sexta-feira, 6 de maio de 2011

VOTE: Justin Bieber é indicado em 9 categorias no Popstar Awards 2011


Justin Bieber  foi indicado ao  The 10th Annual Popstar, ou  Popstar Awards 2011. O prêmio homenageia os melhores artistas do pop, assim como suas atuações não só na música, como também no cinema e na TV.
Com o seu sucesso no pop, Justin não poderia ficar de  fora dessa, e o astro recebeu  9 indicações ao prêmio. Entre algumas das categorias, Bieber concorre a de “Garoto Quente” contra Zac Efron, Nick Jonas e nas categorias de canções e vídeo clipe com outras estrelas como Katy Perry e Rihanna. Confira todas as categorias em que Justin concorre:
1.    Movie – “Justin Beber – Never Say Never” (Filme)
2.    Movie Actor (Ator de Filme)
3.    Male Singer (Cantor Masculino)
4.    Song – Pray (Música)
5.    Music Video – Pray (Vídeo Musial)
6.    Album - Justin Bieber, My Worlds Acoustic (Álbum)
7.    Male Hottie (Garoto Quente)
8.    Male Style Idol  (Estilo Masculino de Ídolo)
9.    Celebrity Twitter - @justinbieber (Twitter de Celebridade)
COMO VOTAR:
A votação está aberta até o dia 9 de maio. Não é preciso realizar nenhum cadastro para votar, basta acessar o link CLIQUE AQUI e ir marcando os candidatos favoritos ao prêmio, na lista das categorias.
A lista tem três etapas, ao marcar o nome de Justin Bieber role a página e clique em “Next”, até finalizar a votação onde aparecerá uma mensagem de agradecimento.  Só é possível votar uma vez ao dia, então, vote e divulgue muito para quantos fãs puder!
Qual é a sua categoria favorita para Justin vencer, (além de todas é claro)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário