quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mark Wahlberg pretende fazer filme com Justin Bieber



O ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”) está começando a produzir um novo filme, que terá como co-protagonista o ídolo adolescente Justin Bieber. Em entrevista à revista New York, Wahlberg revelou que o projeto será realizado na Paramount.
“Conversamos com Bieber sobre fazer isso e ele adorou a ideia. Ele tem me mandado vídeos de si mesmo e sim, eu o acho realmente talentoso”, revelou Walhberg. O ator também adiantou que o filme não será uma comédia, mas um drama. Ele preferiu não falar muito sobre o enredo, mas já garantiu que Bieber não fará performances musicais nas filmagens.
Mark pode não ter entrado em detalhes sobre a trama, mas, segundo o Deadline, a história será ambientada no mundo do basquete de rua, e acompanhará a relação de um mentor e seu aprendiz (Wahlberg e Bieber, respectivamente). A ideia surgiu depois que Wahlberg viu o astro teen jogando basquete, durante uma partida entre celebridades no All-Star Game da NBA.
Segundo Wahlberg, a Paramount anunciará o projeto em breve. O roteiro será escrito por Ian Edelman (“O Diário de um Adolescente”) e é descrito como uma mistura de “A Cor do Dinheiro” (1986) e “Karatê Kid” (1984).

Nenhum comentário:

Postar um comentário