terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mesmo desistindo de processo judicial, Mariah Yeater quer teste de DNA para comprovar paternidade de Justin Bieber


Mariah Yeater desistiu do processo judicial contra Justin Bieber, onde ela exigia um teste de paternidade, e de fato Mariah desistiu da ação judicial, mas um  advogado  da garota de 20 anos, que diz que Bieber é pai de seu filho de quatro meses revelou  que eles irão continuar com o caso, na esperança de negociar fora da corte com a equipe jurídica do cantor.
Foi divulgado pelo TMZ, que Mariah supostamente havia desistido do processo, mas Jeffrey Leving, um advogado de Chicago que está representando Mariah no caso, diz que ele ainda está trabalhando para negociar um teste de DNA privado para determinar se Bieber é o pai.
Não está claro se o processo original permanece ativo. Yeater substituiu os antigos advogados da Califórnia, disse Leving, e ele não vai permitir que ela fale com a imprensa.
“O caso está completamente fora de controle e eu não quero que algo terrível aconteça com minha cliente ou com seu filho”, disse Jeffrey ao Associated Press.
Parece que Mariah não vai desistir tão cedo de que Bieber faça o teste de paternidade e o cantor já aceitou fazer o mesmo. Resta saber se agora Bieber irá fazer o teste que já estaria agendado para semana que vem nos EUA, ou com a mudança de atitude de Mariah, todo o procedimento terá de ser recomeçado. Bieber já negou ser o pai e esclareceu que nunca conheceu Mariah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário