domingo, 10 de abril de 2011

Estilistas da Dolce & Gabbana realizam sonho de Beliebers e as levam para festa vip com Justin Bieber

Desde que Domenico Dolce e Stefano Gabbana contrataram Justin Bieber como modelo de sua grife internacional, eles têm recebido muitos pedidos de Beliebers apaixonadas pelo seu ídolo, mas um e-mail chamou a atenção dos dois.
Confira a matéria e o e-mail  que foi escrito pelas  três Beliebers na tentativa de realizar o seu sonho e que foi publicado em um site da marca Dolce & Gabbana:
Recebemos um e-mail que dizia: "Caro Domenico e Stefano, nós somos Gaia, Giorgia e Verônica...", Qual foi o seu desejo?
"Caro Domenico e Stefano , Nós somos Giorgia, Gaia, e Verônica. Temos 15 anos de idade e amanhã de manhã nós vamos pegar o primeiro vôo para Milão para ver Justin Bieber em um  concerto em Assago. Vimos há 10 minutos que vocês irão organizar uma festa especial em honra de Justin. Lemos também que esta festa é estritamente por convite. Dado que não temos os contatos certos para conseguir um convite desse tipo, resolvemos escrever para vocês e perguntar para ele.
Nós achamos que realmente merecemos isso, não queremos deixar passar esta oportunidade... Podemos obter quatro convites por favor? (O quarto é para o meu pai que vai acompanhar-nos ao concerto.)
Esperamos obter uma resposta positiva de vocês. Muito obrigado!

Gaia Giorgia, e Verônica"


Bem, esses são grandes fãs do Justin Bieber! Elas 'Never Say Never'(nunca dizem nunca). Então, que tipo de resposta chegaram para elas no final?

Aqui está: "Cara Gaia Giorgia, e Veronica, A sua iniciativa nos convenceu. Gostaríamos de convidá-las para a festa com Justin Bieber no Gold. Aproveite o show... Domenico Dolce & Stefano Gabbana"

Este é o tipo de história da vida real que faz você pensar: sonhos viram realidade. Essa história fez muitas fans acreditarem que "Never Say Never" é algo real, o que você acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário