quarta-feira, 11 de maio de 2011

FOTO: Liga de baseball usa ‘mochila Bieber’ para dá sorte ao time


Bruce Pugh, jogador de baseball chegou cerca de meia hora antes de jogo, ao local da partida para o pré-aqucimento, mas ele chegou por lá com uma “surpresa”, uma mochila de Justin Bieber. Confira na foto abaixo:


"É algo que nós fazemos para surpreender" , disse Bruce com o rosto do ídolo teen do Canadá na sua mochila. "Os fãs adoram. Ficamos incomodados."

A mochila foi comprada por 16 dólares pelo jogador Blake Martin  que queria seguir uma tradição de longa data no beiseboll. Nas  grandes equipes, os apaziguadores (posição de Bruce  no baseball) são presenteados  com uma maleta ou mochila para usar durante os jogos.

"Eu fui ao alvo(a mochila) um dia antes do início da temporada", disse Martin. "Eu estava procurando uma mochila, vi a de Justin Bieber e decidi comprá-la."

"A mochila é  cheia de presentinhos", disse Bruce. "Se você não quer que todo mundo use, então não coloca na mochila.”
Os jogadores guardam gomas, doces, sementes de girassol,e outras coisas mais na ‘mochila Bieber’, assim apelidada. Assim como os balões de água, entretenimento dos jogadores durante as noites úmidas enquanto aguardavam a chamada para se aquecer e jogar.

"A mochila Bieber tem sido muito importante para nós este ano", disse Bruce, que ainda brincou:

"Tivemos um jogo noturno em Port Charlotte, e eles tinham uma casa cheia. No campo da direita, eu tive que andar de lá até o outro lado do campo com a 'mochila Bieber' nas costas. Eu passei por um  inferno por causa dela."

"Quando eu estava nas grandes ligas eu costumava ter que carregar um saco grande, um monte de vezes”, disse Mintz, jogador do time de Bruce. "É algo que mantém os caras rindo juntos.” completou Mintz, que ainda disse brincando: “Espero que ele seja o último cara a carregar a mochila nesta temporada." (O jogador que faz home run,carrega a mochila,que tem dado sorte a Bruce, já que ele é quem faz os home runs).

A temporada começou com Edgar Ibarra carregando a mochila, ele passou para Jhon Garcia, que entregou-o para Bruce e  vem rendendo home runs.

A mochila Bieber vem dando sorte a Bruce,não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário