quinta-feira, 2 de junho de 2011

Site comenta visita de Justin Bieber com Selena Gomez ao Canadá e reação de sua família

  Site HollyWoodLife.com fez um  “tutorial” de: “Como você deve agir ao encontrar os pais do seu namorado?”e cita como exemplo o  namoro ‘Jelena’. Confira a  matéria completa, traduzida e adaptada:

Como você deve agir ao encontrar os pais do seu namorado?

A coisa está ficando séria entre os  jovens pombinhos,  Justin Bieber e Selena Gomez! É tão seria, de fato, que Justin levou  a atriz para sua casa, para conhecer a família. Para seu crédito, Selena está fazendo  uma ‘tonelada’ de esforço para  o ‘clã de Bieber (Beliebers) gostarem dela – e essa é a jogada mais esperta que ela poderia estar fazendo!

Depois de Justin perder o terceiro aniversário de sua irmã, Jazzy , na terça-feira(30),  devido ele e sua amada estarem ‘pendurados’ no Texas, os dois voltaram para a cidade natal de Justin, Stratford, Ontário,no Canadá, para celebrar o atraso com a sua irmã. Selena, de 18 anos, não só  brincou com Jazzy, mas também passou um tempo conhecendo o pai de seu namorado, Jeremy Bieber. Ela também passou algum tempo com a mãe de seu amado, Pattie Mallette, com os avós deles e por aí vai...

Por que estamos tão impressionados com a Selena?
 Bem, é uma coisa para o seu homem adorá-la. Seus pais (os de Selena)  não aprovavam o relacionamento, isso com certeza causou problemas. Ao sair de forma independente, mesmo contrariando  membros de sua família, Selena está mostrando que ela investiu no relacionamento. “Ela está recebendo um  selo adicional de aprovação.”

Não é o fim do mundo se a família do seu namorado não te aprovar de imediato, mas para tê-los como você realmente quer, é uma grande coisa.  Você quer ser o tipo de garota que o cara leva para casa para conhecer a mãe e o pai.

Principalmente, quando você vai se encontrar com a família, tente não ficar nervosa (o). Você tem um ‘gerador’ de ansiedade para conhecer a família,mas tente ser você mesmo. Seu namorado (a) ama você, então porque sua família não deve amá-la?  Você não tem nada para se preocupar!


O aniversário de 3 aninhos da irmã de Justin Bieber, Jazmyn foi dia 30 de maio, e Justin não pode ir na ocasião, mas nesta quarta-feira, 1 de junho, o astro foi para Toronto, no Canadá, com sua inseparável namorada, Selena Gomez. E Jazmyn, Jaxon e o pai de Bieber conheceram  a namorada do irmão. Jazmyn merecia um abraço de Justin pessoalmente, e ele fez questão disso.
Confira fotos de Bieber com os irmão Jazmyn e Jaxon, Selena, o pai do cantor, Jeremy e o astro também tirou fotos com alguns fãs enquanto esteve em um parque em Toronto e de Bieber encontrando seu pai com Selena: 



























         

 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário