domingo, 18 de setembro de 2011

É isso mesmo: Justin Bieber levou uma cobra de verdade ao VMA! O que você achou?


Não, você não se confundiu: Justin Bieber apareceu no tapete vermelho do VMA segurando mesmo uma cobra de verdade em sua mão! O cantor se divertiu passeando com o seu “acessório” um tanto diferente, e
 arriscou várias brincadeirinhas.


Selena Gomez foi vítima de uma delas. Ela  estava entrevistando quem chegava ao evento e  perguntou para o namorado: “O que você está vestindo?”. Justin respondeu: “Uma cobra!”, e inclinou o braço em direção à namorada, que se afastou e pediu para ele parar com um ar de medo.
Logo depois, Sel perguntou qual era o nome do animal, e Justin revelou se chamar Jhonson!


Outra que não conseguiu se controlar perto do bichinho de estimação do Justin foi Demi Lovato. Repare só na cara de apreensão que ela fez perto do Jhonson, enquanto o cantor só dava risada!
Justin ainda não se manifestou sobre porque levou a tal cobra para o VMA. Enquanto isso, queremos saber…

Selena Gomez desenha nome de Justin Bieber no pulso para show nos EUA. Veja fotos!



Assim como sua amiga Taylor Swift, Selena Gomez resolveu desenhar no braço antes de subir ao palco. No último show da sua turnê “We Own the Night” nos EUA, que aconteceu sábado (10/09) em Las Vegas (EUA), a cantora escreveu Justin (com um coraçãozinho embaixo) no pulso.
Mesmo fugindo das perguntas sobre o namoro sempre que dá uma entrevista, deu para perceber que Sel não escondeu o carinho pelo namorado em cima do palco, né?


Como não poderia ser diferente, Justin Bieber viajou até Las Vegas  (e logo viajará até o Brasil para fazer a sua turnê por aqui) para assistir ao último show da turnê da Sel. Durante o dia, os dois tiveram um dia típico de um casal, passeando pelo shopping e almoçando juntos.

 
Não dá pra negar que existe muuuito amor nessa relação, né, gente? Own!

sábado, 17 de setembro de 2011

Justin Bieber diz por que vai ficar mais gordinho na temporada de férias


Como sabemos na noite de  quinta-feira (8), Justin Bieber fez uma aparição no evento da Dolce&Gabbana, o “Fashion’s Night Out”, e falando sobre seu estilo admitiu que está ansioso para a temporada de férias. Justin contou para US Weekly Kiddingly: "Eu normalmente ganho 9 quilos, e como nas férias de Natal vou está na casa de minha avó, vou comer a comida dela. Ela faz um peru incrível, ótimo. E uma torta de pêssego maravilhosa!"
No entanto, a treinadora vocal de Justin, Jan Smith afirma que ele geralmente prefere  os alimentos mais nutritivos. Ela disse: "Justin é muito obediente com a sua dieta. Sua alimentação é muito saudável."
A temporada de férias vai ser muito especial para Bieber, pois ele planeja lançar seu álbum de Natal. "Há algumas músicas originais, existe alguns clássicos, mas principalmente originais." Disse Justin.
Beliebers, o que vocês acham do Bieber ganhar peso nas férias?

Justin Bieber quer aprontar com o presidente Obama


Segundo o site Hollywoodlife, Justin Bieber quer aprontar com Barack Obama em Punk’d.
Justin fez uma grande estreia na nova temporada do programa americano ‘Punk’d’, antigamente apresentado por Ashton Kutcher. No primeiro episódio do programa, Bieber aprontou com Taylor Swift, como já postamos aqui.
Os audaciosos do Hollywoodlife afirmam que o próximo alvo de Justin Bieber e ninguém menos que Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. Uma fonte da equipe do programa teria dito ao Hollywoodlife que algumas pessoas da equipe têm contato com a Casa Branca, e que não seria impossível Bieber aprontar.
Uma fonte misteriosa afirma: “Estamos certos que pode acontecer, mas não queremos arriscar a segurança nacional por uma brincadeira. Mas esse é o sonho de Justin Bieber”.
Você acha que Justin Bieber tem coragem de aprontar com o presidente?

CAPRICHO fala dos 5 momentos mais fofos de Justin Bieber no Fashion’s Night Out

A Capricho fez uma matéria sobre os 5 momentos mais fofos de Justin Bieber no Fashion's Night Out, confira:
 O cantor Justin Bieber foi um dos convidados para celebrar o “Fashion’s Night Out” na loja da Dolce & Gabanna em Nova York na noite de ontem (08/09). E o cara adorou tanto o evento que passou boa parte dele fazendo caretinhas e gracinhas para as câmeras dos fotógrafos.
Neste top 5, você confere os 5 momentos mais fofos do cantor no evento e suspira muito por ele. Diz pra gente: está jaqueta roxa ficou ou não um sucesso no Justin?

alt
1. Justin chega ao “Fashion’s Night Out”
O cantor, que anunciou momentos antes do evento que estaria em Nova York, chegou ao FNO de jeans, sneaker preto, jaqueta roxa e usou um óculos geek como acessório. Fofo e estiloso! Nestas fotos dele posando para os fotógrafos, é impossível não achá-lo lindo!
 
alt
2. Caretinha e dancinha
Já contamos que o cantor estava muuuito animado mesmo por estar em Nova York? Justin passou o tempo inteiro fazendo brincadeirinhas: dançou com Scott Braun no tapete vermelho e fez caretas para os paparazzi. Hahaha!

alt
3. Abraçando Usher!
Sabe quem também apareceu no evento? O rapper Usher, que é o padrinho musical de Justin. No evento, deu pra perceber que os dois são superamigos mesmo. Dá uma olhadinha no Biebs meio que empurrando o Usher para as fotos!
 
alt
4. Com Pattie e Anna Wintour
Justin também posou para fotos ao lado de duas grandes mulheres: sua mãe, Pattie Mallette, e a (poderosa) editora de moda da revista Vogue, Anna Wintour. Olha a cara de felicidade das duas!
 
alt
5. Saindo do evento
Nem na hora da saída do Fashion’s Night Out Justin sossegou. Quando já estava dentro do carro, ele abriu as janelas e começou a brincar com todo mundo. Olha as bochechinhas todas rosadinhas do cantor! Own!

FOTO: Justin Bieber gigante na Bienal do livro

A Bienal do livro já está acontecendo no Rio de Janeiro, e a Atrevida levou um Justin gigante, confira:

alt

PESQUISA: BieberCut é um dos cortes mais procurados

Sabemos que 2011 foi um grande ano para cortes de cabelos de celebridade e Justin não está sozinho nessa. Uma busca feita entre muitos sites, gerou uma lista de cortes de cabelos mais famosos e polêmicos do ano.
Justin apareceu no topo de top 10 de cabelos mais procurados. Confira:

alt
























1. Justin Bieber
2. Emma Watson
3. Jennifer Aniston
4. Jim Jones
5. Kim Kardashian
6. Soulja Boy
7. Kate Winslet
8. Lil Wayne
9. Dorothy Hamill
10. Meagan Good


Você prefere Bieber com ou sem HairFlip?

Justin Bieber chegando e partindo de carro do Fashion's Night Out

Já postamos fotos e vídeos de Justin Bieber no  Fashion's Night Out, evento  da Dolce & Gabbana, realizado ontem (8), em Nova York. Confira abaixo mais fotos de Bieber chegando ao evento, e partindo do mesmo de carro. Durante o Fashion's Night Out Bieber pegou o microfone e fez o que ele mais ama fazer, cantar.
Atualizamos nossa galeria com mais fotos de Bieber no evento. Clique nas imagens abaixo para ver estas e muito mais:

Bieber esteve no evento representando a Pencils of Promise, instituição de caridade que estava sendo beneficiada com o Fashion's Night Out.

FOTOS: Filha da cantora Symony faz festa de aniversário com tema "Justin Bieber"

A Bieber Fever  contagia todos, até as crianças. Desta vez a filha da cantora Symony, Pyetra, fez a sua festa de aniversário de 5 anos com o tema "Justin Bieber", confiram as fotos:

  alt alt alt

A festa que ocorreu em um buffet em Moema, São Paulo e contou com a presença de alguns famosos. A filha de Symony, com o jogador que atua no futebol japonês, Diego Souza, gosta muito de Justin e a cantora ainda disse que vai levar os filhos, Ryan, Pyetra e Aysha nos shows do cantor aqui no Brasil, em outubro:
"Vou levar os três (filhos dela) ao show. A Pyetra fala que o cabelo do irmão (Ryan) é igual ao do Justin.", disse Symony.

VÍDEOS: Justin Bieber no Fashion's Night Out, fãs fazem fila para ver o canadense



Justin Bieber no evento Fashion's Night Out, realizado na noite do dia  (8) na Dolce & Gabbana  em Nova York, Confira abaixo um vídeo de Bieber em entrevista ao ET no evento:


Justin esteve no evento representando a organização Pencils of Promise. "Estou muito animado", disse Justin. "Estou animado porque está sendo para uma grande causa." Justin também falou de seu gosto para a moda, falou de seu amor por sapatos e que acha Kanye Wes a celebridade masculina com o melhor estilo para vestir-se.
Confira também outro vídeo de Bieber no Fashion's Night Out, feito pela FOX, na matéria é mostrada a chegada de Bieber ao evento, mas também a concentração de fãs na frente da loja da Dolce & Gabbana em Nova York. Os fãs que ficaram sabendo antes da chegada do astro em NY se concentraram na frente do local para ter um vislumbre do astro:

Confira detalhes sobre a transmissão do show de Justin Bieber pela Globo


O colunista do R7, Daniel Castro, publicou uma matéria com detalhes sobre a transmissão que a TV Globo  fará de um dos shows de Justin Bieber no Estádio do Morumbi, dia 8 de Outubro. A cobertura da Globo promete ser bem completa e já tem até horários de exibição. Confira:
A Globo vai gravar o show que o cantor teen Justin Bieber fará no estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 8 de outubro. O contrato para transmissão do show foi acertado na semana passada.
A emissora ainda não definiu o dia de exibição da apresentação de Bieber, mas trabalha com a ideia de promover uma "sessão da tarde" musical na segunda ou terça-feira seguintes ao show.
Como o público do cantor canadense é majoritariamente adolescente, a Globo quer "colar" a transmissão do show a Malhação, novela voltada para o mesmo público.
A gravação do show caberá à equipe de J.B. Oliveira, o Boninho, também responsável pelos reality shows Big Brother Brasil e Hipertensão. O nome de Boninho para dirigir a gravação foi uma sugestão dos produtores do próprio Bieber.
Já o Rock'n'Rio 2011 merecerá da Globo um tratamento de "corujão". O festival de música pop terá transmissões em todas as madrugadas dos sete dias de shows, a partir de 23 de setembro.
Segundo Boninho, que também comandará as gravações, as transmissões começarão sempre por volta da 1h da manhã, com o último show do dia ao vivo. Os demais shows serão exibidos em videotape, até as 5h da manhã.
Ao todo, serão mais de 22 horas de exibições musicais.

FOTO: Justin Bieber e sua equipe dentro do avião rumo a Los Angeles

Já postamos uma foto publicada por Alfredo Flores ao lado de Justin Bieber dentro do avião, depois de participarem do evento Fashion’s Night Out, em Nova York,8 de setembro,e Justin Bieber também publicou algumas fotos partindo de Nova York. Confira as imagens que Bieber postou em seu Instagram:

“A tripulação”

“Eu sinto a necessidade... a necessidade de velocidade ‘alta’”

Justin Bieber no Fashion's Night Out em Nova York

Na noite de ontem (8), Justin Bieber esteve no  Fashion’s Night Out, um evento promovido na Dolce&Gabban, na Madison Ave, Nova York. Atualizamos nossa galeria com mais de 30 fotos de Bieber no evento, Justin esteve no evento com sua mãe, Pattie Mallette, seu  empresário Scooter Braun, Usher, Alfreo Flores e outros amigos.
Clique nas miniaturas para visualizar estas  e muito mais fotos:

Antes de fazer as malas para ir à Nova York, Bieber postou em seu Twitter sobre o evento: “preparando as malas para NYC pela manhã. vou apoiar a @pencilsofpromis e a @dolcegabbana na Fashion Night Out.”, o evento não era só de moda, mas também beneficente, pois tinha com um dos objetivos arrecadas fundos para a Pencils of Promise.
Bieber ainda postou uma foto  em seu Instagram, quando estava no evento. Confira:

 
“Os três mosqueteiros”

FOTO: Alfredo Flores posta foto cômica ao lado de Justin Bieber

Alfredo Flores acabou de postar em seu Twitter uma foto com Justin Bieber, na imagem Bieber e Alfredo estão em um avião. Alfredo postou a foto depois de dizer que estava partindo de Nova York para Los Angeles, na imagem ele e Justin fazem gestos cômicos, ou seja, as fotos que Bieber ama tirar e postar no Twitter, com feições engraçadas:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FOTOS: Justin Bieber indo ao Jan Smith Studio em Atlanta

 Justin Bieber esteve no Jan Smith Studio, que fica em Atlanta. Bieber esteve com sua preparadora vocal, Jan Smith, para uma seção de treinamento, já que o cantor está gravando dois álbuns. Atualizamos nossa galeria com fotos de Bieber por lá, clique nas miniaturas para visualizar estas e outras fotos:
Jan Smith postou em seu Twitter   sobre o encontro com Bieber “Então está bem,eu só quero dizer que eu ouvi algumas coisas  do novo CD de Natal de  Bieber hoje e as coisas são ótimas! Eu gostei mesmo!”

FOTOS: Justin Bieber passeia com filho de Kenny Hamilton em Atlanta

Justin Bieber esteve em Atlanta e o cantor foi fotografado passeando em uma praça com o filho de seu segurança pessoal, Kenny Hamilton, Alfredo Flores e keny estavam no passeio também. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em nossa galeria:


Bieber esteve em estúdio nos últimos dias e com sua preparadora vocal, Jan Smith, o estúdio de Jan fica em Atlanta. O astro está gravando dois novos álbuns, um inédito e outro de Natal que promete ser bem diferente do que se pensa de um álbum de Natal.

FOTO: Justin Bieber e colegas de classe na escola dominical

Confira uma foto antiga de Justin Bieber quando era pequeno, com seus colegas de classe da escola dominical de sua igreja.
Veja se pode encontrar Bieber na foto. Achou?

FOTO: Justin Bieber mergulha com golfinho no Georgia Aquarium

                                    Já postamos fotos de Justin Bieber  no Georgia Aquarium. 

Corajoso, o cantor nadou com tubarões,



Mas também não deixou de fazer amizade com os golfinhos do local, confira abaixo uma foto de Bieber ao lado de um deles:

RUMOR: Justin Bieber está ansioso para ter filhos com Selena Gomez?


Parece que os tablóides não se casam de criar "assuntos", "bafos" e "mentiras" sobre o casal Jelena. De acordo com a manchete publicada na "National Enquirer" afirmando que Justin Bieber está ancioso para começar uma família com Selena Gomez e que poderá estar cantando canções de ninar em breve.
Outro tablóide aproveitou a fofoca e publicou: "Bieber teria planos de ter filhos. E tudo que ele disse era sobre ter alguns com Selena."
O "Enquirer" publicou uma nota dizendo: "Um pai jovem me parece completamente normal. Lembrando que tanto a mãe de  Justin quanto  a  de Selena eram adolescentes quando eles nasceram." E a revista ainda diz, "Selena sugere que Justin deve esperar pelo menos que ele complete 18 anos em Março, antes de virar pai", e completa ainda dizendo que uma fonte próxima de Justin disse que: "Ele quer um amor de conto de fadas, um relacionamento sério e para ele isso significa criar uma família."
Toda essa história falsa foi criada pela Enquirer. Bieber não está ansioso para começar família e nem pensa nisso. O site GossipCop declarou que uma fonte muito próxima de Bieber diz que a manchete que o Enquirer publicou é um tremendo de um rumor.
Sabemos que o casal aparenta estar muito feliz, mas eles já deixaram claro que são jovens e que estão apenas aproveitando. Então está mais do que na hora desses tablóides pararem com esses rumores não acham?

FOTO: "It's time to believe" sugestão de capa do álbum natalino de Justin Bieber

 Desde que Justin Bieber anunciou que está procurando um nome para seu álbum de Natal, muitos fãs têm enviado sugestões de nome e também de capa. Juan Andrés mais conhecido por seu canal no YouTube (www.youtube.com/jardc87),  é um desenhista de 23 anos, venezuelano e que faz belos vídeos de Bieber  e suas canções, inclusive já elogiados pelo canadense, Juan também enviou sua romissora sugestão de nome para o álbum de Natal de Bieber, "It's Time to Believe"  (É Tempo de Acreditar). Confira a capa sugerida por Juan também com set list (sugerido):
Percebam que a faixa número 9.0 chama-se  SOMEDAY AT CHRISTMAS, música natalina já interpretada por Justin algumas vezes, como pode ouvir no vídeo abaixo:


Lembrando que essa é apenas uma sugestão de nome e capa para o álbum de natal de Bieber.E você,o que achou da sugestão de Juan?

FOTOS: Você compraria um Nike 'By Justin Bieber'?

A ilustração do tênis com o rosto de Justin Bieber provavelmente foi feito por uma fã, e não estão a venda, é só uma idéia. Porém, muitas fãs adoraram a idéia, confira:
alt
alt
O que acharam do Nike 'By Justin Bieber', vocês gostariam de ter um?

FOTOS: Justin Bieber presta homenagem a Tupac e posta arte de rua

Justin Bieber já se declarou um grande fã da lenda do rapper, Tupac. Desde a época de seus covers no YouTube é possível ver um pôster de Tupac em um de seus vídeos caseiros mais assistidos.
Ontem (6), Bieber atualizou seu Instagram e em seu Twitter sobre sua mais nova aventura pelas ruas dos EUA. O canadense encontrou uma arte de rua com desenhos de Tupac e tirou algumas fotos, confira:

"2 Pac está de volta"  e "Melhor rapper de sempre, 2 Pac"
 
"Relaxando com 2 Pac"

YAHOO: Luciano Huck quer, de qualquer maneira, Justin Bieber no “Caldeirão”


Confira matéria publicada no site Yahoo Brasil, na coluna Pronto Falei, onde o colunista Leo Dias comentou que o apresentador do programa Caldeirão do Huck, da  Rede Globo, Luciano Huck teria dito que vai querer garantir um convidado em seu programa, o astro teen Justin Bieber:
Luciano Huck já avisou a todos da sua produção. Ele quer, de qualquer maneira, que Justin Bieber vá a seu programa. Produtores do "Caldeirão" já entraram em contato com a gravadora e o agente do astro infanto-juvenil para fazer o convite. Caso o rapaz aceite, a ideia é fazer um programa especial só com Justin. Os shows dele no Brasil acontecerão entre os dias 5 e 10 de outubro em São Paulo, no Rio e em Porto Alegre.
Como todos sabem, a Rede Globo fará a transmissão  de um dos shows de Justin Bieber no Brasil, então, as chances de Bieber no Caldeirão do Huck não são descartadas, mas nada foi comentado oficialmente e muito menos por Luciano até o momento.  
E você,  gostaria de ver Bieber no Caldeirão do Huck?

FOTO: Justin Bieber visita o maior aquário do mundo

Alfredo Flores postou uma foto com Justin Bieber, os dois estão com roupas de mergulho da Georgia Aquarium (Aquário da Georgia). O aquário é dito como o maior do mundo, com mais de 30 mil litros de água doce e salgada, que está localizado na cidade onde Biebs mora, Atlanta.
Entre as atrações, os visitantes podem interagir com os peixes e estrelas do mar, pode ter sido o motivo pelo qual Bieber e Alfredo estavam com as roupas de mergulho:
Confira fotos do aquário onde Bieber foi nadar:
 
Close no rosto de Bieber que não disfarçou em nada o lado cômico da foto.

FOTO: Alfredo Flores posta foto de Justin Bieber dirigindo

Justin Bieber esteve em Avondale Estates, Geórgia para gravar o novo comercial da empresa Phone Guard. No caminho até o local, Alfredo tirou uma foto de Justin dirigindo e postou em seu Twitter, confira:

 
"Kenny decidiu deixar  Justin dirigir, na chuva, e agora estamos todos nervosos!"

Justin Bieber sente falta de sua vida privada?

 
Justin Bieber é de longe reconhecido por onde quer que passe. Carros caros, vida de luxo, mas parece que o garoto sente falta de sua vida normal em Stratford.
Uma fã tweetou para Justin sobre isso, confira:
alt
"@justinbieber se você pudesse... você voltaria a ser uma criança normal? apenas por um dia #perguntaaleatória"
Justin respondeu à garota:
alt
"@gabbygrutt14 sim... mais do que um dia. Eu amo minha vida, mas sim. Essa pergunta se estendeu até mim e eu quis responder. Obrigado"

Justin sempre agradeceu a seus fãs, as pessoas que apoiaram e ainda o apoia, a Scooter que deu essa chance a ele, e a Deus, que sempre o abençoou com todo esse talento e oportunidades de poder mostrar para o mundo. Mas às vezes, ele precisa de um tempo privado, talvez por isso ele queira ser uma criança normal pelo menos por um dia!

Justin Bieber fará show extra no Rio de Janeiro dia 6 de Outubro


Devido ao enorme sucesso de vendas de ingressos para a apresentação do dia 05 de outubro no Rio de Janeiro, agora é a vez dos fãs cariocas terem uma segunda chance de ver de perto o maior ídolo teen da atualidade. O Engenhão abrirá suas portas novamente no dia 06 de outubro para mais um show do cantor e compositor canadense Justin Bieber. A abertura também será da banda norte-americana Cobra Starship.
O sucesso de vendas em São Paulo também fez com que a XYZ Live, responsável pela turnê brasileira do astro, anunciasse uma data extra para o Z Festival em São Paulo, no dia 9 de outubro, com Justin Bieber como headliner.
Os ingressos para o show extra de Justin Bieber no Rio de Janeiro, no dia 6 de outubro,  com o mesmo valor do primeiro dia, estarão à venda a partir do dia 09 de setembro pelos mesmos canais : no site www.livepass.com.br, a partir da meia noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9 horas e na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi a partir das 10 horas da manhã.
Em sua primeira visita ao Brasil, no dia 05 de outubro, Justin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Nos dia 08 e 09 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

Fotos HQ de Justin Bieber no DSA 2011, no VMA 2011 e em Los Angeles

Justin Bieber no DAS 2011 e no VMA 2011. Para conferir as fotos clique nas miniaturas de cada álbum logo abaixo: