quinta-feira, 5 de maio de 2011

Selena Gomez fala de seu namoro com Justin Bieber e envia recado para as Beliebers na Seventeen

Como postamos aqui, Selena Gomez, que tem atualmente um romance com Justin Bieber está disposta a mostrar a cada dia mais o romance com Justin, ela falou em entrevista para a Seventeen sobre seu novo filme Monte Carlo, que será lançado em breve e também sobre Justin e suas Beliebers.
Confira abaixo os trechos da entrevista em que Selena fala de como lida com relacionamentos e de seu namorado, Justin Bieber:
SEVENTEEN: Você se sente como se você já tivesse se apaixonado antes?
Selena:Eu não sei. Talvez eu tive um primeiro amor e tive meu coração machucado, mas refletindo sobre isso, eu não acho que aquilo foi amor. Eu acho que aquilo foi apenas eu tendo quinze anos e pensando, “Oh meu Deus! Eu sei que estou apaixonada. Eu vou casar com ele.” Então eu não acho que aquilo foi amor. Eu acredito que como estou ficando mais velha e tendo relacionamentos mais profundos, talvez eu experencie isso. Nesse momento eu não sei, exatamente, se eu já me apaixonei.
SEVENTEEN: Mas quando você sentiu que estava apaixonada, como você lidou com isso quando acabou?
Selena:Eu sou muito emotiva. Quando eu passei pelo meu primeiro término de namoro, eu achei que fosse o fim do mundo, e eu pensei que eu fosse morrer se eu não o tivesse na minha vida. Foi bom chorar e colocar isso para fora, e apenas gritar, ou ligar para os meus amigos no meio da noite chorando. Você não pode ignorar, não pode dizer, “O que eu posso fazer para isso ir embora?”. Você tem que deixar isso ser doloroso e passar por isso. Todos os dias melhoram. Porque quando você está apaixonada, você meio que dá tudo e faz daquela pessoa a sua vida. Então todos os dias você pega mais e mais de você mesma de volta, e isso te faz se sentir melhor.
SEVENTEEN: Você abriu o seu relacionamento com Justin Bieber, vocês até combinaram as roupas da Pré-Festa do Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário