segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber tem apoio dos idosos, ganha massagem de Whoopi Goldberg, anda de Segway e mais no “The View”

Justin Bieber esteve no início na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, no programa de TV da ABC, The View, e falou sobre sua nova fragrância, Someday, com as apresentadoras Whoopi Goldberg, Joy Behar, Sherri Shepherd e Elisabeth Hasselbeck. Confira o vídeo da participação completa de Justin logo abaixo:


Os idosos estão com a Bieber Fever e Whoppi   não sabe o nome de Justin?
Logo no início da entrevista vemos uma senhora segurando um cartaz que diz “Idosos por Bieber”, ela esta na torcida para a corrida de Segway que Bieber fez minutos depois. Whoopi Goldberg  brinca e pergunta para Justin, “Qual é mesmo o seu nome?”,  Justin responde devagar: “Justin Bieber”. Joy Behar  então comenta que Whoppi não é exatamente uma adolescente , então entende-se por que ela não sabe  o nome de Justin, evidentemente Whoppi estava brincando.
“Never Say Never” continua contagiando a todos...
Elisabeth pede a Justin para cantar uma canção dele, “Todos vocês assistiram o meu filme?” pergunta ele e  agita a platéia com um solo de “Never Say Never”, com certeza este foi o destaque da participação de Bieber no The View.
Depois  Whoopi Goldberg comenta com Bieber, "Há mulheres mais velhas nesta platéia e estão aqui por você."
Whoppi  comenta que Bieber e Obama estão na cidade e que deve ser impossível andar por Nova York, Justin fala que está na cidade para o lançamento de  sua fragrância, Someday, e que parte da renda do perfume irá para a caridade, o cantor ganha aplausos de apoio pela atitude, “É sobre algum dia realizar os sonhos”, diz Justin.
Twitter e as Beliebers
O Twitter é uma ferramenta importante na carreira e relacionamento de Justin com seus fãs, Justin comenta como lida com o microblog apesar de tantos seguidores e conta um fato engraçado, quando seu pai Jeremy publicou sem querer o endereço do email e começou a receber milhares de mensagens de fãs que diziam: “Por favor, me dê o contato de seu filho!” , diz Justin imitando uma voz feminina. Mas o cantor diz que tenta ao máximo dá atenção aos fãs como pode, através do Twitter também: “Eu tento seguir todos os fãs que posso. Pois, quero dizer, aquilo [o Twitter] ali não é para meu uso pessoal em si, é para meus fãs.”
Elisabeth comenta que deve ser uma loucura para Justin lidar com o Twiiter, “por que são tantos tweets pedindo ‘followme Justin, followme-back Justin, please followme...’”, diz ela.
Selena Gomez? “Não vou falar”
Justin é  perguntado por Sherri sobre a namorada, Selena Gomez, ela comenta que Selena é “tão bonita”, maso cantor desconversa, diz que não quer falar do romance e puxa assunto com Sherri, ele  brinca perguntado se ela tem namorado, uma forma de dizer, Assim como eu, você também não quer falar de sua vida pessoal, e funcionou, já que Sherri respondeu apenas que ele chama-se Robert e cortou assunto.
Disputa de Segway  com Elisabeth  e  direito a massagem de Whoopi Goldberg (Ele gostou!)
Os preparativos da disputa de Segway  entre Bieber e Elisabeth   começam, as colegas dão massagem em Elisabeth  e em Bieber,  a partir do minuto 08:14 Whoopi Goldberg  resolve ajudar Bieber e dá uma massagem que pela cara dele, Whoopi é uma boa massagista, “oh.. obrigado, perfeito, ótimo, perfeito..”, disse Justin enquanto recebia a massagem. Bieber é claro, ganhou a disputa e a Belieber idosa que estava na platéia viu que valeu  a pena apoiar.
O canadense de 17 anos definitivamente conquista as mulheres, pois depois da corrida de Segway, Whoopi Goldberg, diz que Bieber é “um dos homens mais maravilhosos e únicos que ela já viu”,  o motivo é o carinho e a forma como Justin lida com as fãs, mesmo com tantas coisas acontecendo em sua vida e até mesmo os conflitos dos fãs com algumas de suas decisões pessoais.
O que acharam da participação de Justin no “The View”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário