domingo, 10 de abril de 2011

Site de defesa dos Gays comenta a contratação de Justin Bieber para a Dolce&Gabbana


O site de notícias voltado para a público LGBTTIs (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgenders), “PortugalGay.pt”, comentou neste sábado, 9 de abril sobre a recente parceria  comercial entre Justin Bieber e os donos da marca Dolce&Gabbana.
O site contestou a contratação de Bieber e comentou que os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce, que já assumiram há algum tempo sua homossexualidade,  estariam passando por cima do que acreditam como Gays, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que Justin é contra, por interesses meramente comerciais colocando Bieber como garoto propaganda da marca D&G, só por causa de sua popularidade, mas cientes da opinião do astro sobre a condição deles.
Confira abaixo a matéria completa, publicada pelo site:
Os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce adoram Justin Bieber e não só pela música...

O super-astro teenager tem usado roupa da grife italiana por todo o lado desde o início do ano e os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce já vieram a público dizer que não só gotam da música dele como "o admiram muito".
Tanto que até lançaram uma festinha básica só para animar o cantor durante a sua passagem por Milão na noite de hoje. E para os estilistas a razão é simples: estão "fascinados pela sua capacidade de comunicação" e pelo facto de tocar uma gama alargada de audiências desde os mais novos aos mais maduros.

Aparentemente os dois estilistas que tiveram uma relação romântica de longa duração entre si não parecem incomodados com as declarações de Justin Bieber sobre a homossexualidade.

Numa entrevista à revista Rolling Stone o cantor declarou que a homossexualidade é uma "escolha dos outros que não me afeta pessoalmente", e embora acredite no sexo antes do casamento é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo...
E você, acha que Bieber não deveria ser contratado como modelo da D&G por que não apóia  o casamento entre pessoas do mesmo sexo e os donos da grife são Gays?

Nenhum comentário:

Postar um comentário