segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tag: Beliebers colocam tag em 1º assunto do momento nos Trending Topics

  Dia (16), Beliebers de todo o mundo se juntaram como sempre para colocar a tag, "Justin Makes Us Feel Beautiful" nos Assuntos do momento do Twitter, a fim de mostrar como é grande seu apoio a Justin Bieber.

Veja a tag que chegou ao 1º assunto do momento (Trending Topics) no Twitter:

SCANS: Justin Bieber na edição de Abril da US Magazine

Justin Bieber é destaque na edição especial de Abril da US MAGAZINE, aonde na mesma o cantor fala sobre sua vida pessoal e sobre sua namorada Selena Gomez. Confira alguns scans da capa e posters da revista americana:  

FOTOS: Justin Bieber vai ao jogo dos Lakers vs. Spurs.

Após sua aparição no 'The Voice', para a premiere mundial de seu vídeo, 'Boyfrien', Justin Bieber foi flagrado na madrugada do dia 17 de abril no jogo dos Lakers contra o Spurs, em Los Angeles, Califórnia.Confira a foto abaixo:
 
O cantor foi convidado para dá um alô na cabine de transmissão de jornalismo no jogo, e falou ao vivo com os ouvintes. Confira:

VÍDEO: ‘Believe’, álbum de Justin Bieber será lançado dia 19 de junho, confira nova prévia de ‘Boyfriend’

Justin Bieber esteve na noite do dia (17), no programa da NBC, ‘The Voice’, para a premiere mundial de “Boyfriend”. O cantor foi ao programa para lançar um trecho de seu novo vídeo e  revelou algumas novidades que deixaram os fãs cheios de ansiedade. Confira antes de assistir o vídeo com o novo trecho:
- O álbum ‘Believe’, será lançado oficialmente dia 19 de Junho. Prepare-se!
- Justin Bieber vai fazer a primeira performance de “Boyfriend”, dia 08 de maio, na final no The Voice. Não perca por que vamos acompanhar tudo por aqui, com direito a player ao vivo e tudo cobertura!
Confira o trecho do vídeo :


VÍDEO E MAIS FOTOS: Justin Bieber aos beijos com Selena Gomez no jogo dos Lakers VS. Plurs

Justin Bieber esteve dia (17), no jogo dos Lakers contra os Plurs, em Los Angeles, acompanhando de sua namorada, Selena Gomez. O casal rendeu assunto entre os jovens na internet por todo o mundo, depois de terem sido flagrados aos beijos na ‘Kiss Me Cam’.
Na verdade a ‘Kiss Me Cam’ é uma brincadeira e convite da organização esportiva, onde vários casais são convidados a beijar, enquanto aparecem em uma câmera especial. Confira o vídeo do  beijo de  Bieber e Selena a partir do momento 1:28:

O beijo Jelena na ‘Kiss Me Cam’, rendeu assunto por toda a madrugada de ontem nos assuntos mundiais do Twitter, com as tags ‘Kiss Cam’  e  ‘Justin and Selena’.Mas nem todos os fãs estavam 100% satisfeitos com a cena.
Confira também mais de 40 novas  fotos MQ, do casal, durante o jogo, clique nas miniaturas abaixo para visualizar estas e mais fotos:



FOTOS: Justin Bieber aparece ao lado de seu melhor amigo, Ryan Butler, na Seventeen

 Justin Bieber é capa do mês de maio da revista norte-americana, Seventeen. O astro fala de sua carreira, vida amorosa, família, seu álbum ‘Believe’, e não poderia faltar no assunto, os seus amigos, e um em especial, Ryan Butler, seu melhor amigo, aparece em uma das páginas. Confira os scans:

   

Em um dos scans, a revista fala da ligação de Justin com Ryan, que é como se fosse a ligação de dois irmãos:
Ligação com seu irmão: Esse é Ryan. Ele me visita sempre, quando estou em um lugar por uma quantidade significativa de tempo, nós saímos, vamos vamos ao cinema e assistimos vídeos noYouTube.

FOTOS: Justin Bieber é fotografado na West Hollywood saindo de concessionária

Justin Bieber foi fotografado nesta quarta-feira (18), na concessionária Ducati, em West Hollywood, na Califórnia, e comprou um novo carro. Confira as fotos:


VÍDEO: Justin Bieber quase atropela paparazzo, ao sair de concessionária na Califórnia

Justin Bieber esteve nesta quarta-feira (18), na concessionária Ducati,  em West Hollywood, Califórnia e comprou um novo carro. Quando estava saindo do local, o cantor  acelerou o carro e quase atropelou um paparazzo. Confira o vídeo:


O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Bieber já deixou claro que se sente incomodado com o assédio dos fotógrafos. O que você acha?

SCANS: Justin Bieber é capa da revista Yes! Teen

Justin Bieber é novamente uma das capas da revista Yes! Teen, desta vez, do mês de abril. A revista fez uma matéria falando da evolução da carreira de Justin, de seu novo álbum, e muito mais. Confiram abaixo os scans da revista:

alt   alt   alt

FOTOS: Justin Bieber em Los Angeles nesta manhã

Depois de uma noite cheia, Justin Bieber foi fotografado nesta manhã (18) em Los Angeles – CA. Confiram as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

alt