sábado, 15 de outubro de 2011

Justin Bieber chega aos 13 milhões de seguidores no Twitter

Na madrugada deste  sábado, 01 de setembro, Justin Bieber alcançou a marca dos 13 milhões de seguidores no Twitter, diminuindo sua desvantagem pra Lady Gaga e avante como o homem mais seguido do microblog. Confira:


Se depender da Bieber Fever, Bieber ainda vai muito mais longe!

FOTO e VÍDEO: Justin Bieber faz da Belieber que chorou, a OLLG do show em Monterrey, México

Justin Bieber apresentou-se na  Arena Monterrey para mais de 12 mil fãs, na sexta-feira (30 de setembro). O primeiro show da segunda etapa da My World Tour trouxe é claro, muitas emoções, principalmente para uma Belieber que viu suas lágrimas se transformarem em alegria. Justin Bieber estava procurando por Alejandra Guzman Debanhi Torres, e ele a encontrou, mas além de conhecer Justin, ela também foi feita a OLLG do primeiro show de Bieber no México. Confira  fotos e vídeo:




Alejandra chorou em agosto,durante as vendas de ingressos para o show de Bieber em Monterrey,depois de saber que os ingressos haviam esgotados.O sofrimento da Belieber,assim como o de muitas outras tocou Justin,que resolveu lhe dá essa alegria.

FOTO: Arena Monterrey lotada para o show de Justin Bieber no México

 Justin Bieber realizou nesta sexta-feira, 30 de setembro,  o primeiro show da segunda etapa da My World Tour. Veja como estava  a Arena Monterrey momentos antes do show:

FOTOS: Tudo pronto para o show de Justin Bieber em Monterrey, México

Justin Bieber já chegou em Monterrey, México, na tarde desta sexta-feira, 30 de outubro, onde se apresenta na Arena Monterrey. Confira fotos do palco e de Bieber já nas instalações do local do show, com o DJ Tay James:

FOTO E VÍDEO: Justin Bieber desembarca em Monterrey, México, para primeiro show do retorno da tour

Com um“Hola!” Justin Bieber saudou os fãs mexicanos na   língua espanhola , cerca de 14 meninas que tiveram a sorte de vê-lo passar pelo setor privado do aeroporto de  Monterrey.
Confira abaixo uma foto de Bieber chegando em Monterrey:

                    

Confira um vídeo do cantor no aeroporto:


As  fãs eram conhecidas por funcionários do aeroporto e aparentemente foram orientadas a não gritarem e nem pedir autógrafos para Bieber, em troca do vislumbre exclusivo do astro.

Justin Bieber usava um moletom cinza e  um chapéu vermelho com detalhes  azuis, além de seus óculos de sol clássicos e uma mochila nas costas. De acordo com o Observadorglobal.com Justin recebeu entre $ 2,5 a $3 milhões de dólares por cada show. Depois de Monterrey, Bieber se apresenta amanhã (01 de Outubro) na cidade do México e dia 02 de Outubro também. Ems seguida o astro segue para o RIO DE JANEIRO, BRASIL!

FOTOS: Palco do show de Justin Bieber no Rio de Janeiro sendo montado no Engenhão

Fotos exclusivas do palco da "My World Tour" sendo montado no Engenhão, Rio de Janeiro, confira: 

 
Justin Bieber apresenta-se dias 05 e 06 de Outubro no Rio de Janeiro, quanto à ansiedade dos fãs, haja Bieber Fever!

“Não importa se meus fãs são meninos ou meninas”, diz Justin Bieber

Confira matéria postada pelo site do Fantástico, onde foi revelado mais alguns detalhes da entrevista exclusiva que Justin Bieber seu ao  apresentador Zeca Camargo:

Em um bate-papo descontraído, ele falou sobre a carreira, planos para o futuro e, claro, sua vinda para o Brasil. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (2).
No próximo domingo, dia 2 de outubro, o Fantástico traz uma entrevista exclusiva com o fenômeno musical Justin Bieber. Em entrevista ao apresentador Zeca Camargo, Justin respondeu perguntas de fãs e disse que não se importa se seus fãs são meninos ou meninas. "O que faço é para todos", revelou.


O apresentador do Fantástico foi até Los Angeles e conversou com o cantor. Em um bate-papo descontraído, ele falou sobre a carreira, planos para o futuro e, claro, sua vinda para o Brasil. Bieber disse que ficou ainda mais animado para vir ao país depois que soube da quantidade de fãs que tem no Brasil. Ele também revelou que pretende lançar um CD no Natal.

Selena Gomez fala de Justin Bieber para a Candy

 
Selena Gomez já revelou que como namorada de Justin Bieber, ela pode ser ela mesma, diferente de alguns namorados anteriores, e mais uma vez a cantora falou para a revista filipina, “Candy”, sobre o namorado:

“A única coisa que eu sempre digo para meus fãs é que não vale a pena ser quem você não é. Eu já me conformei com vários meninos que eu gostei antes, é muito fácil ser quem eles querem que você seja. Mas no final, não foi nada agradável e eu me ferrava na maioria das vezes. Agora, estou bem mais tranquila… A melhor pessoa, é aquela com quem você pode ser quem você realmente é.”

MAIS VÍDEOS: Justin Bieber cantando Jingle Bells com fãs nas gravações de “Mistletoe”

Já postamos fotos e vídeos de Justin Bieber nas gravações de seu novo vídeo clipe,Mistletoe. Justin teve um momento muito bom com seus fãs. Confira abaixo mais vídeos de Bieber com seus fãs, e também cantando com os mesmos Jingle Bells’, tradicional música de Natal:



Confira também i video onde podemos ver o momento em que Justin canta "Mistletoe" :


O Albúm de Natal de Justin Bieber,"Under the Mistletoe",será lançado di 01 de novembro.

VÍDEO: Trecho do novo vídeo clipe de Justin Bieber, “Mistletoe” e gravação

Confira abaixo mais um vídeo, divulgado pela FOX, de mais cenas das gravações do novo vídeo clipe de Justin Bieber, Mistletoe, onde o cantor gravou no último dia 28 de setembro, no Tennesse. Confira uma pequena parte do vídeo clipe:

FOTO: Justin Bieber, Alfredo Flores e Carim Braun embarcando para Monterrey, no México

Alfredo Flores postou a poucos minutos uma foto dele com Justin Bieber e Carim Braun, embarcando para Monterrey, no México. Confira:

                “DECOLANDO! @JustinBieber @CarinMB!”

Justin apresenta-se em Monterrey na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, abrindo o primeiro show da segunda etapa da My World Tour internacional.

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber jogando golf com seu pai Jeremy e o jogador Bubba Watson

Justin Bieber tirou um tempo para relaxar antes de começar sua maratona de shows pela América Latina, e foi  jogar golf com seu pai, Jeremy e o jogador profissional, Gerry   Bubba Watson. O jogo foi realizado ontem, 29 de setembro, e Justin compartilhou em seu Facebook o vídeo. Confira:


Confira também duas fotos divulgadas por Gerry:


Justin chega ao México nesta sexta-feira (30), para show em Monterrey.

FOTO: Jutin Bieber em ensaio para seu álbum ”Under The Mistletoe”

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber em ensaio para o seu álbum de Natal, ”Under The Mistletoe”:


Já postamos a capa do álbum de Natal de Justin, que será lançado dia 1 de Novembro.

Under de Mistletoe: Justin Bieber divulga a capa e data de lançamento de seu álbum de Natal

Justin Bieber divulgou a pouco minutos em seu Facebook a capa de seu álbum de Natal, que como já postado aqui, chama-se "Under de Mistletoe", e além disso o astro anunciou que o álbum será lançado dia 01 de Novembro. Confira a capa:

“1º de Nov... não será o seu álbum de Natal normal.”

Por que "Under de Mistletoe”: O nome de álbum de Justin Bieber traduzido para o português significa “Debaixo do Visco”, os ramos  do visco são usados para enfeitar a árvore de Natal, além disso, Justin foi bem conservador com o nome de seu álbum de Natal, colocando nele o nome de uma expressão de forte tradição nos EUA, mas o conteúdo do álbum, como o próprio Bieber disse, será bem diferente. A cada $1 dólar do álbum vendido, será doado para a caridade e os fãs ainda terão um Natal antecipado, com várias colaboraçoes que o álbum trará.

MAIS FOTOS: Justin Bieber teve uma máquina de neve no set de gravação do vídeo de ”Mistletoe”

Justin Bieber  e sua equipe deram um jeitinho de trazer o Natal um pouco mais cedo. Confira abaixo mais fotos de Justin Bieber no set de seu novo vídeo, ”Mistletoe”,  parao seu álbum de Natal, na quarta (28). O vídeo foi filmado na rua principal de Franklin, no Tennesse,  usando uma máquina de neve:















VÍDEO: Banda Auryn faz cover de Justin Bieber






Auryn é  uma banda formada por quatro músicos, e a mesma fez um cover da música “Baby”,  de Justin Bieber no começo do ano. A performance tem danças e coreografias, confira:

FOTOS: Justin Bieber na gravação de seu novo vídeo clipe, "Under the Mistletoe"

 Justin Bieber esteve em Franklin, no Tennesse, para gravar o seu mais novo clipe: "Under the Mistletoe", música que fará parte do seu álbum de Natal. Bieber agradeceu o caloroso apoio dos fãs que estavam na gravação do clipe, como sempre muito grato a quem lhe apoia. Os fãs que estavam presentes tiraram muitas fotos e autógrafos do cantor.

Novas fotos da gravação foram divulgadas, confira:


Nas fotos podemos ver cenas de bastidores, onde Justin está com os fãs e também outras cenas do vídeo, neve e o cantor dirige um Poche 1958.

Allison Kaye, gerente de Justin comentou em seu Twitter (@AllisonKaye): “Wow. @justinbieber -  fotografou  até às cinco horas e fechou o dia mostrando amor a todos os fãs”. O clipe promete ser bem no clima das tradições natalinas.

FOTO: Justin Bieber cantando para sua irmãzinha Jazzy

Justin Bieber esteve ensaiando nos últimos dias para a sua turnê na América do Sul, mas antes de ser visto pelas multidões de Beliebers, o astro teve uma jurada mirin, sua irmãzinha de 3 anos, Jazzy, confira abaixo uma foto de Justin no ensaio, cantando para Jazzy em Atlanta:

FOTO: Justin Bieber agradece multidão de fãs que atraiu na gravação de seu novo clipe de Natal

Justin Bieber postou minutos atrás em seu Twitter, uma foto das gravações de seu novo vídeo clipe, realizadas ontem (28). O astro atraiu uma multidão de fãs em Franklin, no Tennessee, já que as cenas do clipe da música ‘Under the Mistletoe’  foram gravadas no centro da cidade. Confira:

 

Já postamos fotos de Bieber nas gravações de seu novo clipe. O astro segue para o México, onde realiza o primeiro show de volta à My World Tour nesta sexta-feira, 30 de setembro, em Monterrey. Pelo visto, mesmo com todo o tumulto, Justin ama está perto de seus fãs, ele certamente ama o carinho deles.

VOTE: Justin Bieber e seus fãs concorrem ao O Music Awards 2011


A premiação da internet, O Music Awards 2011 premia diversas personalidades em várias categorias,  e Justin Bieber foi indicado em 2 categorias, confira:  
 
Fan Army FTW (Exército de Fãs)
Justin Bieber
 Lady Gaga
Tokio Hotel
Adam Lambert
 Insane Clown Posse
 Iron Maiden
Demi Lovato
Nicki Minaj
Lil Wayne
 
Best Artist  a Cameraphone (Melhor Artista na Webcam)
Justin Bieber
Demi Lovato
Young the Giant
Katy Perry
Deftones
Shiny Toy Guns

Para votar em Justin Bieber  é preciso realizar um registro  no site ou conectar-se ao mesmo com  sua conta nas redes sociais  Twitter ou  Facebook, depois é só clicar em “VOTE”.
Clique nos nomes das categorias para votar em cada uma delas:

O  resultado do  “O Music Awards 2011”  será divulgado no  dia 31 de outubro no próprio  site www.OMusicAwards.com. Então vote muito em Justin Bieber até lá.

Justin Bieber e Selena Gomez lideram enquete de casal que vai terminar o namoro mais rápido



O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez anda cada vez mais bem, o casal já vai completar um ano de namoro, mesmo com vista grossa de muitos fãs de ambos. Mas o  site da revista BOP & Tiger Beat abriu uma enquete onde lista vários casais, para perguntar aos seus leitores: Qual vai ser o próximo casal a terminar? Selena Gomez e Justin Bieber estão na lista e para a maioria dos fãs, o namoro Jelena será o primeiro a acabar.
Para ver a lista de casais e votar CLIQUE AQUI. 

E  você, acha que Jelena será o primeiro casal mais popular a acabar o namoro?

FOTO: Justin Bieber e Jazzy fazendo biquinho

Justin Bieber atualizou seu Instagram  nesta quarta-feira (28), com uma nova foto ao lado da irmãzinha, Jazzy, em Atlanta. Na imagem ele e Jazzy fazem biquinho, confira:

FOTOS: Justin Bieber gravando novo vídeo clipe para o álbum de Natal

Justin Bieber esteve nesta quarta-feira, 28 de setembro, gravando um novo vídeo clipe musical com o grupo musical, The Band Perry. Selena Gomez também esteve presente nas gravações, como podemos ver em uma das fotos abaixo, por isso há rumores de que ela também estará participando do clipe. Confira fotos:
Justin comentou hoje (28) em seu Twitter sobre as gravações do clipe:

O vídeo foi gravado nesta quarta (28), no centro de Franklin, no Tennessee. O novo clipe de Bieber deve chamar-se ‘Under the Mistletoe’, que também é o suposto nome do álbum de Natal de Justin. Estaremos divulgando mais  detalhes sobre o novo vídeo de Justin Bieber, mas a melhor parte é que os fãs terão novidades musicais do Bieber em breve!

ATUALIZADO - Confira mais fotos da movimentação das gravações do clipe, onde vemos Justin, Selena Gomez, Alfredo Flores e Keny Hamilton nas imagens:
Em uma das acima, vemos Bieber de blusa branca e Selena subindo em um ônibus, mas o astro ainda encontra-se no Tennessee, podemos ver os mesmos guardas escoltando Bieber e sua equipe para subirem no ônibus. O site SelenaGomez.com.br publicou mais detalhes das gravações, confira:  
Uma fã contou que conheceu os dois e que agradeceu Selena por fazer o Justin feliz, e que logo após isso a Selena abraçou ela enquanto Justin assistia tudo para depois também abraçar sua fã.

Há quem diga que Selena foi para as gravações apenas para acompanhar o namorado, mas a presença da mãe de Selena no local, Mandy, que também é sua empresária, faz muitos acreditarem que Justin terá Selena em uma participação no clipe, mas a participação de Selena ainda é apenas rumor.
Justin estaria indo para o México na quarta-feira (28), mas apenas alguns membros de sua equipe já estão por lá, Bieber deve chegar em Monterrey dia (29).