sábado, 9 de abril de 2011

VÍDEO: Beliebers atacam falso Justin Bieber em Madrid, Espanha

Não é a primeira vez que algumas Beliebers se deixam levar pela emoção e confundem garotos parecidos com Justin Bieber, causando verdadeiros tumultos. E isso aconteceu novamente na Espanha, dia 5 de abril, no show de Justin Bieber em Madrid, só que desta vez o garoto não era parecido com Bieber, mas sim, resolveu brincar e se vestir igual ao cantor, só que a história não acabou nada bem.
Foi publicado um vídeo onde os responsáveis pela pegadinha, Mike, David e Pablo acabaram virando as vítimas na brincadeira, confira o vídeo:


No vídeo Pablo conta que eles pensaram em fazer apenas uma brincadeira, mas que a situação fugiu do controle e eles aconselharam a quem pensa em fazer algo parecido, nunca fazer por que eles “Quase morremos, sim foi uma loucura”.
Quando os garotos viram que a situação estava ficando complicada, avisaram que não era o Justin Bieber de verdade que estava ali, mas era tarde demais, as Beliebers os cercaram: “Foi uma loucura, foi engraçado, começou sendo engraçado, mas depois de alguns minutos, começou a ser, ou meu Deus, tinha muita gente. Todo mundo estava pensando que ele era o verdadeiro Justin Bieber. E nós dizíamos não é o Justin Bieber.” Disse David.
Mas além de ficarem sufocados em meio a um grupo de fãs de Justin, os rapazer perderam alguns objetos pessoais: “Os óculos de Carlos foram roubados e € 50, sua identidade e muitas outras coisas. Ele estava triste de verdade. Por que isso deveria  acontecer? Disse Mike.
E no final, o falso Justin Bieber e seus amigos tentaram entender a situação e o resultado de se fingir que é Justin Bieber, “Fãs são fãs, é isso aí.”, completou David, tentando entender a situação. E você, o que achou da atitude dos amigos em brincar com um falso Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário