domingo, 1 de maio de 2011

TIGER BEAT: A SELENA GOMEZ ESTÁ MUDANDO O JUSTIN BIEBER?



A Tiger Beat é uma revista americana que fala sobre a vida dos adolescentes famosos. Na sua última edição, ela publicou uma matéria com o título: “A Selena Gomez está mudando o Justin Bieber?”. Confira então, scans da matéria e em seguida, as partes mais importantes traduzidas:

A Selena Gomez está mudando o Justin Bieber?
Poucos meses antes de assumir em público o seu relacionamento com Justin Bieber, Selena fez uma confessão a Tiger Beat. Ela nos contou que está mudando o jeito de se apaixonar – e o que ela está procurando em um homem. “O negócio é estar cercada de boas pessoas”, Selena disse. “Se você estiver cercada de pessoas que são honestas , que têm a mesma moral de você, que realmente quer ser uma pessoa boa, você vai se tornar uma pessoa assim também”.
Esse relacionamente é diferente.
Enquanto Selena estava tentando descobrir o que ela estava procurando em um homem, Justin fez um tipo diferente de confissão. “Eu estou solteiro e pronto para curtir”, ele sorri.  O superstar não ficou solteiro por muito tempo – ele foi flagrado em diversos encontros românticos com Selena. Logo, os dois foram flagrados de mão dadas e se beijando em público – coisa que Justin nunca fez com qualquer uma de suas ex rumores.
Como Justin está mudando?
O status de relacionamento de Justin não é a unica coisa que mudou. O superstar tem um novo visual, começando com o seu famoso corte de cabelo. Ele poderia estar tentando se tornar mais maduro para Selena, que é 2 anos mais velha que ele?  Selena gosta de ajudar instituições de caridade como a UNICEF, e nós não podemos deixar de notar as recentes boas ações de Justin. Depois de cortar o seu cabelo, Justin começou a doar mechas de seu cabelo para caridade. E parece que definitivamente, Selena está mudando Justin para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário