segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vocalista do SLIPKNOT diz que "Justin Bieber Tem mais talento do que muitas bandas por aí"

Corey Taylor, vocalista da banda de rock Slipknot,  falou em entrevista  sobre um mashup  (mistura de duas ou mais canções em uma só), intitulada “Psychosocial Baby” é Corey  fez uma mistura do hit “Baby” de Justin Bieber  com a música “Psychosocial” do Slipknot e a fusão do pop com o rock deu certo.
Corey Taylor  falou do mashup que foi criado por fãs, confira a entrevista de Corey Taylor a uma rádio americana, onde ele falou do talento de Justin e o que achou do mashup feito por fãs, Corey ainda comparou Justin Bieber com Rebecca Black e disse que diferente de Bieber, o hit de Rebecca, “Friday”, chega a ser ofensiva de tão ruim, confira o vídeo:


Você chegou a ver a montagem que fizeram com Slipknot e Justin Bieber?
Corey Taylor: “A “Psychosocial Baby”. Aquilo ficou hilário cara! Eu estava sentado no balcão da cozinha e meu produtor me enviou o link. Eu estava junto com a minha esposa e um bocado de amigos, e quando nós clicamos no vídeo... ‘Que diabos é isso?’. Foi genial cara. Também achei legal. Para mim ficou parecendo aqueles vídeos que fazem uma montagem e colocam outra música sobre sua performance, sabe? E eu adoro isso. Eu adoro quando alguém me zoa desse jeito. Por que quando você se leva a sério demais, é quando você se queima. Eu achei demais, cheguei a pensar, ‘Isso ficou bonito pra caramba!’ Do jeito que foi sincronizado, ficou tão separadinho e depois foi colocado sobre o outro.  Eu pensei, ‘Isso é fantástico!’. Eu rachei o bico de ver tanta gente ficando  puta da vida com aquilo. E aquilo ficou legal demais.
Nas apresentações que fazemos de manhã, nós a tocamos quase todo dia e a galera acha muito bacana. Mas muita gente odeia também. É um daqueles casos que tem gente que entende e tem gente que não. E é isso mesmo, existe essa linha divisora. Tem muita gente que leva à sério demais. Pessoal, agüentem o tranco, entendam as coisas. Nós comentamos sobre o Justin Bieber toda hora no nosso programa. No entanto esse é um programa de Rock. Nós curtimos músicas pesadas, mas também curtimos todo tipo de gênero musical... Ele tem mais talento do que muitas bandas por aí...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário