sábado, 15 de outubro de 2011

FOTOS: Justin Bieber gravando novo vídeo clipe para o álbum de Natal

Justin Bieber esteve nesta quarta-feira, 28 de setembro, gravando um novo vídeo clipe musical com o grupo musical, The Band Perry. Selena Gomez também esteve presente nas gravações, como podemos ver em uma das fotos abaixo, por isso há rumores de que ela também estará participando do clipe. Confira fotos:
Justin comentou hoje (28) em seu Twitter sobre as gravações do clipe:

O vídeo foi gravado nesta quarta (28), no centro de Franklin, no Tennessee. O novo clipe de Bieber deve chamar-se ‘Under the Mistletoe’, que também é o suposto nome do álbum de Natal de Justin. Estaremos divulgando mais  detalhes sobre o novo vídeo de Justin Bieber, mas a melhor parte é que os fãs terão novidades musicais do Bieber em breve!

ATUALIZADO - Confira mais fotos da movimentação das gravações do clipe, onde vemos Justin, Selena Gomez, Alfredo Flores e Keny Hamilton nas imagens:
Em uma das acima, vemos Bieber de blusa branca e Selena subindo em um ônibus, mas o astro ainda encontra-se no Tennessee, podemos ver os mesmos guardas escoltando Bieber e sua equipe para subirem no ônibus. O site SelenaGomez.com.br publicou mais detalhes das gravações, confira:  
Uma fã contou que conheceu os dois e que agradeceu Selena por fazer o Justin feliz, e que logo após isso a Selena abraçou ela enquanto Justin assistia tudo para depois também abraçar sua fã.

Há quem diga que Selena foi para as gravações apenas para acompanhar o namorado, mas a presença da mãe de Selena no local, Mandy, que também é sua empresária, faz muitos acreditarem que Justin terá Selena em uma participação no clipe, mas a participação de Selena ainda é apenas rumor.
Justin estaria indo para o México na quarta-feira (28), mas apenas alguns membros de sua equipe já estão por lá, Bieber deve chegar em Monterrey dia (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário