terça-feira, 28 de junho de 2011

Turnê de Justin Bieber na América do Sul irá divulgar seu novo álbum, “Believe”


O JustinCrew.com divulgou  mais informações da turnê de Justin Bieber pela América do Sul, confira:
“Como prometido, Justin Bieber e sua equipe estarão na América do Sul neste outono de 2011, para uma turnê. Esta não é apenas uma  My World Tour , é uma Believe Tour . As datas da turnê estão a serem anunciadas em algumas semanas no  BieberFever.com”
O outono americano se inicia no dia 23 de setembro e termina no dia 22 de dezembro, Justin deve vir para cá neste período.E sua turnê será de seu novo CD-Believe.

Selena Gomez está com ciúmes de Justin Bieber com as Beliebers?


De acordo com o site EarSucker, que falou com  uma fonte (desconhecida), Selena Gomez está ficando com ciúmes de Justin Bieber com as Beliebers. Confira a matéria abaixo:
Selena Gomez está a ficar com ciúmes e não é o que você pensa!
Segundo relatos, a estrela da Disney está ficando com inveja do namorado Justin Bieber e seu relacionamento com seus fãs do sexo feminino. Uma fonte [DESCONHECIDA] disse: “Selena se tornou muito insegura com o jeito que Justin trata suas fãs. Justin é um paquerador e ama a atenção. Enquanto ele diz para Selena não existe nada, ela não pode ajudar, mas se chateada com isso e ela disse isso a ele.”
Selena recentemente comentou que nunca foi sua intenção de se tornar um modelo. Ela disse: “Eu sou um humano, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim, que eu já estou bem fazendo e apenas tento ser o melhor que posso ser para meus fãs. “
Você realmente acha que Selena está com ciúmes da atenção que Justin dá seus fãs? Acho que ela é mais segura do que isso e ela já tem a sua própria base de fãs de largura. O que você acha?
Ressaltando que o assunto é apenas um rumor e além de a suposta fonte ser desconhecida, as declarações não partiram nem de Justin ou Selena. Mas o que você acha? Selena sente ciúmes do quanto as Beliebers são apaixonadas por Justin e ele por elas?

VÍDEO: Justin Bieber foi atacado por um homem em ação promocional de "Someday"?

De acordo com relatórios do site britânico, Dailymail, um homem foi levado sob custódia policial após atacar o astro teen Justin Bieber, nesta quinta-feira, 23 de Junho, quando o cantor esteve na Macy’s.
Justin  estava em um evento promocional na  Macy’s  em Nova York quando o incidente aconteceu. Justin teria ficado abalado quando um homem saltou sobre uma grade de proteção e derrubou-o no chão. O incidente aconteceu no momento em que ele parou para cumprimentar os fãs, na chegada ao local do evento.
Uma fã e  testemunha disse que o cantor de 17 anos dizia: “O quê? O quê?”, gritando com o homem que o atacou e o  empurrou no chão. Confira o vídeo do momento do ataque:


Confira também um vídeo de um noticiário da ABC, onde o ocorrido foi comentado com mais detalhes e a fã relata que o suposto ataque foi "Uma loucura":


Os agentes de segurança agiram rapidamente, agarrando o homem e o levando para longe de Bieber, as  autoridades do Departamento de Polícia de Nova York levaram o agressor cuja identidade e motivos ainda não foram divulgados.
Chateado com o incidente, Bieber correu de volta para a loja e não quis mais falar  com os repórteres que estavam a espera de sua chegada. Felizmente os seguranças conseguiram deter o homem e Bieber não sofreu nenhum ferimento grave.
Dezenas de fãs tinham acampado em frente da  famosa loja de departamentos por dois dias para terem  a oportunidade de conhecer Justin. Justin quis fazer está na Macy’s pessoalmente para lançar sua nova fragrância, que vai arrecadar fundos para a caridade.
ATUALIZADO em  23 de junho  às 18:43 -  Apesar dos relatórios do DailyMail, que disse que Justin foi atacado, o site TMZ informou que na verdade a história não passou de um mal entendido, o homem que teria atacado Justin é um policial, o mesmo não atacou Justin, mas foi apressado em proteger o cantor, por que a multidão estava muito agitada. Confira o esclarecimento do TMZ sobre o assunto:
Um membro da equipe de segurança de Justin Bieber foi notícia  por conta de uma  conduta desordeira hoje, depois que o cantor  teve um assustador encontro com um policial, Tom Peterson, disfarçado em Nova York... mas foi tudo um mal entendido.
Bieber estava dando autógrafos fora da  Macy’s, quando a multidão se tornou incontrolável ... e um policial à paisana correu  para ajudar o cantor.
O problema é - Bieber não sabia que o cara era um policial - por isso, quando o policial chegou perto de Justin ... Bieber começou a agir  na defensiva, ele pensou que era  um fã louco. Um membro da equipe de segurança de  Bieber imediatamente agarrou o policial e tentou puxá-lo para longe.
O policial se identificou rapidamente - e criticou  o membro da equipe de segurança de Justin  por conduta desordeira.
Mas  esta história tem um final feliz ... fontes ligadas à situação nos disseram que  ambos os lados esclareceram tudo  - e ainda assim  Bieber deu  autógrafos no interior da loja de departamentos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO: Justin Bieber tem apoio dos idosos, ganha massagem de Whoopi Goldberg, anda de Segway e mais no “The View”

Justin Bieber esteve no início na tarde desta quinta-feira, 23 de junho, no programa de TV da ABC, The View, e falou sobre sua nova fragrância, Someday, com as apresentadoras Whoopi Goldberg, Joy Behar, Sherri Shepherd e Elisabeth Hasselbeck. Confira o vídeo da participação completa de Justin logo abaixo:


Os idosos estão com a Bieber Fever e Whoppi   não sabe o nome de Justin?
Logo no início da entrevista vemos uma senhora segurando um cartaz que diz “Idosos por Bieber”, ela esta na torcida para a corrida de Segway que Bieber fez minutos depois. Whoopi Goldberg  brinca e pergunta para Justin, “Qual é mesmo o seu nome?”,  Justin responde devagar: “Justin Bieber”. Joy Behar  então comenta que Whoppi não é exatamente uma adolescente , então entende-se por que ela não sabe  o nome de Justin, evidentemente Whoppi estava brincando.
“Never Say Never” continua contagiando a todos...
Elisabeth pede a Justin para cantar uma canção dele, “Todos vocês assistiram o meu filme?” pergunta ele e  agita a platéia com um solo de “Never Say Never”, com certeza este foi o destaque da participação de Bieber no The View.
Depois  Whoopi Goldberg comenta com Bieber, "Há mulheres mais velhas nesta platéia e estão aqui por você."
Whoppi  comenta que Bieber e Obama estão na cidade e que deve ser impossível andar por Nova York, Justin fala que está na cidade para o lançamento de  sua fragrância, Someday, e que parte da renda do perfume irá para a caridade, o cantor ganha aplausos de apoio pela atitude, “É sobre algum dia realizar os sonhos”, diz Justin.
Twitter e as Beliebers
O Twitter é uma ferramenta importante na carreira e relacionamento de Justin com seus fãs, Justin comenta como lida com o microblog apesar de tantos seguidores e conta um fato engraçado, quando seu pai Jeremy publicou sem querer o endereço do email e começou a receber milhares de mensagens de fãs que diziam: “Por favor, me dê o contato de seu filho!” , diz Justin imitando uma voz feminina. Mas o cantor diz que tenta ao máximo dá atenção aos fãs como pode, através do Twitter também: “Eu tento seguir todos os fãs que posso. Pois, quero dizer, aquilo [o Twitter] ali não é para meu uso pessoal em si, é para meus fãs.”
Elisabeth comenta que deve ser uma loucura para Justin lidar com o Twiiter, “por que são tantos tweets pedindo ‘followme Justin, followme-back Justin, please followme...’”, diz ela.
Selena Gomez? “Não vou falar”
Justin é  perguntado por Sherri sobre a namorada, Selena Gomez, ela comenta que Selena é “tão bonita”, maso cantor desconversa, diz que não quer falar do romance e puxa assunto com Sherri, ele  brinca perguntado se ela tem namorado, uma forma de dizer, Assim como eu, você também não quer falar de sua vida pessoal, e funcionou, já que Sherri respondeu apenas que ele chama-se Robert e cortou assunto.
Disputa de Segway  com Elisabeth  e  direito a massagem de Whoopi Goldberg (Ele gostou!)
Os preparativos da disputa de Segway  entre Bieber e Elisabeth   começam, as colegas dão massagem em Elisabeth  e em Bieber,  a partir do minuto 08:14 Whoopi Goldberg  resolve ajudar Bieber e dá uma massagem que pela cara dele, Whoopi é uma boa massagista, “oh.. obrigado, perfeito, ótimo, perfeito..”, disse Justin enquanto recebia a massagem. Bieber é claro, ganhou a disputa e a Belieber idosa que estava na platéia viu que valeu  a pena apoiar.
O canadense de 17 anos definitivamente conquista as mulheres, pois depois da corrida de Segway, Whoopi Goldberg, diz que Bieber é “um dos homens mais maravilhosos e únicos que ela já viu”,  o motivo é o carinho e a forma como Justin lida com as fãs, mesmo com tantas coisas acontecendo em sua vida e até mesmo os conflitos dos fãs com algumas de suas decisões pessoais.
O que acharam da participação de Justin no “The View”?

Justin Bieber foi desafiado por Elisabeth Hasselbeck para uma corrida de Segway


O Segway,é  um ‘meio de transporte’ muito utilizado por Justin Bieber, principalmente quando ele está em turnê, com a  My World Tour, e Justin foi desafiado por Elisabeth Hasselbeck, co-anfitrião do programa The View, onde Justin estará presente hoje (23),  para uma corrida de Segway, confira  a ‘troca de tweets’ entre Justin e Elisabeth :
Elisabeth Hasselbeck,@ehasselbeck:
“Isto é apenas para @justinbieber! #Someday (Algum dia) ele vai twittarde volta e amanhãa gente vai correr em um Segway!”
“Acabou o cheirodo #Someday! Obrigado @justinbieber. - E para o desafio  sobre oSegway, você está pronto?”
Justin Bieber, @JustinBieber:
“@ehasselbeck eu aceitei o seu desafio. #Someday (Algum dia) você vai perder. #Someday (Algum dia) é amanhã.lol. vejo vocês [membros do programa] em breve.”

Será que Justin irá ganhar? O que acham?

VÍDEO: Participação de Justin Bieber no "Late Show With David Letterman"

Justin Bieber fez uma participação na noite de ontem, 22 de junho, no programa "Late Show With David Letterman", onde  participou do quadro "Top Ten Little-Known Facts About Justin Bieber” (10 Fatos Pouco Conhecidos Sobre Justin Bieber). Confira abaixo a participação do cantor no programa:

Nos fatos Justin Bieber diz:

10 - Minha nova fragrância "Someday"  também faz uma salada de baixa caloria.
  9 - Eu fui condenado á oito meses de prisão por desvio de combustível.
  8 - A primeira coisa que eu comprei quando cheguei ao topo foi uma torradeira.
  7 - Por mais que eu tente,eu não sei como não ser adorável.
  6 - "Justin Bieber" é minha identidade secreta,eu sou na verdade o Lanterna Verde.
  5 - Eu não sou um grande fã de Kevin James.
  4 - Eu implorei ao meu acessor para não estar aqui.
  3 - Na semana passada eu esperei duas horas em uma fila acidentalmente pelo meu próprio autógrafo.
  2 - Minha mãe teve de me lembrar que ele [David] não é o Larry King[famoso loucutor norte-americano]
  1 - É apenas um pedaço de cabelo.

domingo, 5 de junho de 2011

Scooter Braun defende Justin Bieber e diz que ele não mudou e Justin fala sobre ter pedido fãs para irem embora


Algumas  Beliebers estavam criticando muito  Justin Bieber pelo Twitter, dizendo que ele tinha mudado e que ele foi grosso ao pedir ara as fãs  que estavam em frente a  casa de seus avós que fossem embora (postamos vídeo aqui).

Neste sábado, 4 de junho, Scooter Braun, empresário de Justin, defendeu o cantor  no Twitter: "As vezes eu tenho que falar e defender, você não pode esperar alguém continuar normal para você se você não dá a ele o respeito de privacidade com sua família. Todos merecem"

Scooter também disse "Deixem  em paz aqueles que deram sua infância para o público e muito deles qualquer outro dia. E para todos perguntando, o garoto não está mudando, apenas crescendo, e para alguém que conhece ele muito bem, ele está crescendo com, um cuidado, educação, homem jovem e  respeitoso, quem se importa.  Mas qualquer um nessa posição iria com certeza ansiar ser normal às vezes".

O empresário do canadense disse que quando eles falaram sobre o fato de Michael  Jackson não ter tido a oportunidade de ter infância ou viver uma vida um pouco normal, por conta de sua fama, Justin olhou para ele e disse “Não deixe isso acontecer comigo"

 Ele ainda disse "Pense sobre isso. Ele se importa  e muito. E ele vê tudo que vocês dizem. Ele nunca irá ser 'normal' de novo mas nós podemos ajudar ele a ser feliz e esperar que ele se torne 'extraordinário',  seja um fã. Seja um amigo. Seja uma família"

 Justin agradeceu o apoio do empresário e amigo e disse "Eu amo meus fãs de todo o coração. Não mudei.Haverá momentos em que eu quero privacidade, quando eu quero ser um grande irmão, um filho ou um neto. E  isso não é sobre mim, é sobre os meus amigos e a minha família".

Na ocasião que Bieber se refere, postamos o vídeo "Não, isso é realmente inadequado.Eu moro aqui e não os vejo por dias... Eu acho que seria  mais respeitoso, se vocês saírem  da minha casa."

 Justin também disse "Isso não significa que eu não ame e aprecio os meus fãs. Nós somos uma família. Nada vai mudar. Eu vejo todos os comentários. Eu estou aqui. Ainda sou Justin." ele concluiu.

Muitas fãs estavam o julgando e mandando mensagens via Twitter para o astro, dizendo que ele havia mudado,  que ele não ligava mais para suas fãs e só ligava para sua namorada Selena Gomez, mais parece que o Justin via todos os comentários e ficou magoado é claro.

E você o que achou dos comentários de Bieber e Scooter?

Dona de doceria favorita de Justin Bieber conta como foi a visita do astro com a namorada, Selena Gomez

 
Na tarde de 3 de julho, Justin Bieber levou Selena Gomez a sua doceria favorita, a Rheo Thompson Candies .

“Justin, Selena e os avô  de Justin, Bruce chegou  por volta das 12:30hs da tarde para uma visita privada.”- disse Kristene Steed, a dona da doceria, em entrevista  ao HollyWoodLife.com.

“Justin e Selena estavam adoráveis, um doce de casal, o mais bonito. Nós os levamos para a área de produção da cozinha, onde fazemos nossos bombons caseiros. Eles acharam que é muito legal. E Selena é, obviamente, um fã de chocolate, porque todo o seu rosto se iluminou quando nós mostramos-lhe como o chocolate é feito, entregue, etc. 
Eles provaram todos os tipos de doces, incluindo o Vanilla Caramel e o Butter Cream Center,mas o favorito de Justin é a nossa Mint Smoothies. Ele disse a Selena, ‘Você tem que provar isso’, e depois que ela provou que ela disse, ‘Este é realmente  um bom chocolate!’  Confira foto da doceria:

Kristene  ainda acrescentou: “Foi realmente um prazer tê-los aqui. Justin tem sido um fã do nosso chocolate desde que ele era um garotinho, e o avô de Justin  disse:  “Eu tenho apreciado estes chocolates por mais de 40 anos.”

FOTOS : Justin Bieber com seus avós e Selena Gomez no restaurante Will St. Brewery, em Toronto

Como postamos, Justin Bieber e Selena Gomez estavam em Stratford, Ontário, nesta sexta (3), mas foram até o hotel em que estavam hospedados para trocar de roupa e seguiram de Ontário para Toronto, no Canadá.
O casal foi fotografado no restaurante Will St. Brewery em Toronto, nesta sexta-feira, 3 de junho. Bieber e Selena foram abordados pelos fãs, e Bieber foi bastante simpático com os fãs.
No restaurante o casal mais parecia que estava isolado em seu próprio mundo, uma redoma de paixão, já que nem a presença dos avós de Bieber, Bruce e Diana, impediu o casal de trocar uns beijinhos. Confira fotos em HQ que postamos em nossa galeria, clique nas imagens para ver estas e muito mais:
Selena e Justin entraram sorridentes no restaurante e a cantora usava um short preto curto. O restaurante, Will St. Brewery  é bem típico e confira também a foto abaixo, onde vemos a frente do restaurante que o casal foi, não é a cara de um dos cenários do clipe de “One Less Lonely Girl” e a camisa que Bieber usou, toda branca, lembra em muito a que ele usa no clipe quando recebe a sua OLLG em um lugar especial, não acham?
Ambos os artistas deram  uma pausa nas suas agendas lotadas, mas Selena está se  preparando para voltar aos palcos na próxima semana em Santa Monica. O casal retorna junto para os EUA, neste fim de semana, Selena estará com  Ryan Seacrest para ser co-anfitriã do programa especial de  rádio, o  American Top 40 e Justin  deve acompanhar a namorada.
Assim o casal deve fazer mais duas aparições em eventos públicos, já que  Justin é esperado para fazer uma aparição especial no MTV Movie Awards no  domingo (5 de junho) onde também concorre com seu filme “Never Say never”, e Selena já é presença confirmada, já que fará uma performance na premiação.
Justin Bieber é realmente muito romântico com a namorada, não acham?

FOTO: Justin Bieber em pose sensual com a mão na cueca?

Confira abaixo uma suposta foto recente  de Justin Bieber, onde seria o astro em uma pose sensual, com a mão na cueca.
Na imagem podemos ver a famosa tatuagem de pássaro e também, se for realmente Justin, a mesma é recente, já que vemos logo na costela esquerda a mais recente tatuagem de Bieber, a inscrição em hebraico. Na imagem também vemos a frase  "Justin Bieber  - Swag" na cueca, a mesma foi evidentemente colocada depois por computador.
Ao lado colocamos uma imagem de Bieber no Havaí, a poucos dias atrás e a semelhança do físico das duas fotos é evidente, confira  e tire suas conclusões:
(clique para ampliar)
Justin já postou sem querer fotos suas no Twitter e depois apagou, como esta imagem vazou na internet, se for realmente do astro, não se sabe. O que acham? Bieber agora tem uma nova mania, tirar fotos sensuais de si mesmo? 
A foto é Justin com a mão na cueca ou é uma montagem muito bem feita?

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez na loja de doces Rhéo Thompson Candies, em Stratford

Como postamos , Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos saindo da casa da família de Justin nesta sexta-feira, 3 de junho, em Stratford, Ontário. Horas depois o casal foi visto na famosa loja de doces Rhéo Thompson Candies, Stratford.Confira fotos do casal postadas em nossa galeria:
Além de vender doces a loja trabalha com o serviço de encomendas de doces para festas e eventos, como casamentos, noivados, aniversários e festas temáticas.
A visita do casal tem lá suas suspeitas das mais prováies até as mais radicais, vamos às alternativas:
A ) Justin estaria indo prestigiar seus doces favoritos e levou Selena para conhecer o melhor lugar para isso em Stratford;
B ) O casal foi escolher um lugar para fazer os doces do seu futuro casamento;
C) Era uma visita de dois românticos que gostam de doces e receberam boas indicações da loja;
E então, qual é o seu palpite, A, B ou C?

FOTOS: Justin Bieber com Selena Gomez em sua casa em Stratford, Canadá

Justin Bieber quer um pouco de tranqüilidade com sua família e a namorada, Selena Gomez. O casal está fazendo um verdadeiro tour pela cidade, Justin quer mostrar de perto as suas origens para a namorada. Ambos lembram até aqueles casais de filmes que vão conhecer a família do outro antes do casamento. Será?
Nesta sexta-feira, 3 de maio, Justin foi visto com Selena, saindo de sua casa em Stratford, Ontário, o astro estava com uma camiseta branca que caiu muito bem com a calça jeans desbotada. Confira fotos do casal, neste dia 3 de maio, em nossa galeria:
Certamente este é um namoro que Bieber está levando a sério e Selena nunca esteve tão próxima da vida de um namorado assim.  A família de Bieber está apoiando o namoro Jelena 100%, mas mesmo sem apoio de alguns fãs o casal segue o namoro que está mais serio do que nunca.

FOTOS: Justin Bieber mostra seus bíceps na frente de sua casa em Stratford

Justin Bieber foi flagrado nesta sexta-feira, 3 de junho, só de camiseta na frente de sua casa em Stratford, o astro pouco saiu do lado de fora e depois de pedir que um grupo de fãs se retirasse da frente de sua casa , o cantor de 17 anos apareceu mostrando os bíceps. Confira fotos que postamos em nossa galeria clicando na imagem abaixo:
O cantor também aproveitou um momento que pensou que estava sozinho para ‘limpar o salão’, como podemos ver em algumas das fotos. Ops! Nós vimos Justin, além do bíceps que estão aparecendo mais a cada dia, depois de alguns meses de academia com Dolvett Quince, o seu personal trainer.
O cantor não é mais um garotinho e em menos de um ano ele estará com 18 anos. Postamos aqui uma foto com efeito metamorfose que mostra muito bem isso

VÍDEO: Justin Bieber pede que grupo de fãs saiam da frente de sua casa, em Stratford

Justin Bieber está definitivamente tentando ter privacidade com sua namorada Selena Gomez, em sua estadia em Stratford, Canadá. Na quinta-feira, 2 de junho, o astro pediu para que cerca de 20 fãs se retirassem da porta de sua casa, confira o vídeo, onde podemos ouvir a voz do astro pedindo para as fãs saírem:

Depois do vazamento do vídeo, rumores de que Bieber teria dito também “Fora da minha casa!”, para as Beliebers surgiram. No vídeo Bieber pede aos fãs para deixá-lo sozinho, ele diz:"Não, isso é realmente inadequado.Eu moro aqui e não os vejo por dias... Eu acho que seria  mais respeitoso, se vocês saírem  da minha casa."
Nos comentários do vídeo no YouTube alguns fãs deram sua opinião:
“Sim e alguns estão pirando por isso? Me dê um tempo. Ele não foi rude nem nada, ele apenas pediu educadamente para sairem. Qual é, ele está no Canadá, onde ele sempre se sente em casa, voces bem sabem.E especialmente porque ele pode ir para lá sem ter paparazzis em sua cola, nem os fãs a segui-lo. Ele se sente como um garoto normal lá, e pela primeira vez ele realmente pode ter alguma privacidade e eu acho que apenas algumas coisas que não posso falar.”, disse lidkopingstjejer.
Outro fã comentou: “Ele nem sequer foi rude! Por favor #*$#, desculpe-me a linguagem, mas as meninas que espalharam a história sobre ele xingar os fãs, dizendo-lhes "Fora de minha casa”,  deveriam  ter vergonha de si mesmos. Tão rude. Justin foi educado com  as meninas - bem, pelo menos tão educado como você pode ser quando você tem garotas gritando e te  esperando fora da sua casa! As meninas deste grupo tem  tanta história e viraram-se milhares de fãs contra ele hoje. Espero que você esteja feliz.”, desabafou gracemaryx.
Bieber com certeza quer privacidade com Selena e sua família, você acha que  a tensão que existe entre a namorada do cantor e algumas fãs dele pode ter contribuído e  o astro foi grosso com as fãs ou não?

FOTOS:Justin Bieber e Selena Gomez fazem checkout em hotel em Stratford, Canadá

Continuando a visita à sua terra  natal, o Canadá,  Justin Bieber foi visto deixando o hotel em Stratford, Ontário, com a namorada Selena Gomez, nesta quinta-feira, 2 de junho.
O casal fez o checkout no hotel e depois deram  uma saída rápida em  um carro que já estava  à espera  deles. O destino de Bieber e Selena era a casa de Justin, em Stratford.
Confira algumas fotos de Justin e Selena na saída do hotel, em Stratford, e mais algumas do casal saindo de Toronto (2 de junho), nas imagens em que Justin aparece de camisa preta:

FOTO: Selena Gomez usa pingente com 'J' em homenagem a Justin Bieber

Justin  Bieber foi visitar sua família com Selena Gomez , na quarta-feira , 1 de junho,   em Toronto,  no Canadá. 
 Depois do 'S' no tornozelo do Justin e do 'J' na mão da Selena, a estrela da Disney apareceu com a inicial do namorado gravado um seu colar. O site HollywoodLife não poderia deixar de notar e comentou sobre a foto, confira:
O site comentou: “Os jovens pombinhos parecem que levam um ao outro a sério – Selena tem mesmo um jeito muito especial de mostrar seu carinho! O mais novo acessório de Selena é a prova definitiva de que as coisas estão mesmo sérias entre as jovens estrelas – é amor total!”

VÍDEO: Selena Gomez fala sobre ameaças de morte que recebe das Beliebers “Muito cruel”

Em recente entrevista para a CNN espanhola, Selena Gomez falou sobre as ofensas que recebe de algumas Beliebers, que são contra seu namoro com Justin Bieber, inclusive ameaças de morte, confira o vídeo a partir do minuto 03:04 e abaixo a tradução das declarações de Selena:

Selena comenta sobre as ofensas que recebe no Twitter e das ameaças de morte que algumas fãs de Justin fazem contra ela: “Só tenho 18 anos. Dizem coisas muito erradas e as vezes muito cruéis. Prefiro não pensar nisso, me faz me sentir muito incomodada.”
Selena também revelou que não se sente bem com tanto assédio sobre seu namoro com Justin: “É muito estranho as câmeras e tudo isso. Me mantenho centrada com meu seguidores e sigo adiante.”
Selena também falou sobre os insultos e ameaças para a OMG Music há alguns dias atrás e admitiu que as mensagens chegam até ela  e  é doloroso ler os comentários desagradáveis sobre ela na internet.
Selena se declarou uma vítima de cyber bullyng dos fãs de Bieber: “A negatividade é muito desconfortável. Quero dizer, como todo mundo passa por isso no colégio.”
"Alguém poderia intimidar ou dizer coisas más - é apenas mais uma parte do crescimento - mas quando o mundo inteiro tem uma opinião sobre você e diz coisas quando elas nem sequer sabem quem você é, é duro", explicou Selena.
"Sou capaz de ler mil comentários, mas  nenhum  comentário ruim vai me deixar para baixo.” Mas Selena disse que sente as ofensas das Beliebers: “Para ser honesta, eu sou sensível demais às vezes, mas eu tento não dar atenção a isso.”
Justin, que tem um grande carinho por Selena também não fica feliz pelas ofensas que alguns de seus ‘fãs’ costumam enviar para Selena ou sobre ela.  
Os fãs de Justin não são obrigados a gostar de Selena e se tornarem Selenators por que ela namora com ele, mas o respeito Selena certamente merece, não acham?

FOTOS: Justin Bieber saindo da casa dos avós com Selena Gomez, em Stratford

O casal 'Jelena' está em Stratford, Canadá. E passando pela sua cidade natal, Justin Bieber não poderia deixar de visitar seus  avós e aproveitar para apresentar sua namorada, Selena Gomez, para uma das duas pessoas mais importantes de sua vida.
O casal foi visto saindo da casa de Bruce e Diana,  avós maternos do Justin. Confira as fotos abaixo :
Postamos fotos do casal com os avós e o pai de Justin nas ruas da cidade. Os avós do canadense são pessoas muito importantes em sua vida, então só podemos pensar que o casal está indo muito bem e a cada dia que passa temos mais provas que esse relacionamento está bem sério, e não vai acabar tão cedo. Não acham?

MAIS FOTOS HQ: Justin Bieber nas ruas de Ontário com seus avós, seu pai e Selena Gomez

Como já postamos , Justin Bieber  e Selena Gomez  fizeram  o checkout  no  hotel em Stratford, Ontário. Confira mais fotos em HQ  que atualizamos em nossa  galeria,  da saída do casal 'Jelena' do hotel junto com o pai do Justin, Jeremy Bieber e seus  avós maternos, Bruce e Diana:

Em uma das fotos, Selena continua usando o colar de 'J', e em outra parece que Justin fez o antigo e famoso, Biebercut.

De volta às origens: Justin Bieber levou Selena Gomez ao Avon Theatre e lugares que freqüentava antes da fama

Justin Bieber aproveitou a manhã de (1 de junho), para jogar golf, em Stratford, Canadá. Mas o astro está na cidade com a namorada Selena Gomez, quem ele levou para conhecer sua família. Bieber não quis só apresentar a namorada para o pai, irmãos, parentes e amigos por lá, o cantor de 17 anos quer que Selena conheça sua história de perto, a história que ele e seus fãs tanto se orgulham, como tudo começou.
O casal  foi visto  logo depois do jogo de golf,  em frente ao Avon Theatre, onde Bieber fazia busk  muito antes de assinar  um contrato com a gravadora e de ser um astro do pop. Os fãs que acompanham a história de Bieber, lembram muito bem disso.
Bieber e Gomez também pararam para  tomar sorvete na Scooper,  no período da tarde. "Foi ótimo. Todo mundo estava muito animado ", disse o gerente da sorveteria,  Emily Leyser.
Stratford é uma cidade relativamente pequena, então, o casal não poderá fazer muita coisa por lá, sem que a maioria fique sabendo.
Bieber pediu duas bolas de  iogurte com  framboesa e Gomez pediu  uma só. Esta foi a primeira vez que Leyser  tinha visto Bieber,  desde que ele se mudou para os EUA. O casal ficou por cerca de 15 minutos na Scooper.
"Foi definitivamente estranho - a emoção e tensão no ar. Não é todo dia que encontramos pessoas famosas", disse Leyser.
O HollywoodLife também revelou informações de uma fonte, Kallum, sobre a visita do casal à sorveteria:
"Após Selena pegar seu sorvete, ela deu um pouco para Justin provar. Ela segurou o cone até a sua boca para que ele pudesse lamber. É um sabor muito famoso, sorvete de chocolate com pedaços de chocolate! Selena e Justin estavam muito carinhosos um com o outro. Eles estavam definitivamente no mundinho deles!
Eles vieram com os primos mais novos de Justin e seus tios. Um primo pediu uma bola de sorvete de chocolate e o outro de cookies n’ cream. Justin costumava vir bastante aqui antes de se tornar famoso.”
Após um dia de comida deliciosa no restaurante Swiss Chalet, onde o cantor também costumava ir antes da fama, que incluiu rabanadas e queijo grelhado, a fonte ainda revelou que Selena não estava com muito apetite. Ela  estava mais focada em seu namorado do que em qualquer outra coisa e evidentemente encantada com as histórias que Bieber deve ter lhe contado, de sua vida antes da fama por ali.
Apenas alguns minutos foi o tempo suficiente para um grupo de cerca de 15 ou 20 meninas se reunirem em frente à Scooper.
 
O astro não demorou muito no local e não teve muito  tempo para  falar com os fãs. Enquanto está na cidade, os convites para visitar escolas continuam, Bieber não pretende fazer aparições públicas em Stratford, a não ser as de passeio com Selena e a família,  mas  sua antiga escola está  tentando conseguir uma visita do astro, "Gostaríamos muito se ele aceitasse  fazer  uma visita", disse Jane Morris, vice-reitora.
Jane está a frente da escola que Bieber ajudou no início deste ano, doando um par de tênis Nike roxos e leiloados no eBay.
Bieber já disse que quer uma garota que goste dele pelo que ele é e não pela sua fama, então levar Selena para Stratford é também uma forma de mostrar para a namorada suas origens e contar sua história 'ao vivo' para ela.
Visitar a escola pode não ser uma má idéia, já que o cantor está mostrando  a cidade e sua história para a namorada. O que achou de Bieber levar Selena no Avon Theatre e aos lugares que costumava ir antes da fama?

Site comenta detalhes da manhã de golfe de Justin Bieber, em Stratford

O HollywoodLife.com comentou detalhes sobre a manhã de golf, de  Justin  Bieber em Stratford, Canadá, confira:
Enquanto Selena Gomez tomou café com sua mãe e família no Madelyn Diner's, Justin Bieber foi  jogar golfe com seu pai em sua cidade natal, Stratford, em Ontário, Canadá, dia 1 de  junho   - e o HollywoodLife.com meteu  a colher dentro de  sua manhã.
"Justin e seu pai chegaram  ao Stratford Country Club  às 09h30 da manhã de ontem (01/06),"  disse Rob Douglas, do Associate Golf Professional, no Country Clube Stratford, onde o astro de 17 anos de idade visitou.
"Justin e seu pai, Jeremy, parecem ter um ótimo relacionamento. Eles jogaram nove buracos de golfe e ficaram  até o meio-dia. Mais tarde, Justin entrou na loja e comprou não só  um, mas dois conjuntos de tacos de golfe. "
Justin já joga  golfe no clube há muitos anos,  antes de ser famoso. Confira fotos do local onde Bieber jogou golf:

O Toronto Sun também comentou sobre a manhã de golfe de Bieber, e ouviu fontes que estavam no local, no momento em que Bieber jogava:
"Ele pediu pela sua privacidade e nós respeitamos isso e deixamos  que ele tivesse", disse David Lee, diretor de operações do clube. "Nós só nos mantivemos  longe e deixamos  que ele pudesse  jogar, é provável que isso não aconteça  muitas vezes com  ele."
"Eu não posso falar de  suas habilidades no  golfe, mas tenho a impressão de que ele gosta disso", afirmou o presidente.
Bieber ficou no local por algumas horas, tempo suficiente para um grupo de garotas o aguardarem na porta do clube.

FOTOS: Justin Bieber em jogo de golf no ‘Stratford Country Club’

Justin Bieber está aproveitando muito bem suas curtas "férias",  com a namorada, Selena Gomez e a família. Confira abaixo uma foto de Bieber jogando bolf ontem, 1 de junho, no Stratford Country Club, em Stratford, Canadá. O astro também tirou foto com uma fã no local:
O golf é um esporte que Bieber também gosta há algum tempo já, como podemos conferir no vídeo abaixo, publicado por Justin em 2008, onde vemos o astro praticando o esporte:

FOTOS:Justin Bieber e Selena Gomez fazem checkout em hotel em Stratford, Canadá

Continuando a visita à sua terra  natal, o Canadá,  Justin Bieber foi visto deixando o hotel em Stratford, Ontário, com a namorada Selena Gomez, nesta quinta-feira, 2 de junho.
O casal fez o checkout no hotel e depois deram  uma saída rápida em  um carro que já estava  à espera  deles. O destino de Bieber e Selena era a casa de Justin, em Stratford.
Confira algumas fotos de Justin e Selena na saída do hotel, em Stratford, e mais algumas do casal saindo de Toronto (2 de junho), nas imagens em que Justin aparece de camisa preta: