segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beliebers de Londres causam tumulto e fazem do lançamento do DVD de "Never Say Never" um sucesso


Justin Bieber causou um tumulto em uma loja de grandes gravadoras, mesmo sem está presente em pessoa, quando seu novo DVD chegou às lojas mais cedo, neste domingo, 24 de julho, em Londres.
Mais de 500 fãs  estavam na  HMV na Oxford Street, em Londres para pegar uma cópia do filme  Never Say Never antes de todo mundo.
A Paramount teve uma resposta,  depois de uma campanha no Twitter  para liberar para os  fãs  DVD, permitindo-lhes ter  “Justin Bieber: Never Say Never” em DVD, 24 horas antes de seu lançamento oficial na segunda-feira (25).
Os fãs também se organizaram pelas redes sociais, criando uma página para o evento no Facebook, e  entre mais de dois mil assinantes, 928 pessoas confirmaram presença. Entre imprevistos, 500 fãs agitaram o lançamento, mas a loja que recebeu as Beliebers certamente ficou feliz pelas 928 fãs que confirmaram, não terem aparecido de uma só vez no local.
Depois o evento, algumas Beliebers de Londres comentaram o lançamento na página, confira:
“hoje foi incrível! Não posso acreditar que ganhei um dos DVD'S autografados, ganhei  o meu dia!♥”
“HOJE FOI  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!”
“Hoje foi épico :)  gostei  de cantar Never Let You Go:)Beliebers de UK são RADICAIS!”
Assim que forem divulgadas fotos e vídeos postaremos aqui no BieberMania. Uma coisa podemos certamente afirmar, a Bieber Fever  varreu a Oxford Street neste domingo (24).

Justin Bieber queria participar de “The Vampire Diaries”, mas produtores não querem?


No sábado, 23 de julho foi a vez do  The Vampire Diaries na Comic Con San Diego 2011. Os produtores executivos Kevin Williamson e Julie Plec e os seus protagonistas estavam entre  os principais temas de discussão.
De acordo com a TV Line, entre os assuntos discutidos para o futuro das próximas temporada da série, a atriz Nina Dobrev  comentou  que  Justin Bieber estaria interessado em aparecer no programa, mas Kevin Williamson deixou bem claro, quando perguntado se pretendia ter grandes astros na série: Ele não quer que estrelas entre o elenco. "Eu gosto de escrever personagens e encontrar o ator certo para o papel", disse ele. "Eu não estou interessado  em superstars", enfatizou o produtor.
Justin e Nina Dobrev se conheceram no MTV Movie Awards 2011, e parece que de acordo com Nina, Bieber gostaria de participar da série de vampiros, mas pelo visto, nenhum astro está nos planos do produtor da série.
E você, acha que o produtor da série deveria repensar o assunto, e como em outras séries, ter celebridades como Justin Bieber na série?

VOTE: Justin Bieber está concorrendo em 3 categorias do Kids Choice Awards 2011 Argentina



As indicações para o Kids Choice Awards 2011 Argentina foram divulgadas e as votações estão abertas. E é claro que Justin Bieber não ficou de fora e recebeu 3 indicações,  entre elas com o seu filme, “Never Say Never”. Confira abaixo as indicações que Justin recebeu:


Filme Favorito:

O Último Airbender


A Morte e Vida de Charlie


Saga Crepúsculo - Eclipse


As Viagens de Gulliver


Tron: O Legado


Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Justin Bieber - Never Say Never


Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
 
Cantor Internacional Favorito:

Selena Gomez

Miranda Cosgrove

Big Time Rush

Black Eyed Peas
 
Justin Bieber

Joe Jonas

Lady Gaga

Miley Cyrus
 
Música favorita:

Big Time Rush  feat. Snoop Dogg - Boyfriend

Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)

Don Omar - Danza Kuduro

Joao Bosco - Chora Me Liga-nem devia estar nesta lista de tão ruim q é.
 
Justin Bieber - Baby

Shakira - Loca 

Tan Bionica - Ella

Yolanda Be Cool - We No Speak Americano 

Para votar em Justin clique aqui. Lembrando que Bieber também foi indicado como "Artista Internacional" no Meus Prêmios Nick Brasil 2011 e para votar clique aqui.

Vanilla Ice nega ter dito que acha que Justin Bieber será esquecido "É mentira"

  Rob Van Winkle, mais conhecido pelo seu nome artístico Vanilla Ice, ganhou as manchetes após a noite de quinta (21), quando o  The Huffington Post, postou uma notícia  alegando que o ex-rapper havia previsto com declarações que  a fama de Justin Bieber em breve chegará ao fim.
No entanto, Rob disse  que as citações são falsas. "Isso não é uma declaração verdadeira, é absolutamente uma mentira", disse Rob ao Access Hollywood em um comunicado nesta sexta-feira (22). "Eu sou amigo de Justin Bieber e sua família, acho que ele é talentoso e vai está aqui por  um longo tempo."
O The Huffington Post  afirmou que  Rob fez comparações com a sua  fama, quando era mais  jovem, comparando Justin com a  sua própria ascensão rápida ao estrelato e previu que o império do jovem titã iria  logo desmoronar.
Mesmo com tanto sucesso que Justin tem com apenas 17 anos, tendo várias canções de sucesso e álbuns, um filme e diversos produtos de sucesso de vendas, como por exemplo seus esmaltes e perfume para mulheres, o site afirmou que Rob previu que o galã canadense cairá rapidamente em tempos difíceis.

FOTOS: Justin Bieber foi comemorar aniversário de Selena Gomez na Disneylândia

É um dos lugares mais mágicos da Terra, então parece bastante apropriado que Selena Gomez comemore  seu aniversário com o namorado Justin Bieber na Disneylândia, em Anaheim, Califórnia.
E foi isso mesmo que o casal fez, Justin Bieber  levou Selena Gomez para o resort da família na sexta-feira (22 de julho), Selena comprou muitas coisas na  lojas de presentes, na data de seu aniversário de 19 anos.
O passeio de Bieber e Selena na Disneylândia está sendo comentado pelos fãs pela internet, e também fazem parte dos comentários, o carinho e atenção de Justin com a namorada, assim como o seu tweet para ela, desejando feliz aniversário e prometendo que o dia ia ser especial. A tag "HappyBirthdaySelena” (Feliz aniversário Selena), também foi um trending topic no Twitter. Selena agradeceu: “Obrigado a todos por um grande aniversário".
Selena foi vista  comemorando o  aniversário na Disneylândia com o namorado Justin Bieber ontem, 22 de julho. Confira fotos:
Além disso, Bieber e Selena foram flagrados por uma fã também ontem (22), em uma loja de donuts, confira a foto divulgada no Oceanup:

Vocalista do SLIPKNOT diz que "Justin Bieber Tem mais talento do que muitas bandas por aí"

Corey Taylor, vocalista da banda de rock Slipknot,  falou em entrevista  sobre um mashup  (mistura de duas ou mais canções em uma só), intitulada “Psychosocial Baby” é Corey  fez uma mistura do hit “Baby” de Justin Bieber  com a música “Psychosocial” do Slipknot e a fusão do pop com o rock deu certo.
Corey Taylor  falou do mashup que foi criado por fãs, confira a entrevista de Corey Taylor a uma rádio americana, onde ele falou do talento de Justin e o que achou do mashup feito por fãs, Corey ainda comparou Justin Bieber com Rebecca Black e disse que diferente de Bieber, o hit de Rebecca, “Friday”, chega a ser ofensiva de tão ruim, confira o vídeo:


Você chegou a ver a montagem que fizeram com Slipknot e Justin Bieber?
Corey Taylor: “A “Psychosocial Baby”. Aquilo ficou hilário cara! Eu estava sentado no balcão da cozinha e meu produtor me enviou o link. Eu estava junto com a minha esposa e um bocado de amigos, e quando nós clicamos no vídeo... ‘Que diabos é isso?’. Foi genial cara. Também achei legal. Para mim ficou parecendo aqueles vídeos que fazem uma montagem e colocam outra música sobre sua performance, sabe? E eu adoro isso. Eu adoro quando alguém me zoa desse jeito. Por que quando você se leva a sério demais, é quando você se queima. Eu achei demais, cheguei a pensar, ‘Isso ficou bonito pra caramba!’ Do jeito que foi sincronizado, ficou tão separadinho e depois foi colocado sobre o outro.  Eu pensei, ‘Isso é fantástico!’. Eu rachei o bico de ver tanta gente ficando  puta da vida com aquilo. E aquilo ficou legal demais.
Nas apresentações que fazemos de manhã, nós a tocamos quase todo dia e a galera acha muito bacana. Mas muita gente odeia também. É um daqueles casos que tem gente que entende e tem gente que não. E é isso mesmo, existe essa linha divisora. Tem muita gente que leva à sério demais. Pessoal, agüentem o tranco, entendam as coisas. Nós comentamos sobre o Justin Bieber toda hora no nosso programa. No entanto esse é um programa de Rock. Nós curtimos músicas pesadas, mas também curtimos todo tipo de gênero musical... Ele tem mais talento do que muitas bandas por aí...”

FOTOS: Justin Bieber fazendo tatuagem fixa em hebraico com seu pai são divulgadas

 
Em Maio deste ano, Justin Bieber exibiu uma tatuagem  abaixo da axila que significa “Jesus” em hebraico. Na  madrugada deste  sábado, 23 de Julho, vazou na internet algumas fotos do momento em que Justin Bieber fez a sua última tatuagem, com seu pai Jeremy e o amigo Adam Braun ao lado, Bieber e o pai fizeram as tatuagens no mesmo dia.

Confira fotos abaixo:
   


  

FOTO: Justin Bieber posta foto com Selena Gomez no aniversário da namorada

Justin Bieber divulgou na noite  desta sexta-feira (22), uma foto enchendo a namorada, Selena Gomez de carinhos, com um beijo no rosto. Confira:

"Feliz aniversário bebê", disse Justin na legenda da foto.

Justin quer mesmo mostrar ao mundo seu amor e carinho por Selena. Na data, Selena Gomez comemora seu aniversário de 19 anos e Bieber não poderia deixar de mimar a namorada.  
O que acharam da foto do momento de carinho do casal?

Justin Bieber parabeniza Selena Gomez pelo aniversário, no Twitter







  Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, é o aniversário de 19 anos da namorada de Justin Bieber, a cantora Selena Gomez. Muito se fala que Justin não vai estar presente na festa de aniversário da namorada, mas nunca se sabe, o astro adora fazer surpresas.
E Justin também não iria deixar passar esta data tão importante para a namorada, em branco, o cantor parabenizou a namorada via Twitter:
“Feliz aniversário @selenagomez vai ser um dia especial.”
 
Sim, parece que Justin prepara algo especial para sua namorada.
Qual é o seu palpite para a surpresa de Justin para Selena?

Blog de Gabe Simas confirma datas dos shows de Justin Bieber em São Paulo e Rio de Janeiro


 O Twitter do blog Antifrase, do colunista Gabe Simas, conhecido por divulgar datas de shows internacionais com antecedência divulgou nesta sexta-feira, 22 de julho mais uma data para shows de Justin Bieber no Brasil, desta vez no Rio de Janeiro, um show dia 5 de Outubro. Confira:
 
"Rio de Janeiro também tem @JustinBieber no dia 5 de Outubro no Engenhão. Mais infos em breve!"
"Dois shows do @JustinBieber no Estádio do Morumbi em São Paulo: 8 e 9 de Outubro! Quem gosta? Quem vai? :D"
 
O Twitter também confirmou as datas, shows de Justin Bieber dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo, no Estádio do Morumbi.O próprio Justin confirmou em seu Twitter que estaria vindo para a América do Sul em Outubro, e seu empresário, Scooter Braun confirmou a vinda em outubro para o Brasil.
Parece que as datas divulgadas para Rio de Janeiro e São Paulo são provavelmente verdadeiras, resta apenas uma confirmação oficial sobre as datas e locais.