domingo, 5 de junho de 2011

Dona de doceria favorita de Justin Bieber conta como foi a visita do astro com a namorada, Selena Gomez

 
Na tarde de 3 de julho, Justin Bieber levou Selena Gomez a sua doceria favorita, a Rheo Thompson Candies .

“Justin, Selena e os avô  de Justin, Bruce chegou  por volta das 12:30hs da tarde para uma visita privada.”- disse Kristene Steed, a dona da doceria, em entrevista  ao HollyWoodLife.com.

“Justin e Selena estavam adoráveis, um doce de casal, o mais bonito. Nós os levamos para a área de produção da cozinha, onde fazemos nossos bombons caseiros. Eles acharam que é muito legal. E Selena é, obviamente, um fã de chocolate, porque todo o seu rosto se iluminou quando nós mostramos-lhe como o chocolate é feito, entregue, etc. 
Eles provaram todos os tipos de doces, incluindo o Vanilla Caramel e o Butter Cream Center,mas o favorito de Justin é a nossa Mint Smoothies. Ele disse a Selena, ‘Você tem que provar isso’, e depois que ela provou que ela disse, ‘Este é realmente  um bom chocolate!’  Confira foto da doceria:

Kristene  ainda acrescentou: “Foi realmente um prazer tê-los aqui. Justin tem sido um fã do nosso chocolate desde que ele era um garotinho, e o avô de Justin  disse:  “Eu tenho apreciado estes chocolates por mais de 40 anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário