terça-feira, 29 de novembro de 2011

VÍDEO: Propaganda de SOMEDAY para a temporada de natal

O novo comercial de Someday, a fragrância de Justin Bieber, para a ‘Black Friday Sale’* é realmente muito engraçada. Justin está a caminho da loja Macy’s, onde está à venda seu perfume para a época de Natal. Durante o caminho até a loja, todo segurança ou funcionário da loja que o vê grita dublando o grito de uma fã histérica.  No final Justin chega até a loja que já está em clima natalino, confira no vídeo abaixo:


 No vídeo Justin entra no carro e diz ao motorista que quer ir até a Macy’s para o ‘Black Friday Sale’, o motorista grita e ele responde Eu sei, é muito legal, o motorista volta a gritar e Justin olha com uma cara estranha. Ao chegar na loja Justin pergunta a um dos empregados que estão arrumando o estoque dos perfumes se o caminho é realmente por ali, e eles começam a gritar assim como o motorista, e Justin diz Eu acho que isso é um, sim. Ao passar pela loja o secretário vê Justin e começa a gritar histericamente assim como o anfitrião que fica na porta e Justin diz “Sim, você está animado também”.
No fim do vídeo é anunciado: Dê um perfume SOMEDAY de presente de Natal, doe assim 2 dólares para a fundação ‘Make-A-Wish’, somente na Macy’s.
·       
*  Black Friday: É o dia seguinte ao de Ação de Graças, o comércio americano faz hora extra variando até em 4 horas adicionais, para a temporada de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário