sábado, 7 de maio de 2011

Belieber pede ajuda de Barack Obama para conhecer Justin Bieber

Payton Wall é uma Belieber como muitas outras meninas da sua idade, e como muitas outras pessoas, ela infelizmente perdeu o pai no acidente do desastre de 11 de Setembro, no ataque ás torres gêmeas.
Payton, 14, seria apenas mais uma, se não fosse o fato, desconhecido pela sua mãe, de ela ter enviado uma carta ao presidente dos EUA, Barack Obama,contando tudo sobre ter perdido seus pais, e a  paixão po, Justin Bieber.
Como de costume nas segundas-feiras o presidente pegou um lote de cartas para ler, e nesse, encontrou a carta de Payton.
"Justin Bieber me inspirou a compartilhar minha história", disse Payton para o DNAinfo.com.
"Eu escrevi uma carta ao presidente alguns meses atrás. Eu falei sobre como eu perdi meu pai no 11 de setembro e como eu gosto de Justin Bieber." acrescentou ela.

Então Obama enviou um convite para a casa de Payton, convidando a menina e sua família a comparecer ao "Ground Zero" (Marco Zero).
A reunião aconteceu para marcar a morte de Osama Bin Laden e homenagear todas as pessoas que foram vítimas do ataque.
Payton não conheceu Justin ainda, parece ser um sonho para a garota. Claro que isso não seria problema para o presidente,  mas Justin está em turnê  agora, prestes a embarcar para o Japão, talvez.

A Casa Branca informou que, quando a mãe de Payton, Diane Wall,  foi procurada pela assessoria do presidente, ela não sabia que sua filha tinha escrito a carta.
No encontro com o presidente, Payton, sua irmã Avery, 12, sua mãe e sua amiga Madison Robertson, 14, que também perdeu seu pai no mesmo atentado terrorista, participaram do encontro.
“Eu estava praticando meu aperto de mão o dia todo, mas ele me deu um abraço. Ele nos disse que conhecia Justin e que eu poderia conhecer ele em breve. Ele também disse que era uma honra nos conhecer. Ele é muito legal“, finalizou Payton  depois de conhecer pessoalmente o presidente dos Estados Unidos.
Você está torcendo para Payton conhecer finalmente Justin Bieber, com a ajuda de Obama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário