terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FOTOS: Justin Bieber assina carro para reforma de parque de sua cidade natal, Stratford

Justin Bieber é muito comprometido com a caridade e prova disso é que ele sempre está envolvido em campanhas e não cansa de pedir para seus fãs ajudarem ao próximo, além de sempre ajudar com parcerias e doações em dinheiro.
Desta vez, Justin assinou um carro da marca Hyundai (modelo Genesis Coupe 2.0, da cor vermelha). A ideia, primeiramente, era do dono da franquia da marca automobilística, Frank Sandola, que convidou Justin para assinar o carro na semana das festas de fim de ano na sua cidade natal, e com certeza, Justin aceitou a proposta de assinar o carro na mesma hora.
O carro, que será leiloado no site de vendas Ebay, tem o valor de cerca de R$ 80 mil reais e vai ser doado com perspectiva de arrecadar cerca de R$ 200 mil para a reforma do parque, Downie Street Skate Park, construído em 2000. Confira algumas fotos do carro e de Justin autografando o mesmo:

alt   alt
alt  alt
alt  alt
 
"Isso pode realmente dar certo, ele tem milhões de fãs lá fora", disse Frank Sandola, um dos melhores revendedores da Hyundai na cidade, sugerindo que uma rica família poderia comprar o carro para sua filha, ou poderia ser comprado por um colecionador dedicado. "Não é sempre que você ouve falar de uma celebridade fazendo isso”.
 
"É um prazer juntar-se com ele, isso só vai tornar a unidade mais bem sucedida", disse ele. "Eu poderia  fazer alguma coisa por  mim mesmo, mas até onde isso iria? Com a sua assinatura, isso vai longe. "

O próprio prefeito da cidade natal de Justin, em Stratford, agradeceu o cantor: "Estamos orgulhosos que Bieber deu tanta coisa para a comunidade, isso reforça ainda mais que ele se importa de verdade com Stratford."
 
Assim que divulgadas mais informações sobre a compra do carro, postaremos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário