sexta-feira, 8 de abril de 2011

Espanha: Coletiva com Justin Bieber causa tumulto

 Justin Bieber jogando futebol




















































Justin Bieber jogando futebol

Justin Bieber não teve um dia muito bom na Espanha nesta terça-feira, dia 5. O cantor teve um encontro com a imprensa no Palacio de los Deportes e chegou com quase uma hora de atraso.

Segundo o jornal El Mondo, ao chegar ele passou direto pela área onde estavam os fotógrafos e foi se sentar à mesa. Lá ele se recusou duas vezes a falar sobre o motivo de sua animosidade com a imprensa. O cantor também ficou de capuz o tempo todo.

Justin, no entanto, respondeu às outras perguntas sem hesitação e em certo momento disse que quer formar uma família com uma vida calma e cômoda com seus filhos e uma longa carreira como cantor.

Ele também falou sobre a partida de futebol que jogou enquanto estava no país usando a camisa do Barcelona. Ele declarou que só escolheu o time rival ao que já tinha, mas que não tem nada contra o Real Madri, maior adversário do time espanhol.

Sobre a fama, Justin disse que só sente falta de ficar com os seus amigos, mas que tenta levar sua vida do modo mais normal possível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário