quarta-feira, 25 de maio de 2011

OUÇA: Justin Bieber fala de seu perfume, “Someday” e de retorno da turnê no “On Air with Ryan Seacrest”


A Bieber Fever agora tem cheiro e Justin Bieber telefonou para o “On Air with Ryan Seacrest” na segunda-feira (23), para falar de sua fragrância feminina intitulada Someday”.
Ryan começa comentando do tempo que Bieber passou fora, em turnê na Europa e Ásia nos últimos três meses, “Estive fora do país por alguns meses, mas finalmente voltei”, Ryan então pergunta se a loucura com os fãs é a mesma em outros países, “Não tem diferença... é estranho ver as pessoas falando o meu nome e diferentes línguas, tem sido uma experiência diferente, mas é incrível”.
Justin falou de seu desejo de criar uma fragrância para as mulheres: "Eu queria fazer uma fragrância para mulheres, porque eu quero ficar cheirando o pescoço das garotas, eu quero dizer às garotas o que eu gosto e o que acho que será gostoso e atrativo para mim então eu queria fazer uma fragrância que eu acho que será cativante e fará com que eu queira ir atrás da garota que eu sentir o cheiro.”
Ao descrever o cheiro do perfume, Bieber revela, “Não sei explicar... Só tem um ótimo cheiro. Não é tão forte. É um cheiro tipo de primavera, gostoso e leve.” Ryan então comenta: “É como uma manhã nova de primavera, eu gostei. É bom, eu gostei.”
Depois Ryan comenta sobre o comercial do perfume, que foi exibido pela primeira vez na terça-feira (24), depois do episódio de Glee, nos EUA e já postamos aqui com cenas de bastidores. “É ótimo, nós gravamos em um avião de gravidade zero, e não havia gravidade,” parece que Bieber não se deu muito bem com o avião, já que revelou que passou mal durante as gravações, provavelmente pela altura, “Então estávamos flutuando e, para ser honesto, eu fiquei muito doente gravando, mas mesmo assim deu tudo certo e ficou muito bom.”
Ryan Seacrest comentou que o cheiro é exatamente como Justin diz, “ele apenas cheira muito bem, não é forte demais. - É como uma mola, agradável, com cheiro suave" Justin comentou sobre o público alvo de seu perfume, que alem de adolescentes o astro disse que também foi feito para as mães: “Não é só um perfume para garotas, é claro que o público principal são adolescentes, mas até as mães vão achar o cheiro bom, e dizer aos vendedores que estão comprando para suas filhas, mas a verdade é que elas mesmas vão usar.”
Sobre está de volta, Bieber revela que está feliz em poder “comer comida normal”, Ryan então pergunta qual foi a primeira coisa que ele quis comer quando voltou aos EUA, “Queria comer In-N-Out [uma rede de lanchonetes que vende hamburgers e típica comida de fast food]”
Bieber diz que não pretende lançar “no momento” mais produtos de beleza para suas fãs, como brilho labial por exemplo, mas que “Someday” é muito especial para ele, “Estou bastante animado”, diz ele.
Rya comenta que foi uma cartada de mestre Bieber lançar o perfume para as garotas, ao invés de uma fragrância masculina, “Eu estou criando uma fragrância que eu vou gostar em outras mulheres e também vamos fazer caridade. Como já postamos aqui, parte da renda de vendas de “Someday” serão destinadas para a Pencils of Promise e a Make AWish, “É incrível”, diz Bieber animado por poder ajudar.
Sobre o pingente que acompanha o perfume, Bieber comenta sobre o processo de criação, “Nós testamos em outras garotas também.” Ryan brinca e pergunta se ele testou em alguém “em especial que tem passado tempo junto”, obviamente Ryan fala de Selena Gomez, a namorada de Bieber, Só em diferentes garotas”, diz Bieber disfarçando. Os locutores brincam com o provérbio “Longe dos olhos, perto do coração” para o significado do pingente que acompanha “Someday”, e Justin concorda, “É verdade, longe dos olhos, perto do coração.”
Quanto à voz mais profunda, Ryan comenta que sempre que fala com Bieber, a voz dele está mais grave e grossa, “É uma coisinha chamada ‘puberdade’." O perfume estará a venda na América do Norte dia 20 de junho, mas no Brasil ainda não tem data de lançamento, mais informações confira o site oficial do perfume. www.justinbiebersomeday.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário