domingo, 1 de maio de 2011

Selena Gomez não leva o namoro com Justin Bieber tão a sério?


O site Daily Record entrevistou Selena Gomez recentemente e divulgou as declarações da estrela da Disney na sexta-feira, 29 de abril. Na entrevista, Selena foi perguntada sobre seu namorado Justin Bieber, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o canadense, confira:

De acordo com o site, Selena disse  estar namorando Justin Bieber e ser alvo do ciúmes de  seus fãs. Considerada como uma das  maiores jovens estrelas  do planeta, Selena disse que está levando a uma vida muito louca.

Ela disse: "Tenho certeza  que tenho humor  bipolar,  eu acordo feliz, então eu volto  à tristeza em um minuto. É loucura, mas eu aprecio tudo agora..."

No entanto, ela ainda não fala sobre seu relacionamento com Justin. Selena disse apenas: "Eu acho que Justin é um grande artista, ele realmente é."
Apesar de não falar de detalhes do romance com Justin, todos sabem que entre Selena e Justin existe algo mais que amizade já há algum tempo, mas parece que Selena não leva o namoro com o canadense tão a sério assim e está de olho em outro cantor. Selena admitiu ter  uma admiração ainda maior pelo pianista Jason Moran: "Eu acho que ele é tão talentoso. Eu tenho uma queda por ele, eu acho."
Durante a entrevista, Selena mordeu os lábios e desconversou, quando os comentários estavam em torno de Justin. Aparentemente a intenção de Selena, em dizer que “tem uma queda”, por outro garoto, seria para mudar o rumo das perguntas sobre Justin. Mas falar assim de outro garoto seria apropriado para alguém que tem um romance?
Será que dizer que “tem uma queda” por outro garoto, seria uma forma de despistar os comentários do namoro, ou Selena não leva o romance com Bieber tão à sério assim? O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário