terça-feira, 3 de maio de 2011

Justin Bieber fala de amor, garotas e mais para a Tiger Beat

 A Tiger Beat entrevistou  Justin Bieber , e  o cantor de 17 anos falou  sobre o grande  sucesso de sua música e seu sonho – De um dia ganhar o Grammy Awards. Justin comentou na entrevista que ficou desapontado por não ter levado o Grammy de Melhor Novo Artista, mas que ser indicado já foi uma honra: EU FUI UM ARTISTA NOMEADO AO GRAMMY. NEVER SAY NEVER!” e que 2011 é com certeza seu melhor ano.
A nomeação ao Grammy mostrou que a carreira de Justin vem amadurecendo a cada dia e todo ano tem um Grammy afinal, o canadense diz que  está mais motivado ainda  a trabalhar, e que está escrevendo muitas músicas para seu novo álbum que sai no final de 2011.
Durante a entrevista Bieber soube manter um sorriso de força e esperança, mesmo quando falou de sua perda do Grammy. Talvez seja este um dos motivos por Justin ter tantos admiradores, entre eles a Tiger Beat  citou as personalidades famosas que admiram Bieber e já declararam terem se rendido à Bieber Fever
Mesmo com o desapontamento do Grammy Awards, Justin Bieber disse  que 2011 é o seu melhor ano e falou que as garotas e o amor ainda são um mistério.
Na entrevista Justin revelou que ele pode ser o maior astro do mundo,mas que basta entrar no caminho de seus fãs, para ver quem ele realmente é.  Com certeza o astro é um ídolo super protetor  e carinhoso com seu exército de fãs. “Estou fazendo o que me faz feliz.”, diz Justin .

Nenhum comentário:

Postar um comentário