sábado, 9 de abril de 2011

VÍDEO: Justin Bieber diz que ama o ‘meet and greet’ com os fãs e mais em entrevista

Justin Bieber esteve no último dia 30 de março em  Antuérpia, na Bélgica, e o astro foi entrevistado por um programa de TV no país, confira abaixo o vídeo da entrevista:




Justin começa falando sobre o ele gosta de fazer em seu pouco tempo livre: "Tipo  assistir filmes como todo mundo, relaxar, jogar vídeo game."
O entrevistador pergunta que tipo de filmes de comédia ele gosta: “Eu gosto dos de  Adam Sandler, Will Ferrell, Martin Lawrence."
Justin Bieber está viajando muito, mas isso não significa que ele possa visitar lugares legais, nas cidades onde vai, ele revela: “Eu não posso sair  muito."
Justin diz que mal  pode esperar para ir à Ásia e voltar ao Japão novamente e comenta sobre as pegadinhas que faz  com Jaden e Willow Smith: "Eles têm medo de pregar peças em mim, porque então eles sabem que terá  vingança."
Justin afirma gostar muito do meet and greet com os fãs,  o momento em que ele conhece de perto muitos dos fãs  e os abraça, ele diz que gosta porque adora fazer as pessoas sorrirem e fazê-las felizes:  "Geralmente começa em uma fila  e eles tiram  uma foto comigo. Algumas me perguntam coisas sobre mim ou  me falam de si mesmos, enquanto outros conseguem  apenas dizer 'oi'. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário