sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez já planejam viajem de verão juntos?

Segundo o site HollywoodLife, sim, Justin Bieber e Selena Gomez já planejam um novo reencontro, e  irão viajar juntos no verão.
Aparentemente, Justin e Selena gostaram de passar um tempo a sós, e depois de ficarem em uma suíte, sozinhos na Ásia, agora eles já estão planejando sua próxima viajem.
O colunista do E!Online, Ken Baker,  que divulgou em primeira mão o encontro de Justin e Selena na Ásia, também confirmou a notícia sobre a suposta viajem, alegando ter conversado com Selena um pouco depois da estadia dela  na Ásia. Ken também diz que tem informações de fontes muito próximas, de que os boatos sobre um anel de  noivado ou promessas futuras de algo mais sério entre o casal Jelena,  são totalmente falsas.
Um dia depois de chegar à Austrália e já sem Selena Gomez o acompanhando em turnê, Justin postou uma mensagem solta que dizia: “Já sinto saudades.”, todos acreditam que a mensagem era obviamente para Selena, com quem ele esteve antes de chegar à Austrália.
Qual será o novo destino de férias de Justin e Selena, uma ilha paradisíaca? O que acham?

Beliebers perdem para Aliens e ganham uma das quatro categorias no “O Music Awards 2011”

O resultado do OMA - O Music Awards 2011, nova premiação feita pela MTV, na qual Justin Bieber e as Beliebers concorriam em quatro categorias: Melhor Hashtag Musical (justin bieber) , Gif Animado Favorito, Melhor Fan Forúm e a mais desejada entre os fãs, a de Melhor Exército de Fãs, foi divulgado.
Os fãs de Justin Bieber ganharam em apenas uma categoria, a de Melhor Hashtag Musical , a votação foi aberta ao público, confira as demais categorias e o resultado:
  • Melhor Hashtag Musical - justin bieber
  • Melhor Fan Forúm – Michael Jackson – MJJ Community
  • Melhor Exército de Fãs – Aliens (Fãs do Tokio Hotel)
  • Gif Animado Favorito - Nicki Minaj
É uma pena que tenhamos perdido  na categoria  Melhor Exército de Fãs,  para os Aliens, fãs de Tokio Hotel, onde  as Beliebers ficaram em segundo lugar.

Justin Bieber imita Michael Jackson ao segurar o "pacote" ?


Sabemos que Justin Bieber está com mania de segurar o “pacote” e tem despertado até mesmo reivindicações de sites como o HollywoodLife, que postou uma matéria hoje (29), pedindo para o canadense parar de segurar as partes íntimas nos shows (postamos aqui). Para o site EGO, o motivo do cantor segurar o “pacote” é outro.
Segundo o site, "Justin Bieber" não está poupando esforços para se parecer com Michael Jackson, já que seu grande sonho é tomar o lugar de rei do pop. Em show em Sydney, na Austrália, nesta quinta-feira, 28, o cantor teen dançou segurando o “pacote”,famosa coreografia de Jackson.”  
Será  que Justin quer imitar o Rei do Pop, Michael Jackson com este gesto?

HollywoodLife pede para Justin Bieber parar de segurar suas partes íntimas


O site de fofocas norte-americano, HollywoodLife parece que não superou a mania que Justin Bieber tem de segurar sua virilha nos shows. O site já havia publicado uma matéria que dizia: "Você acha que Justin Bieber deveria parar de pegar em seu ‘pacote", mas desta vez o site publicou uma nova matéria pedindo: “Justin Bieber, pare de segurar as suas partes íntimas”.
O site comentou sobre a repetição de Bieber, com os gestos, no show em Sydney, neste dia 28 de abril: “Justin Bieber, você não quer que seus fãs de Sydney tenham que cobrir os olhos, não é mesmo? O fato de você segurar suas partes íntimas nos shows virou nada mais que um hábito, nós imploramos que você segure outra parte quente de seu corpo. Por que não o seu cabelo?
Parece que o HollywoodLife abriu uma verdadeira guerra contra Bieber segurar o ‘pacote’, não acham?

FOTO: Ator de Supernatural usa camiseta “Eu amo Justin Bieber”


O ator Misha Collins, conhecido por sua atuação na série de TV, supernatural, como o anjo Castiel,  foi flagrado usando uma camiseta que diz “Eu amo Justin Bieber”, confira a foto abaixo:
Misha mostra que para ser Boylieber, não importa a idade. O que acham?

Justin Bieber desobedeceu ordens médicas ao fazer show em Sydney

Justin Bieber twittou no último dia 28 de abril, poucas horas antes do show em Sydney, que o mesmo não seria cancelado, por que ele não gostaria de decepcionar seus fãs. Mas o astro não entrou em detalhes, dos motivos que ameaçavam sua apresentação em Sydney.

O site News.com relatou que o cantor teria recebido ordens médicas, para cancelar o show em Sydney, por lesões nas costas, mas Justin desobedeceu o aviso e apresentou-se da mesma forma. Confira a matéria completa, postada pelo site, com comentários do show:

Eles passaram o dia escolhendo  suas roupas, tocando suas músicas favoritas e orando para  Justin Bieber  escolhê-los para ser sua primeira e única garota solitária a menos.

Talvez suas avós os entenda  - porque eles tinham Beatlemania. Seus  pais  tiveram David Cassidy e Leif Garrett. Não é bem  o mesmo tamanho da histeria  adolescente.


Mais de 15.500 garotas  hostéricas acompanhadas  com um punhado de pais e mães passaram a fazer parte do fenômeno Bieber  na  Acer Arena.

A empolgação era palpável, que tinha sido uma espera de 24 horas para os fãs que tinha sido avisados de um possível adiamento.

Haviam  temores de que lesão nas costas de Justin Bieber o impediria de realizar o show. Haviam  relatórios médicos que tinham  avisado para ele não fazer o show.
Mas Bieber foi determinado o disse que o  show seria realizado.

Parecia que não havia nada que pudesse impedi-lo de apresentar-se para seus fãs, armados com um brilho Belieber, e eles pularam em seus assentos para aquecer a apresenteção de  Dash-up e Will com o  DJ Teddy James.

Seus gritos começaram  bem antes de estarem em seus lugares, com todas as luzes brilhantes, que  animava e incitava  os mesmos.

Até o momento que o  relógio de contagem regressiva anunciava  a chegada do astro de 17 anos de idade, eles estavam super-animados  e prontos para relaxar e curtir o show.

Eles tinha um som que chegava  a 110 decibéis entre as músicas - o equivalente a uma motosserra. Protetores de orelha eram  uma questão de sobrevivência.

Bieber parecia começar um pouco devagar  por causa de seu problema  nas costas, mas aqueceu rapidamente e sem esforço fez  acrobacias em 30 minutos.

Vídeos de sua infância e vinhetas de motivação  deu-lhe tempo nas  mudanças  de  traje e espaço para respirar.
Justin está realmente disposto a fazer sacrifícios pelos seus fãs, não acham?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

justin Bieber com 17 famosos diferentes

No nosso especial de aniversário de 17 anos do Justin Bieber, você confere 17 famosos diferentes que adoram o Biebs!

Justin Bieber conquistou não só você, mas todo mundo. Ele é pop nas premiações, tira foto com outros famosos e bate o maior papo. Não é à toa que várias celebridades já declaram o amor por ele. Abaixo, você confere 17 celebridades que adoram o nosso Justin. Inveeeja! Queríamos fotos com ele também!

Rihanna



Kim Kardashian



Demi Lovato, Miley Cyrus e Taylor Momsen



Jonas Brothers e Taylor Swift



Selena Gomez



Katy Perry



Usher



Chris Brown, David Beckham



Beyonce, Avril Lavigne e Jaden Smith



Angelina Jolie e Obama

Fãs francesas de Justin Bieber fazem surpresa em show


Sorrisos coletivos na hora de U smile surgiram na platéia! Muito fofo!

Não tem como evitar. Não importa em que parte do mundo ele esteja, as fãs de Justin Bieber fazem de tudo para chamar a atenção do cantor!



Justin, que está em turnê pela Europa, ganhou uma surpresa muito especial de suas fãs durante seu show em Paris na última quarta-feira. Elas combinaram de levar papéis com uma carinha sorrindo e levantar bem na hora em que o gato cantasse U Smile! :) Ownn... Adoramos!



Olha só como a plateia ficou linda com a homenagem! Essa foto acima foi postada no Twitter do Alfredo Flores, que é diretor musical de Justin.


Saiba tudo sobre a visita de Selena Gomez para Justin Bieber na Ásia

O casal passou momentos superfofos juntos!

O casal pop mais comentado do momento ficou longe por tanto tempo que até surgiram boatos de uma possível separação dos dois. Mas tudo não passou de boato! Sem aguentar mais de saudades do seu namorado, Selena Gomez viajou até a Ásia para acompanhar Justin Bieber durante a passagem de sua turnê pelo continente.



Sel desembarcou na Malásia na última quinta feira (21/04) ao lado do namorado. Ambos estavam cercados de seguranças, já que o tumulto no aeroporto era muito grande. A carinha dos dois na chegada no aeroporto internacional Kuala Lumpur não escondia a felicidade de estarem juntos. Eles sorriam o tempo todo! Justin é o exemplo de namorado perfeito: quem o vê perto da Sel diz que o gato não mede esforços para proteger e namorada, tanto que eles não desgrudaram as mãos um minuto.



No hotel, Sel e Justin tiraram fotos com algumas fãs. Quem assistiu tudo de perto, como a repórter Susan do jornal JS COncert, diz que a dupla é muito atenciosa e carinhosa com todos ao redor. "Justin é realmente impressionante como pessoa e Selena é muito doce. Eles se abraçam, fazem carinhos um no outro e ficam de mãos dadas o tempo todo. Parecem estar muito apaixonados", conta. Own!



Apesar da atenção dada aos fãs, a passagem pela Malásia foi super-rápida. No dia seguinte, o casal já desembarcou na Indonésia. O tumulto no aeroporto foi enorme, mas a chegada dos dois foi marcada pelo romântismo, já que JB segurava um buquê de rosas que poderia ser para a namorada!



Os dois passearam grudadinhos por lá e depois foram a um restaurante onde Selena foi flagrada sentada no colo do astro

Mark Wahlberg pretende fazer filme com Justin Bieber



O ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”) está começando a produzir um novo filme, que terá como co-protagonista o ídolo adolescente Justin Bieber. Em entrevista à revista New York, Wahlberg revelou que o projeto será realizado na Paramount.
“Conversamos com Bieber sobre fazer isso e ele adorou a ideia. Ele tem me mandado vídeos de si mesmo e sim, eu o acho realmente talentoso”, revelou Walhberg. O ator também adiantou que o filme não será uma comédia, mas um drama. Ele preferiu não falar muito sobre o enredo, mas já garantiu que Bieber não fará performances musicais nas filmagens.
Mark pode não ter entrado em detalhes sobre a trama, mas, segundo o Deadline, a história será ambientada no mundo do basquete de rua, e acompanhará a relação de um mentor e seu aprendiz (Wahlberg e Bieber, respectivamente). A ideia surgiu depois que Wahlberg viu o astro teen jogando basquete, durante uma partida entre celebridades no All-Star Game da NBA.
Segundo Wahlberg, a Paramount anunciará o projeto em breve. O roteiro será escrito por Ian Edelman (“O Diário de um Adolescente”) e é descrito como uma mistura de “A Cor do Dinheiro” (1986) e “Karatê Kid” (1984).

Até canta!: Justin Bieber vira escova de dente

Divulgação  
A escova de Justin Bieber

Justin Bieber já pode estar na cama de todas as suas fãs e agora fará parte até de sua higiene bucal. 

Acontece que o rosto do cantor vai aparecer estampado em escovas produzidas pela marca Ashtel Dental, como você pode ver na imagem ao lado. E enquanto escova os dentes a pessoa ainda vai poder escutar os maiores sucessos de Justin, como Baby, Somebody to Love e U Smile.

As novidades não param por aí. As escovas tem versões para adultos e crianças e até mesmo kits de viagem e fio dental vêm com a imagem de Justin estampados.

O produto começará a ser vendido em julho nos Estados Unidos e não tem previsão para chegar ao Brasil.

domingo, 10 de abril de 2011

VÍDEOS: Justin Bieber é cercado por fãs em Zurick, Suíça

 
Justin Bieber passou pela Suíça na sexta-feira, 8 de abril. E na parada pela cidade de Zurick o astro foi cercado por vários fãs e fotógrafos, mas mesmo de longe não deixou de cumprimentar os mesmos.

Confira abaixo alguns vídeos da passagem rápida de Justin Bieber por Zurick, na Suíça:



Site de defesa dos Gays comenta a contratação de Justin Bieber para a Dolce&Gabbana


O site de notícias voltado para a público LGBTTIs (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgenders), “PortugalGay.pt”, comentou neste sábado, 9 de abril sobre a recente parceria  comercial entre Justin Bieber e os donos da marca Dolce&Gabbana.
O site contestou a contratação de Bieber e comentou que os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce, que já assumiram há algum tempo sua homossexualidade,  estariam passando por cima do que acreditam como Gays, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que Justin é contra, por interesses meramente comerciais colocando Bieber como garoto propaganda da marca D&G, só por causa de sua popularidade, mas cientes da opinião do astro sobre a condição deles.
Confira abaixo a matéria completa, publicada pelo site:
Os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce adoram Justin Bieber e não só pela música...

O super-astro teenager tem usado roupa da grife italiana por todo o lado desde o início do ano e os estilistas Stefano Gabbana e Domenico Dolce já vieram a público dizer que não só gotam da música dele como "o admiram muito".
Tanto que até lançaram uma festinha básica só para animar o cantor durante a sua passagem por Milão na noite de hoje. E para os estilistas a razão é simples: estão "fascinados pela sua capacidade de comunicação" e pelo facto de tocar uma gama alargada de audiências desde os mais novos aos mais maduros.

Aparentemente os dois estilistas que tiveram uma relação romântica de longa duração entre si não parecem incomodados com as declarações de Justin Bieber sobre a homossexualidade.

Numa entrevista à revista Rolling Stone o cantor declarou que a homossexualidade é uma "escolha dos outros que não me afeta pessoalmente", e embora acredite no sexo antes do casamento é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo...
E você, acha que Bieber não deveria ser contratado como modelo da D&G por que não apóia  o casamento entre pessoas do mesmo sexo e os donos da grife são Gays?

Nicki Minaj adoraria uma parceria musical com Justin Bieber




A cantora de hip-hop, Nicki Minaj, chegou a dizer em um certo momento que não faria mais colaborações com outros artistas, além de Britney Spears, a  quem poderá acompanhar na próxima turnê 'Femme Fatale'.

No entanto, a cantora de 'Hold It Against Me' não é a única por quem Nicki Minaj abriria uma exceção, mas também o canadense Justin Bieber: "É claro que faria uma colaboração com Justin (Bieber). Seria uma delícia", disse ela quando perguntada se faria uma parceria musical com Bieber.

Que tal uma colaboração entre Nicki Minaj e Justin Bieber? Seria uma boa parceria para Justin?

VÍDEO: Justin Bieber deixa o microfone cair no meio de uma apresentação



Justin Bieber  estava dançando no meio de um de seus shows (14 de setembro de 2010, em Winnipeg),  e de repente deixa cair sem querer o  microfone, mas ele melhor que qualquer um tem um dom de improviso incrível e  continuou a apresentação. Confira no vídeo abaixo a partir do minuto 0:28:


Pequenos erros que podem acontecer com qualquer artista, mas Justin se saiu muito bem no improviso, não acham?

Justin Bieber no jornal espanhol "La Vanguardia", que mostra estrutura dos shows


Na edição do dia 08 de abril de 2011, o jornal  espanhol, "La Vanguardia", comentou sobre uma das atrações do show de Justin Bieber, o enorme coração de ferro.
O jornal escreveu a matéria com o título: "Um passeio pelos ares" e também há esboços das estruturas metálicas que Justin utiliza em seus shows  para flutuar sobre os fãs.
A matéria também comentou sobre os vários figurinos de Bieber nas apresentações, já que o astro teen realizou shows em Madrid e Barcelona esta semana.
O jornal também comentou o jogo de futebol de Bieber, seu amigo Ryan Butler e alguns jogadores do  FC Barcelona,  Confira abaixo  as fotos dos scans  do jornal:

FOTOS: Justin Bieber na festa da Dolce&Gabbana em Milão, Itália

Justin Bieber está em Milão, na Itália, para realizar um dos shows da My World Tour, mas o astro também foi muito bem recebido pela elite da moda italiana, os estilistas e donos da grife Dolce&Gabbana fizeram uma festa de boas vindas para o novo garoto propaganda da marca.
Confira abaixo fotos da festa realizada neste sábado, 9 de abril:

FOTOS e VÍDEOS: Domenico Dolce e Stefano Gabbana mostram show de Justin Bieber em Milão, Itália

Domenico Dolce e Stefano Gabbana, estilistas e  donos da grife italiana Dolce&Gabbana, postaram várias fotos e vídeos  do show de Bieber que aconteceu neste sábado, 9 de abril, em Milão, na Itália em seu Twitter oficial (@dolcegabbana).  Confira as fotos  e vídeos exclusivos do show:

Nos comentários das fotos, o Twitter da grife comentou sobre a energia das fãs e como ficaram impressionados com o poder da Bieberfever.
O Twitter da grife virou um verdadeiro FC do Justin Bieber, compartilhando fotos e vídeos em tempo real com os fãs.

Confira abaixo vídeos  do show que o @dolcegabbana  compartilhou com os fãs:

0:11
dolcegabbana
Dolce & Gabbana · 4,802 Views
0:10
dolcegabbana
Dolce & Gabbana · 6,712 Views
0:11