terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jeremy Bieber é parado pela polícia dirigindo o 'Batmóvel' de Justin Bieber em Kitchener, Canadá


O carro de Justin Bieber, ''Batmóvel'', foi parado novamente pela polícia. Mas dessa vez não era Bieber que dirigia o veículo e sim o pai do cantor, Jeremy Bieber. Confira o que o site TheRecord.com falou sobre o assunto:
Está explicado por que os adolescentes geralmente tem que ter um bilhete para usarem um carro emprestado, mas o pai de Justin Bieber virou o jogo nesta última sexta-feira (06), quando ele foi parado no carro do cantor, o  "Batmóvel".
Jeremy Bieber estava dirigindo o Cadillac CTS-V personalizado de seu filho, que é preto fosco e vem completo como o "Batman" estampado em seu tronco e o símbolo do super-herói em sua grade, quando ele chamou a atenção de alguns na tarde de sexta-feira (06).
Testemunhas assistiram a um oficial da Polícia Regional de Waterloo encostar no carro de Bieber, mas a polícia não podia confirmar se um membro da família de Stratford foi parado no veículo do famoso.
Tom Kukla trabalha próximo a Gemini Motors, e ele disse que reconheceu o carro de Bieber de uma milha de distância.
"Era absolutamente o seu veículo", disse Kukla. "Eu o reconheci imediatamente."
Ele tinha visto o passeio de Bieber no reality show, West Coast Customs, que documenta o trabalho na loja de carros personalizados. O episódio sobre o Biebermobile foi ao ar em novembro de 2011, que apresentou um design com um símbolo personalizado "JB" no lugar do padrão CTS-V e roxo na estrela costurada em sua assinatura de couro preto e interior em camurça.
Kukla correu para tirar uma foto, mas quando chegou perto do motorista ele percebeu que não era o Biebs atrás do volante.
"Fui até a janela para falar com ele", disse Kukla. ''Ele disse: 'Oh, eu sou 'seu' pai. Jeremy, prazer em conhecê-lo'.''
Kukla disse que estava desapontado por não conhecer o cantor adolescente, mas acrescentou que o carro em sí era uma visão impressionante. Ele foi embora com um sorriso e um aviso duas vezes. Esta não é a primeira vez que o "Batmóvel" tem visto luzes piscando.
Seu pai não poderia ter tido a mesma sorte. Kukla viu o policial entregando a Jeremy o que parecia ser um bilhete - embora pudesse ter sido um pedido de autógrafo para o pai do pop-star.
Confira a foto publicada, de Jeremy sendo parado pela polícia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário