segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vanilla Ice nega ter dito que acha que Justin Bieber será esquecido "É mentira"

  Rob Van Winkle, mais conhecido pelo seu nome artístico Vanilla Ice, ganhou as manchetes após a noite de quinta (21), quando o  The Huffington Post, postou uma notícia  alegando que o ex-rapper havia previsto com declarações que  a fama de Justin Bieber em breve chegará ao fim.
No entanto, Rob disse  que as citações são falsas. "Isso não é uma declaração verdadeira, é absolutamente uma mentira", disse Rob ao Access Hollywood em um comunicado nesta sexta-feira (22). "Eu sou amigo de Justin Bieber e sua família, acho que ele é talentoso e vai está aqui por  um longo tempo."
O The Huffington Post  afirmou que  Rob fez comparações com a sua  fama, quando era mais  jovem, comparando Justin com a  sua própria ascensão rápida ao estrelato e previu que o império do jovem titã iria  logo desmoronar.
Mesmo com tanto sucesso que Justin tem com apenas 17 anos, tendo várias canções de sucesso e álbuns, um filme e diversos produtos de sucesso de vendas, como por exemplo seus esmaltes e perfume para mulheres, o site afirmou que Rob previu que o galã canadense cairá rapidamente em tempos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário