sábado, 9 de abril de 2011

Justin Bieber está obcecado em pegar toda hora no seu próprio “pacote”?

Nas fotos dos shows de Justin Bieber  há sempre algo em comum e notado por muitos fãs, a mania que o astro tem em segurar o  “pacote”. Mas quem notou não foram só fãs, o famoso site de fofocas HollywoodLife, também falou do assunto e  acha que Justin Bieber estaria obcecado por seu próprio “pacote”.
O site levantou a pergunta: “Justin Bieber é mais homem do que um garoto normal de 17 anos?”
E para o site Justin está mesmo tentando provar que é mais homem do que os garotos de sua idade, já que nem mesmo Michael Jackson, que fazia muitos passos de dança pegando no “pacote”, pegou tanto no “pacote” como Bieber tem pego.
O site também comentou sobre a constante mania do cantor de deixar o zíper aberto durante alguns shows, além disso o cantor não abriu exceção nem mesmo no Grammy 2011, onde também foi fotografado de zíper à mostra.
De acordo com o HollywoodLife, Justin não tem idade o suficiente para viver com a mão no “pacote” e abriu uma enquete para saber se ele deve ou não parar de pegar tanto no “pacote” nos shows.

E você, acha que Justin deve parar de pegar tanto no “pacote”, ou  o HollywoodLife exagerou na crítica de um assunto tão pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário