domingo, 5 de junho de 2011

VÍDEO: Selena Gomez fala sobre ameaças de morte que recebe das Beliebers “Muito cruel”

Em recente entrevista para a CNN espanhola, Selena Gomez falou sobre as ofensas que recebe de algumas Beliebers, que são contra seu namoro com Justin Bieber, inclusive ameaças de morte, confira o vídeo a partir do minuto 03:04 e abaixo a tradução das declarações de Selena:

Selena comenta sobre as ofensas que recebe no Twitter e das ameaças de morte que algumas fãs de Justin fazem contra ela: “Só tenho 18 anos. Dizem coisas muito erradas e as vezes muito cruéis. Prefiro não pensar nisso, me faz me sentir muito incomodada.”
Selena também revelou que não se sente bem com tanto assédio sobre seu namoro com Justin: “É muito estranho as câmeras e tudo isso. Me mantenho centrada com meu seguidores e sigo adiante.”
Selena também falou sobre os insultos e ameaças para a OMG Music há alguns dias atrás e admitiu que as mensagens chegam até ela  e  é doloroso ler os comentários desagradáveis sobre ela na internet.
Selena se declarou uma vítima de cyber bullyng dos fãs de Bieber: “A negatividade é muito desconfortável. Quero dizer, como todo mundo passa por isso no colégio.”
"Alguém poderia intimidar ou dizer coisas más - é apenas mais uma parte do crescimento - mas quando o mundo inteiro tem uma opinião sobre você e diz coisas quando elas nem sequer sabem quem você é, é duro", explicou Selena.
"Sou capaz de ler mil comentários, mas  nenhum  comentário ruim vai me deixar para baixo.” Mas Selena disse que sente as ofensas das Beliebers: “Para ser honesta, eu sou sensível demais às vezes, mas eu tento não dar atenção a isso.”
Justin, que tem um grande carinho por Selena também não fica feliz pelas ofensas que alguns de seus ‘fãs’ costumam enviar para Selena ou sobre ela.  
Os fãs de Justin não são obrigados a gostar de Selena e se tornarem Selenators por que ela namora com ele, mas o respeito Selena certamente merece, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário