sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justin Bieber desobedeceu ordens médicas ao fazer show em Sydney

Justin Bieber twittou no último dia 28 de abril, poucas horas antes do show em Sydney, que o mesmo não seria cancelado, por que ele não gostaria de decepcionar seus fãs. Mas o astro não entrou em detalhes, dos motivos que ameaçavam sua apresentação em Sydney.

O site News.com relatou que o cantor teria recebido ordens médicas, para cancelar o show em Sydney, por lesões nas costas, mas Justin desobedeceu o aviso e apresentou-se da mesma forma. Confira a matéria completa, postada pelo site, com comentários do show:

Eles passaram o dia escolhendo  suas roupas, tocando suas músicas favoritas e orando para  Justin Bieber  escolhê-los para ser sua primeira e única garota solitária a menos.

Talvez suas avós os entenda  - porque eles tinham Beatlemania. Seus  pais  tiveram David Cassidy e Leif Garrett. Não é bem  o mesmo tamanho da histeria  adolescente.


Mais de 15.500 garotas  hostéricas acompanhadas  com um punhado de pais e mães passaram a fazer parte do fenômeno Bieber  na  Acer Arena.

A empolgação era palpável, que tinha sido uma espera de 24 horas para os fãs que tinha sido avisados de um possível adiamento.

Haviam  temores de que lesão nas costas de Justin Bieber o impediria de realizar o show. Haviam  relatórios médicos que tinham  avisado para ele não fazer o show.
Mas Bieber foi determinado o disse que o  show seria realizado.

Parecia que não havia nada que pudesse impedi-lo de apresentar-se para seus fãs, armados com um brilho Belieber, e eles pularam em seus assentos para aquecer a apresenteção de  Dash-up e Will com o  DJ Teddy James.

Seus gritos começaram  bem antes de estarem em seus lugares, com todas as luzes brilhantes, que  animava e incitava  os mesmos.

Até o momento que o  relógio de contagem regressiva anunciava  a chegada do astro de 17 anos de idade, eles estavam super-animados  e prontos para relaxar e curtir o show.

Eles tinha um som que chegava  a 110 decibéis entre as músicas - o equivalente a uma motosserra. Protetores de orelha eram  uma questão de sobrevivência.

Bieber parecia começar um pouco devagar  por causa de seu problema  nas costas, mas aqueceu rapidamente e sem esforço fez  acrobacias em 30 minutos.

Vídeos de sua infância e vinhetas de motivação  deu-lhe tempo nas  mudanças  de  traje e espaço para respirar.
Justin está realmente disposto a fazer sacrifícios pelos seus fãs, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário