terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FOTOS: Fã conta como foi conhecer Justin Bieber e Selena Gomez pela 3º vez em Nova York

Justin Bieber passou o ano novo em Nova York, mas no final da tarde do dia  (01), o casal partiu para Los Angeles e encontrou  alguns  fãs sortudos na frente do hotel, a caminho do aeroporto. Uma delas, Sam (@xBelieveInMex), relatou que conheceu o casal 3 vezes  na cidade.  Confira as fotos  e o  relato da fã:

 
“Selena me abraçou... e se lembrou de nós”, disse Sam, sobre seu terceiro encontro com o casal, e continuou,  “Acabo de conhecer Justin Bieber e Selena Gomez pela 3 ª vez hoje! Selena e Justin estavam  sentados no carro se beijando. #Lindo. Eu amei  quando estávamos reunidos com  Justin e Selena, Justin  dizia, ‘onde está minha namorada?’, ele realmente dizia , ‘onde está a  minha namorada?’,  foi muito bonito. Hoje foi um dia muito bom, Jelena foram estupidamente bonitos hoje,  estavam aos  beijos e comendo pizza no carro: ')”.

Quando perguntada como conseguiu chamar a atenção de Bieber e Selena para virem até elas, Sam disse, 

“Ele [Justin], simplesmente saiu e encontrou-se com todos!”
“Quando Justin colocou a cabeça no meu ombro acho que foi  o melhor  momento da minha vida... Ah, e quando Justin saiu do hotel, ele estava comendo um brownie (bolo de chocolate) e ele deu ao seu  segurança para segurar. LOL.”

O relato da fã mostrou o quando o casal está unido e apaixonado, “Eu amei quando eu estava tirando 
 uma foto de Selena,  Justin veio atrás de mim e colocou sua cabeça em meu ombro para olhar para Selena  por trás  da minha câmera.” 

Uma amiga de  Sam, que viu ela bater a foto relatou que  mesmo Selena estando com um leve resfriado, o casal estava muito feliz junto, “Ela [Selena] estava bem cansada e tossindo bastante, mas ela foi muito querida. Quando eu fui tirar minha foto com ela, Justin ficou vendo minha  amiga tirar para ver como a foto iria sair e depois ele brincou: ‘Tudo bem? Quero minha namorada’. Ele cuida e se importa muito com ela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário