Uma estratégia que deu certo
Em apenas 15 dias, a conta do Twitter da Play-R saltou da casa dos 200 para casa dos 1.400 seguidores.No primeiro dia de promoção a conta recebeu 476 mentions desses fanáticos pelo Justin Bieber. E diariamente recebeu em média 250 mentions.
As características desses fãs são de impressionar. Background do ídolo em quase todas as contas, avatares com fotos de todos os estilos do cantor, a euforia de meninas e meninos querendo muito ganhar os DVD’s e a quantidade de tweets seguidos para concorrer o tão esperado prêmio.
Muitos fãs fizeram o cadastro no Twitter só para participarem da promoção, já que o regulamento exige uma conta ativa.
O blog do fã clube Bieber Mania tem milhares de visitas diárias e em todos os posts dezenas e até centenas de comentários de meninas eufóricas declarando a paixão pelo grande Fenômeno do Pop.
Através do Google Analytics podemos constatar 1000 visitas novas no site da Play-R nesses 15 dias de promoção.
Fãs de Justin Bieber no Orkut
As comunidades no Orkut são bem organizadas por donos e moderadores que atualizam frequentemente os fóruns com notícias do cantor. Através dos fóruns fãs se interagem sobre o cantor trocando dezenas de mensagens diárias em cada tópico.A maior comunidade do Justin Bieber tem 652.709 membros, sendo que a segunda passa dos 500 mil membros. Muita gente não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário