quarta-feira, 11 de maio de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez irão juntos ao MTV Movie Awards 2011?


Os boatos sobre o casal Justin Bieber e Selena Gomez  não param,  o boato do momento é de que o casal irá junto  à cerimônia de  premiação do MTV Movie Awards 2011  que acontecerá no próximo dia 5 de Junho na, Califórnia, Estados Unidos.
A presença  de Justin no evento não é confirmada, mas é  bem provável de que isso aconteça, pois como postamos aqui, Justin está concorrendo na categoria "Best Jaw Dropping Moment" ( Melhor Momento de Cair o Queixo ) com o seu filme “Justin Bieber: Never Say Never” .
Há  alguns dias atrás a MTV divulgou a lista com alguns dos muitos apresentadores da noite, como Emma Stone, Cameron Diaz, Nicki Minaj, Rosie Huntington, Shia LeBeouf,  estrela de  Transformers, Patrick Dempsey, ator da série Grey’s Anatomy, Josh Duhamel e a namorado de  Bieber, a atriz e cantora  Selena Gomez.
O encontro de Bieber e Selena para apresentarem uma das categorias da premiação é um rumor, mas não é descartado pela MTV,  há desconfianças  de que a MTV irá colocar Selena para apresentar a categoria em que o Justin está concorrendo ("Best Jaw Dropping Moment"), só para causar polêmica ou até mesmo algum "beijo repentino", surpresas  típicas da emissora nestas premiações .
Lembrando que isso é apenas mais um rumor. E  você acha que o casal "Jelena" irá se encontrar no MTV Movie Awards 2011 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário