sábado, 15 de outubro de 2011

EXTRA: Justin Bieber é o adolescente que mais fatura no mundo


Com a aproximação da chegada de Justin Bieber ao Brasil, menos de 7 dias, o site Extra fez uma matéria comentando sobre o sucesso do canadense, que é o adolescente que mais fatura do mundo, confira:
Justin Bieber chega ao Brasil nos próximos dias. A estreia de sua turnê aqui é no Rio, com dois shows para cerca de 100 mil fãs. Achou muito? Você não viu nada... A vida de Justin Bieber parece estar sob uma constante lente de aumento. Ele tem apenas 17 anos, mas em quatro anos de carreira se acostumou com números bem maiores que sua parca idade. São mais de 12,7 milhões de seguidores no Twitter, 10 milhões de discos vendidos no mundo, 53 milhões de dólares faturados no ano passado... Sem falar que o vídeo de sua música "Baby" tornou-se o mais assistido na história da internet, com 463.820.304 visualizações (conquistadas em fevereiro deste ano), marca que acaba de levar o cantor teen para o Guinness Book, o livro dos recordes. Está explicado por que os primeiros 50 mil ingressos colocados à venda para a estreia do canadense no Brasil — dia 5, aqui no Rio! —, esgotaram em menos uma semana.
— Eu amo o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras — disse Justin em sua página oficial no Twitter, animado com os dados da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), que o apontavam no topo da lista entre os 20 discos mais vendidos em todo o país em maio deste ano.
Fã e seguidora apaixonada do ídolo pop, a carioca Lyzandra Oliveira da Silva Vassalo, de 13 anos, se orgulha de ter participação nessa enorme vendagem.
— Tenho o primeiro CD ("My world", de 2009) e todas as suas músicas no meu celular. Sou muito fã, muito mesmo. "Até demais", como diz meu pai — comenta a estudante e moradora da Praça Seca, que ainda não tem convite para o show, mas faria qualquer coisa para conhecer o ídolo: — Poder ir ao show seria tudo para mim, mas minha mãe não tem como me levar, pelo valor do ingresso.
 Quem sabe Lyzandra não dá sorte e fatura uma das promoções do EXTRA? Boa sorte!
 
NO TWITTER
A página oficial do cantor no site de microblogs soma mais de 12,7 milhões de seguidores, sendo um dos grandes fenômenos da rede social, assim como Britney Spears e Kim Kardashian.
 
PODER DE IMAGEM
Justin Bieber é responsável por 3% de toda a movimentação do microblog Twitter. Ele também é carteirinha marcada nos "Trending Topics" da rede.
 
PORCENTAGEM
Justin acumula cerca de 0,27% de menções em todos os tweets já postados na rede.
 
PRIMEIRO CD
Na época do lançamento do primeiro CD de Justin, o número de tweets com o nome do álbum chegou a 1 milhão e 500 mil.
 
NO GOOGLE
No site de buscas mais famoso do mundo, Justin está em terceiro lugar na lista das consultas mais realizadas no serviço de busca pelos brasileiros durante o ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário