quarta-feira, 25 de maio de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de sua mãe, Pattie, ao Extra, nos bastidores do BMA 2011


Durante o Billboard Music Awards 2011, realizado no domingo, 22 de maio, em Las Vegas, Justin Bieber falou ao Extra sobre alguém em especial em sua vida e na platéia durante o evento, sua mãe, Pattie Mallette, confira:

Justin diz que foi incrível ter ganhado muitos prêmios e tem ido muito bem. A repórter comenta que estão com ele no evento suas duas garotas favoritas, uma delas é Selena, mas Justin fala de sua mãe, Pattie Mallette: “Sim, claro, minha mãe é minha amiga especial. Minha mãe é maravilhosa, me dá muito apoio e só de ver como ela está orgulhosa de mim. É a melhor coisa do mundo".
Sobre Selena, Justin disse apenas: "Ela é maravilhosa". E para finalizar o astro diz que este neste tempo de folga, vai gravar seu novo álbum e relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário