terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Foto: Postada por Selena Gomez

Circula também na internet uma foto que teria sido postada por Selena Gomez, mas apagada depois, onde seria ela e Justin de mãos dadas:


A folga de Bieber não vai durar muito, ele estará de volta aos estúdios semana que vem para continuar as gravações de Believe.

Justin Bieber diz que ‘Believe’ é para os fãs e para os haters


 Justin Bieber tem  grandes planos para seus fãs – e apesar de estar de folga por uns dias, o astro revelou ontem (06), em seu Twitter, que na próxima semana vai deixar os momentos de sol na praia e viagens ao México com a namorada de lado e dedicar-se ao seu próximo álbum de estúdio, “Believe”,  “Começar a trabalhar em #BELIEVE  novamente o tempo inteiro no  estúdio na próxima semana. Trabalhando em idéias agora  - este é para os fãs e os haters.  Amo os dois.”

O astro disse em 2010, quando anunciou as gravações de seu filme já lançado, “Never Say Never”, que o mesmo era também para seus haters, pessoas que mal conhecem a sua história e o julgam de forma negativa, e o filme foi uma porta de entrada para novos fãs e admiradores, ou apenas para Bieber ter ao menos o respeito de alguns  haters. Pelo visto “Believe” também será mais uma porta de entrada para Bieber conquistar novos fãs.

Justin Bieber comenta sobre morte da Belieber, Lizzie, de 5 anos que sonhava conhecê-lo




 
Justin Bieber comentou neste domingo (08) em seu Twitter sobre a morte de uma Belieber de 5 anos de idade, Lizzie, que morreu dia (07) por causa de um tumor no cérebro, antes de conseguir realizar o sonho de conhecer seu ídolo. Para homenagear a garotinha, fãs de Justin  usaram as hashtags "#RIPBELIEBERLIZZIE, #RIPLIZZIE,  RIP Lizzie e Justin Notice Our Angel Lizzie".


Sobre a perda, Bieber comentou em seu Twitter, “LUTO LIZZIE. Você não será esquecida. MUITO AMOR”

FOTO: Zac Efron ou Justin Bieber, quem fica melhor com o mesmo look?

Justin Bieber foi fotografado em uma praia em Los Angeles , California como postamos (aqui). Bieber já declarou que se inspira em algumas personalidades para se vestir, e o que chamou a atenção foi a camiseta que ele usava, que é igual a que Zac Efron usou há algum tempo atrás. Sem deixar de observar que ele também esta usando a touca parecida. Confira as fotos abaixo:

Jeremy Bieber é parado pela polícia dirigindo o 'Batmóvel' de Justin Bieber em Kitchener, Canadá


O carro de Justin Bieber, ''Batmóvel'', foi parado novamente pela polícia. Mas dessa vez não era Bieber que dirigia o veículo e sim o pai do cantor, Jeremy Bieber. Confira o que o site TheRecord.com falou sobre o assunto:
Está explicado por que os adolescentes geralmente tem que ter um bilhete para usarem um carro emprestado, mas o pai de Justin Bieber virou o jogo nesta última sexta-feira (06), quando ele foi parado no carro do cantor, o  "Batmóvel".
Jeremy Bieber estava dirigindo o Cadillac CTS-V personalizado de seu filho, que é preto fosco e vem completo como o "Batman" estampado em seu tronco e o símbolo do super-herói em sua grade, quando ele chamou a atenção de alguns na tarde de sexta-feira (06).
Testemunhas assistiram a um oficial da Polícia Regional de Waterloo encostar no carro de Bieber, mas a polícia não podia confirmar se um membro da família de Stratford foi parado no veículo do famoso.
Tom Kukla trabalha próximo a Gemini Motors, e ele disse que reconheceu o carro de Bieber de uma milha de distância.
"Era absolutamente o seu veículo", disse Kukla. "Eu o reconheci imediatamente."
Ele tinha visto o passeio de Bieber no reality show, West Coast Customs, que documenta o trabalho na loja de carros personalizados. O episódio sobre o Biebermobile foi ao ar em novembro de 2011, que apresentou um design com um símbolo personalizado "JB" no lugar do padrão CTS-V e roxo na estrela costurada em sua assinatura de couro preto e interior em camurça.
Kukla correu para tirar uma foto, mas quando chegou perto do motorista ele percebeu que não era o Biebs atrás do volante.
"Fui até a janela para falar com ele", disse Kukla. ''Ele disse: 'Oh, eu sou 'seu' pai. Jeremy, prazer em conhecê-lo'.''
Kukla disse que estava desapontado por não conhecer o cantor adolescente, mas acrescentou que o carro em sí era uma visão impressionante. Ele foi embora com um sorriso e um aviso duas vezes. Esta não é a primeira vez que o "Batmóvel" tem visto luzes piscando.
Seu pai não poderia ter tido a mesma sorte. Kukla viu o policial entregando a Jeremy o que parecia ser um bilhete - embora pudesse ter sido um pedido de autógrafo para o pai do pop-star.
Confira a foto publicada, de Jeremy sendo parado pela polícia:



FOTOS: Justin Bieber assina carro para reforma de parque de sua cidade natal, Stratford

Justin Bieber é muito comprometido com a caridade e prova disso é que ele sempre está envolvido em campanhas e não cansa de pedir para seus fãs ajudarem ao próximo, além de sempre ajudar com parcerias e doações em dinheiro.
Desta vez, Justin assinou um carro da marca Hyundai (modelo Genesis Coupe 2.0, da cor vermelha). A ideia, primeiramente, era do dono da franquia da marca automobilística, Frank Sandola, que convidou Justin para assinar o carro na semana das festas de fim de ano na sua cidade natal, e com certeza, Justin aceitou a proposta de assinar o carro na mesma hora.
O carro, que será leiloado no site de vendas Ebay, tem o valor de cerca de R$ 80 mil reais e vai ser doado com perspectiva de arrecadar cerca de R$ 200 mil para a reforma do parque, Downie Street Skate Park, construído em 2000. Confira algumas fotos do carro e de Justin autografando o mesmo:

alt   alt
alt  alt
alt  alt
 
"Isso pode realmente dar certo, ele tem milhões de fãs lá fora", disse Frank Sandola, um dos melhores revendedores da Hyundai na cidade, sugerindo que uma rica família poderia comprar o carro para sua filha, ou poderia ser comprado por um colecionador dedicado. "Não é sempre que você ouve falar de uma celebridade fazendo isso”.
 
"É um prazer juntar-se com ele, isso só vai tornar a unidade mais bem sucedida", disse ele. "Eu poderia  fazer alguma coisa por  mim mesmo, mas até onde isso iria? Com a sua assinatura, isso vai longe. "

O próprio prefeito da cidade natal de Justin, em Stratford, agradeceu o cantor: "Estamos orgulhosos que Bieber deu tanta coisa para a comunidade, isso reforça ainda mais que ele se importa de verdade com Stratford."
 
Assim que divulgadas mais informações sobre a compra do carro, postaremos aqui!

FOTOS: Resort em que Justin Bieber está hospedado no México

Justin Bieber adora mimar a sua namorada, Selena Gomez. Como já postamos aqui, o casal está passando  as  férias em Los Cabos, no México, e de acordo com o site Hollywood Life, Justin escolheu um resort super luxuoso com uma vista linda para o mar,  para se hospedar com a namorada. 
O resort que se chama "Las Ventanas Al Paraiso" é o favorito de celebridades como Jennifer Aniston, George Clooney e Cameron Diaz. Confira as fotos:

   

VÍDEO: Justin Bieber e Selena Gomez no aeroporto de Nova York

Sabemos que Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados e encontraram alguns fãs indo de Nova York  pra Los Angeles na tarde do dia 01. Confira agora um vídeo de uma fã sortuda que foi no mesmo vôo que o casal e aproveitou pra gravar o momento em que eles e amigos como Ryan Butler entravam no avião:

Confira fotos do casal já no aeroporto de Nova York

Confira também fotos do casal na tarde do dia (01), já no aeroporto de Nova York, rumo a Los Angeles, brincando com um bebê e com mais fãs, antes de embarcarem:

     
 
ATUALIZADO: Confira uma foto do casal dentro do avião:

FOTOS: Fã conta como foi conhecer Justin Bieber e Selena Gomez pela 3º vez em Nova York

Justin Bieber passou o ano novo em Nova York, mas no final da tarde do dia  (01), o casal partiu para Los Angeles e encontrou  alguns  fãs sortudos na frente do hotel, a caminho do aeroporto. Uma delas, Sam (@xBelieveInMex), relatou que conheceu o casal 3 vezes  na cidade.  Confira as fotos  e o  relato da fã:

 
“Selena me abraçou... e se lembrou de nós”, disse Sam, sobre seu terceiro encontro com o casal, e continuou,  “Acabo de conhecer Justin Bieber e Selena Gomez pela 3 ª vez hoje! Selena e Justin estavam  sentados no carro se beijando. #Lindo. Eu amei  quando estávamos reunidos com  Justin e Selena, Justin  dizia, ‘onde está minha namorada?’, ele realmente dizia , ‘onde está a  minha namorada?’,  foi muito bonito. Hoje foi um dia muito bom, Jelena foram estupidamente bonitos hoje,  estavam aos  beijos e comendo pizza no carro: ')”.

Quando perguntada como conseguiu chamar a atenção de Bieber e Selena para virem até elas, Sam disse, 

“Ele [Justin], simplesmente saiu e encontrou-se com todos!”
“Quando Justin colocou a cabeça no meu ombro acho que foi  o melhor  momento da minha vida... Ah, e quando Justin saiu do hotel, ele estava comendo um brownie (bolo de chocolate) e ele deu ao seu  segurança para segurar. LOL.”

O relato da fã mostrou o quando o casal está unido e apaixonado, “Eu amei quando eu estava tirando 
 uma foto de Selena,  Justin veio atrás de mim e colocou sua cabeça em meu ombro para olhar para Selena  por trás  da minha câmera.” 

Uma amiga de  Sam, que viu ela bater a foto relatou que  mesmo Selena estando com um leve resfriado, o casal estava muito feliz junto, “Ela [Selena] estava bem cansada e tossindo bastante, mas ela foi muito querida. Quando eu fui tirar minha foto com ela, Justin ficou vendo minha  amiga tirar para ver como a foto iria sair e depois ele brincou: ‘Tudo bem? Quero minha namorada’. Ele cuida e se importa muito com ela”

Bieber também postou algumas fotos em seu Instagram, confira:


Bieber postou uma foto de sua amiga e publicitária,  Melissa Victor, que recentemente também é parte da assessoria do cantor:
“The Matrix”


 
 
“É por isso que o chamam de cara do dinheiro”

Justin postou minutos antes de publicar seu vídeo no Twitter o seguinte sobre Ryan: "eu e @thatryangood voltamos #Brincalhõesasolta".

Esse tweet de Justin mostra que Ryan Good está de volta. Ryan é famoso por sempre tirar um sorriso de Justin em qualquer situação, e se ele realmente voltou. Os fãs e Justin estão muito felizes.

FOTOS: Justin Bieber, Selena Gomez, Ryan Good e Ashley Benzo vão ao McDonald's

Dia (08) Justin Bieber, Selena Gomez e Ryan Good que havia saído da equipe de Justin como seu 'personal Stylist',  mas ao que tudo indica voltou a trabalhar para ele e Ashley Benzo amiga de Selena, foram comer no McDonald's. Confira as fotos:


Selena compartilhou uma foto de seu momento com Bieber no MC, em seu Instagram:

"Dois sinais de paz"



Confira também uma foto de Bieber com Selena e Ryan no MC Donalds:



Ashley postou em seu instagram:

"noite legal"
 

FOTOS: OMG! Justin Bieber em várias fotos swags para a V Magazine de Janeiro

Como foi postado no BMBR, Justin Bieber é capa da V Magazine de Janeiro, o astro está muito swag nas imagens da edição especial que destaca os astros da música que também fazem a cabeça de seus fãs com seu estilo. Bieber com sua própria maneira de vestir-se não ficou de fora e teve direito a fotos com vários looks que vão fazer os fãs verem um Bieber ainda mais maduro.
Confira as fotos feitas por Nicola Formichetti, em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

 
A revista estará nas bancas dia 12 de Janeiro nos EUA. As fotos ficaram realmente muito lindas não acham?

FOTOS: Justin Bieber com Ryan Good e Selena Gomez

Justin Bieber atualizou seu Instagram com uma foto ao lado de Ryan Good, confira:

"Não é um jogo"

Confira também uma foto de Bieber ao lado de Selena em um restaurante:

FOTOS: Justin Bieber usa máscara exótica nas ruas da Venice Beach, Califórnia

No último dia 06 de janeiro, Justin Bieber foi fotografado com seu pai, Jeremy e seu amigo, Ryan Butler, andando pelas ruas da Venice Beach, na Califórnia, mas o que chamou a atenção foi o acessório no rosto do cantor, uma máscara para lá de exótica. Confira as fotos:

Beliebers dominam os Trending Topics mundiais do Twitter








Como o mundo inteiro já sabe, as Beliebers (fãs de Justin Bieber) são um dos grupos de fãs mais dedicados, e ontem (09) colocaram 6 tags nos Trending Topics mundiais. Confira os screens das tags:

alt   alt   alt
alt   alt  
 
Parabéns às Beliebers e Boyliebers, que mostraram todo o seu amor pelo Justin por meio das tags!