terça-feira, 29 de novembro de 2011

VÍDEO: Propaganda de SOMEDAY para a temporada de natal

O novo comercial de Someday, a fragrância de Justin Bieber, para a ‘Black Friday Sale’* é realmente muito engraçada. Justin está a caminho da loja Macy’s, onde está à venda seu perfume para a época de Natal. Durante o caminho até a loja, todo segurança ou funcionário da loja que o vê grita dublando o grito de uma fã histérica.  No final Justin chega até a loja que já está em clima natalino, confira no vídeo abaixo:


 No vídeo Justin entra no carro e diz ao motorista que quer ir até a Macy’s para o ‘Black Friday Sale’, o motorista grita e ele responde Eu sei, é muito legal, o motorista volta a gritar e Justin olha com uma cara estranha. Ao chegar na loja Justin pergunta a um dos empregados que estão arrumando o estoque dos perfumes se o caminho é realmente por ali, e eles começam a gritar assim como o motorista, e Justin diz Eu acho que isso é um, sim. Ao passar pela loja o secretário vê Justin e começa a gritar histericamente assim como o anfitrião que fica na porta e Justin diz “Sim, você está animado também”.
No fim do vídeo é anunciado: Dê um perfume SOMEDAY de presente de Natal, doe assim 2 dólares para a fundação ‘Make-A-Wish’, somente na Macy’s.
·       
*  Black Friday: É o dia seguinte ao de Ação de Graças, o comércio americano faz hora extra variando até em 4 horas adicionais, para a temporada de Natal.

FOTOS: Justin Bieber no El Hormiguero

Justin Bieber esteve em Madrid no último dia 11 de novembro, e durante sua passagem pela Espanha marcou presença no programa El Hormiguero. O programa contou com grande publico e um enorme numero de fãs esperando por Justin do lado de fora do estúdio.
Recentemente o site Celebuzz publicou fotos exclusivas de Justin durante o programa, confiram:
 
 
CLIQUE AQUI e veja mais fotos .

FOTO: Justin Bieber é capa da InRock Magazine, do Japão

Justin Bieber estampa a capa da revista japonesa, InRock Magazine do mês de novembro. Confira a capa clicando na miniatura abaixo:

Mesmo desistindo de processo judicial, Mariah Yeater quer teste de DNA para comprovar paternidade de Justin Bieber


Mariah Yeater desistiu do processo judicial contra Justin Bieber, onde ela exigia um teste de paternidade, e de fato Mariah desistiu da ação judicial, mas um  advogado  da garota de 20 anos, que diz que Bieber é pai de seu filho de quatro meses revelou  que eles irão continuar com o caso, na esperança de negociar fora da corte com a equipe jurídica do cantor.
Foi divulgado pelo TMZ, que Mariah supostamente havia desistido do processo, mas Jeffrey Leving, um advogado de Chicago que está representando Mariah no caso, diz que ele ainda está trabalhando para negociar um teste de DNA privado para determinar se Bieber é o pai.
Não está claro se o processo original permanece ativo. Yeater substituiu os antigos advogados da Califórnia, disse Leving, e ele não vai permitir que ela fale com a imprensa.
“O caso está completamente fora de controle e eu não quero que algo terrível aconteça com minha cliente ou com seu filho”, disse Jeffrey ao Associated Press.
Parece que Mariah não vai desistir tão cedo de que Bieber faça o teste de paternidade e o cantor já aceitou fazer o mesmo. Resta saber se agora Bieber irá fazer o teste que já estaria agendado para semana que vem nos EUA, ou com a mudança de atitude de Mariah, todo o procedimento terá de ser recomeçado. Bieber já negou ser o pai e esclareceu que nunca conheceu Mariah.

Justin Bieber vai cantar novamente para o Presidente Obama em show de Natal beneficente


Para quem acompanha a carreira de Justin Bieber desde o início, sabe que um dos marcos da mesma foi quando ele cantou na Casa Branca, no  Christmas in Washington, um show beneficente de Natal, onde a primeira participação de Bieber  foi no Natal de 2009. E o canadense  vai cantar novamente para o presidente Barack Obama e muitos outros convidados para o mesmo evento, Christmas in Washington, que também contará com performances de  Cee Lo Green, Jennifer Hudson, Victoria Justice e The Perry Band.
O concerto anual de férias é apresentado  por Conan O'Brien. O show, acontecerá em Washington DC, e  irá ao ar no canal TNT na sexta-feira 16 de dezembro. O evento que  vai beneficiar o hospital infantil, Children’s National Medical Center ,  será   gravado no domingo, 11 de dezembro e contará com a presença do presidente Obama, da  Primeira-dama Michelle e outros.
Nesta fim de ano a agenda de Bieber está lotada e o astro vem fazendo diversas performances e aparições em vários países, mas hoje (16) já está de volta aos EUA, onde cumpre mais compromissos em sua agenda.

NOVA FOTO: Justin Bieber em photoshoot da Billboard Magazine

Confira abaixo mais uma foto de Justin Bieber no photoshoot para a Billboard Magazine, onde Bieber é capa deste mês de novembro:

FOTOS: Justin Bieber faz participação na série da Disney Channel, “So Random”

Estava previsto a participação de Justin Bieber em um dos episódios da  série da Disney Channel, “So Random”,  em um capítulo especial de Natal. Confira abaixo fotos da participação de Justin: 


No episódio, o músico de 17 anos de idade canta o single, "Mistletoe", de seu novo álbum, “Under the Mistletoe”. O episódio com a participação de Bieber vai ao ar no domingo, 4 de dezembro no Disney Channel, Estados Unidos.

FOTOS: Performance de Justin Bieber no X-Factor, Alemanha

Como postamos, Justin Bieber fez dia (15), uma bela performance de seu novo single, “Mistletoe”, no X-Factor, na Alemanha. Confira abaixo fotos da participação de Justin no programa:

FOTOS: Justin Bieber deixando o estúdio da TV Total, na Alemanha

Justin Bieber esteve dia (15) na Alemanha, para uma participação no programa de TV, X-Factor, mas também foi visto deixando os estúdios da TV Total, onde deu entrevista. 
Abaixo você confere fotos do astro no carro, clique para visualizar as fotos em nossa galeria: