de  lançamento do perfume no Brasil.  
O que você achou dos cartazes de "Someday"?

FOTOS: Justin Bieber exibe abdômen sarado com Selena Gomez, em praia no Hawaii

Justin Bieber e Selena Gomez estão decididos a aproveitar as férias juntos, depois do Billboard Music Awards no domingo (22), em Las Vegas, o casal voltou para Los Angeles (veja aqui) e foi  direto para o Hawaii, na segunda-feira, 23 de maio.
O casal foi visto juntos em uma praia do Hawaii, nas fotos Bieber exibiu um abdômen mais sarado e Selena escondeu parte do corpo com a bolsa, mas os fotógrafos garantiram que a namorada do maior astro teen do planeta estava com tudo em cima. Confira as fotos tiradas na segunda-feira, 23 de maio em uma praia do Hawaii:

 
O empresário de Justin, Scooter Braun e a esposa dele, Carin Braun também acompanharam o casal. Confira também fotos de Bieber e Selena  chegando no aeroporto do Hawaii:

O que acharam de Bieber e Selena na praia? Eles estão aproveitando cada momento juntos não acham?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selena Gomez revela que é difícil ficar longe de Justin Bieber

A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez revelou à revista britânica British Look, que é uma tortura a distância que tem que ficar de Justin Bieber e das pessoas que ama em geral.
Enquanto Justin está em turnê, Selena cuida da agenda de sua carreira, e apesar da pausa que deu há alguns dias, para encontrar com Bieber na Ásia, a saudade sempre volta, quando ela se afasta do amado: 
“Claro que é difícil. Eu sinto falta de todas as pessoas que eu amo, minha família e meus amigos quando eu estou longe de casa. Obrigada a Deus pelo Skype.", respondeu Selena, quando perguntada se era difícil ficar longe de Bieber e também de seus familiares.
O casal foi inseparável no reencontro na Ásia e quando despediu-se de Selena há alguns dias atrás, Bieber postou uma frase solta em seu Twitter: “Já sinto saudades...”, ficou bem claro que era de Selena a indireta do astro.
E você, entende o que Selena e Bieber sentem? Quem você acha que sente mais saudades, Justin ou Selena?

Justin Bieber e Selena Gomez irão juntos ao MTV Movie Awards 2011?


Os boatos sobre o casal Justin Bieber e Selena Gomez  não param,  o boato do momento é de que o casal irá junto  à cerimônia de  premiação do MTV Movie Awards 2011  que acontecerá no próximo dia 5 de Junho na, Califórnia, Estados Unidos.
A presença  de Justin no evento não é confirmada, mas é  bem provável de que isso aconteça, pois como postamos aqui, Justin está concorrendo na categoria "Best Jaw Dropping Moment" ( Melhor Momento de Cair o Queixo ) com o seu filme “Justin Bieber: Never Say Never” .
Há  alguns dias atrás a MTV divulgou a lista com alguns dos muitos apresentadores da noite, como Emma Stone, Cameron Diaz, Nicki Minaj, Rosie Huntington, Shia LeBeouf,  estrela de  Transformers, Patrick Dempsey, ator da série Grey’s Anatomy, Josh Duhamel e a namorado de  Bieber, a atriz e cantora  Selena Gomez.
O encontro de Bieber e Selena para apresentarem uma das categorias da premiação é um rumor, mas não é descartado pela MTV,  há desconfianças  de que a MTV irá colocar Selena para apresentar a categoria em que o Justin está concorrendo ("Best Jaw Dropping Moment"), só para causar polêmica ou até mesmo algum "beijo repentino", surpresas  típicas da emissora nestas premiações .
Lembrando que isso é apenas mais um rumor. E  você acha que o casal "Jelena" irá se encontrar no MTV Movie Awards 2011 ?

FOTO: Liga de baseball usa ‘mochila Bieber’ para dá sorte ao time


Bruce Pugh, jogador de baseball chegou cerca de meia hora antes de jogo, ao local da partida para o pré-aqucimento, mas ele chegou por lá com uma “surpresa”, uma mochila de Justin Bieber. Confira na foto abaixo:


"É algo que nós fazemos para surpreender" , disse Bruce com o rosto do ídolo teen do Canadá na sua mochila. "Os fãs adoram. Ficamos incomodados."

A mochila foi comprada por 16 dólares pelo jogador Blake Martin  que queria seguir uma tradição de longa data no beiseboll. Nas  grandes equipes, os apaziguadores (posição de Bruce  no baseball) são presenteados  com uma maleta ou mochila para usar durante os jogos.

"Eu fui ao alvo(a mochila) um dia antes do início da temporada", disse Martin. "Eu estava procurando uma mochila, vi a de Justin Bieber e decidi comprá-la."

"A mochila é  cheia de presentinhos", disse Bruce. "Se você não quer que todo mundo use, então não coloca na mochila.”
Os jogadores guardam gomas, doces, sementes de girassol,e outras coisas mais na ‘mochila Bieber’, assim apelidada. Assim como os balões de água, entretenimento dos jogadores durante as noites úmidas enquanto aguardavam a chamada para se aquecer e jogar.

"A mochila Bieber tem sido muito importante para nós este ano", disse Bruce, que ainda brincou:

"Tivemos um jogo noturno em Port Charlotte, e eles tinham uma casa cheia. No campo da direita, eu tive que andar de lá até o outro lado do campo com a 'mochila Bieber' nas costas. Eu passei por um  inferno por causa dela."

"Quando eu estava nas grandes ligas eu costumava ter que carregar um saco grande, um monte de vezes”, disse Mintz, jogador do time de Bruce. "É algo que mantém os caras rindo juntos.” completou Mintz, que ainda disse brincando: “Espero que ele seja o último cara a carregar a mochila nesta temporada." (O jogador que faz home run,carrega a mochila,que tem dado sorte a Bruce, já que ele é quem faz os home runs).

A temporada começou com Edgar Ibarra carregando a mochila, ele passou para Jhon Garcia, que entregou-o para Bruce e  vem rendendo home runs.

A mochila Bieber vem dando sorte a Bruce,não acham?

RUMOR: Justin Bieber pode estrelar em "The Karate Kid 2"

Segundo a imprensa norte-americana,os criadores da mais recente edição de "The Karate Kid" (“Karate Kid”) estariam pensando em filmar a sequência da série com Justin Bieber no papel principal. A última versão do filme foi estrelado pelo amigo de Justin, Jaden Smith e teve como uma das canções de trilha sonora a canção “Never Say Never".

Depois do sucesso do filme que arrecadou 300 milhões dólares em todo o mundo,“Karate Kid”, pode trazer Justin para fora dos palcos novamente, isso,obviamente , sem atrapalhar sua carreira musical.

A data do início das gravações do filme é desconhecida e mais ainda sua data de  estréia, mas fontes próximas a Justin disseram que o cantor  já tem o script (roteiro de seu personagem no filme onde contem falas, etc..).

"Nós estamos procurando,atualmente,e star trabalhando em seu novo álbum, apesar disso, ele está muito interessado no projeto", disse a fonte próxima a Justin.

Além de várias participações na TV e em seriados Justin lançou este ano o seu filme, "Never Say Never", e aparentemente tem gostado de atuar como ator.

Lembrando que Justin esta em sua turnê, com a My World Tour ,e a imprensa norte-americana não divulgou o nome da fonte próxima a Justin, então a participação de Justin em “Karate Kid 2” pode ser apenas mais um boato.

O que achariam se a presença de Justin em “Karate Kid 2”  fosse confirmada?

FOTOS: Novo tênis de Justin Bieber para a My World Tour 2011

Justin Bieber é um admirador  da marca de tênis Supra,e na sua recente passagem por Barcelona, o astro trocou os já tradicionais tênis roxos da My World Tour 2010 e do inicio da My World Tour 2011 por um bem mais sofisticado, o modelo chamado de Supra Skytop, que foi desenvolvido pelo The Shoe Surgeon especialmente para o cantor.
O tênis é predominantemente em tons de branco, com detalhes roxos em suas laterais,e algumas taxas de cor prata na ‘língua’ do tênis. Confira algumas fotos abaixo:

 
E então, o que achou da mudança de marca de sapatos de Bieber, com um tênis personalizado?